quinta-feira, 13 de junho de 2019

Sonhar com abacate




Abacate na Interpretação dos Sonhos. 

O abacate é considerado um afrodisíaco natural, pois supostamente aumenta a libido masculina e feminina. Então, pensa-se que se você sonha com abacates, sua vida amorosa vai melhorar e tem associações com luxúria, sexualidade e fertilidade.





Mas em sonhos o abacate não é só relacionado à libido...

O abacate se destaca na interpretação dos sonhos para o sucesso e a sorte. O sonhador cumpriu metas e objetivos e agora está em posição de colher os frutos das lutas do passado - isto é muito mais significativo quando se vê um abacateiro carregado de frutos. Ao mesmo tempo, o abacate incorpora o fim de uma fase e o começo de uma nova fase da vida. As experiências obtidas formam uma boa base para a prosperidade futura.

No que diz respeito às relações pessoais, seja no nível profissional ou social, sonhar com abacates representa que é apreciado por outras pessoas, como amigos, familiares ou colegas de trabalho.

Se o abacate está em uma tigela, o significado do sonho aponta para coisas que o sonhador ainda não percebeu, mas que ele deveria cuidar em breve. 

Se em nosso sonho o que se destaca é a semente do abacate, representa a virilidade ou potência do sonhador, bem como a sua capacidade reprodutiva.

Qualquer pessoa que coma um abacate em um sonho promete uma experiência de amor. Em geral, a fruta na interpretação dos sonhos significa habilidades sociais e emocionais pronunciadas. Uma árvore cheia de abacates em um sonho promete boas condições para resolver questões pessoais. Flores murchas no abacateiro, no entanto, indicam dificuldades em um relacionamento amoroso. Se a árvore está nua, sem frutas e folhas, o símbolo de sonho "abacate" adverte de tristeza, angústia e infelicidade.


Símbolo de sonho "abacate" - a interpretação psicológica.


Em termos psicológicos, a simbologia da forma do "abacate" desempenha um papel na interpretação dos sonhos. Como uma pera, é um símbolo de fertilidade. O nome asteca do abacate significa literalmente testículos. Além disso, o símbolo do sonho é uma reminiscência de curvas femininas, seios ou nádegas.

Um sonho com um abacate é principalmente positivo: a mente subconsciente lembra a quem sonha da importância do erotismo e do amor, mas também as relações interpessoais gerais em sua vida. No entanto, o sonho também deve ser entendido como um lembrete, para não perder suas chances de colher o fruto quando estiver maduro.



Um abacate maduro no sonho significa equilíbrio sexual e entusiasmo pela vida, enquanto um podre indica uma baixa autoconfiança, perda da libido e dificuldade nos relacionamentos interpessoais.


Símbolo de sonho "Abacate" - A interpretação espiritual.


No nível espiritual, o abacate como um símbolo de sonho é o fruto da vida da alma, o espaço para emoções e criatividade. Na interpretação dos sonhos, além disso, é um símbolo do poder criativo.


Interpretação de sonhos concretos com abacates. As interpretações mais conhecidas são:


Dar abacates durante o sonho representa um grande senso de compromisso e durabilidade das amizades que se manterão ao longo do tempo.

Comprar um abacate em seus sonhos. Um novo estágio em sua vida está se aproximando, a prosperidade será uma parte importante de seus objetivos a partir de agora. Desenhe metas que sejam objetivas e lógicas dessa forma, seu sucesso virá sem você perceber.

Ver um grande abacate no seu sonho é um sinal de aumento da energia criativa. Este é o caso mesmo se você não se considera particularmente criativo. Esta interpretação é especialmente verdadeira se esse sonho for de natureza recorrente.

Número da sorte. 
De acordo com a cabala o Abacate está ligada ao número 77.

Você Também Poderá Gostar De...



4 comentários:

  1. Gostei de sonhar com abacate, pois tinha fogo vivo que queimava o abacateiro e não tinha fumaça. Se der certo ótimo. Pois me ajudou muito no significado positivo. Muito obrigado! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com abacate significa que você está com fome e quer tomar uma vitamina de abacate

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um pé de abacate com muitos frutos e me ensinavam para balançar o pé que cairia os frutos maduros.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que preparava um guacamole e comi

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.