sexta-feira, 31 de maio de 2019

Sonhar com paisagem. Significado


Significado de sonhar com uma paisagem.


Sonho com paisagens, mudando constantemente estados psicológicos ou emocionais transições representa as diferentes fases de sua vida. Talvez este sonho está oferecendo maneiras diferentes para cobrir uma ideia ou situação. Você deve tentar identificar as coisas que aparecem na paisagem e olhar para o seu significado, para entender as opções disponíveis.

Sonho com paisagens representa o ponto onde você está em sua vida ou em seu relacionamento. Como pode ser visto a partir do resto do mundo e tudo ao seu redor.

Se você andar por uma paisagem de sonho, significa que vai receber notícias tristes sobre algo importante.




Se você sonha que caminha por um campo verde bonito, significa que vai ter sorte e sucesso com projetos e trabalho.


Uma paisagem muitas vezes simboliza o anseio do sonhador que não é satisfeito. É importante para a interpretação a condição da paisagem nos sonhos. Se ela é linda e ensolarada, o sonhador vai ter um bom tempo e ser feliz com a felicidade e o amor. Prosperidade e riqueza anunciam uma paisagem fértil com campos de milho e rios cristalinos.

Sonhar com paisagens verdes e exuberante quando você percebe gramados, arbustos, orvalho e árvores em flor, ou sonho com paisagens de primavera ou verão, pode aludir ao crescimento e renovação, um despertar de emoções e atividades, a um projeto maduro e um plenitude que deixa vestígios tangíveis em satisfação, felicidade, calma que muitas vezes persistem após o sonho.




Paisagens fantásticas em sonhos, no qual maravilhas naturais alternativas por criações fora das paisagens comuns que lembram histórias de literatura, os filmes e, até mesmo jogos de vídeo, estão relacionados com a sua necessidade de conscientizar e integrar a criatividade oculta, ou, ao contrário, de despertar o desejo de fugir ou as sugestões visuais a que o sonhador está submetido.



Uma paisagem gelada como um símbolo de sonho muitas vezes se refere a esperanças e desejos não realizados. A visão de uma pousada de esqui em meio a uma paisagem de neve pode muitas vezes encorajar mais humildade e modéstia.







Sonhar com paisagens secas, cinzentas e desoladas pode representar momentos de solidão, de desespero, de crise existencial e de vácuo emotivo. E nas fases de passagem da segunda parte da vida, refere-se à contração e estase da terceira idade, que contrastam com a expansão da juventude e o dinamismo da maturidade. Uma maneira de se tornar consciente da própria jornada e dos sentimentos que emergem a esse respeito.

Se no sonho a paisagem é um horizonte claro, iluminado, belo, simboliza seus objetivos e suas ideias para o futuro. É possível que você viva um período de crescimento, renascimento ou regeneração. Um horizonte sombrio ou escuro em um sonho prevê o fim de um projeto ou problemas de saúde.


Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.