sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sonhar com sequestro. Significado


Sonho com sequestro / rapto. Significado.


Todos nós sabemos que nossos sonhos geralmente refletem nossos próprios sentimentos e preocupações. O sonho com sequestro é um deles e geralmente é desagradável ou aterrorizante. Portanto, sonhar com ser sequestrado é sinônimo de medo, preocupação, incerteza, solidão ou tristeza.

Muitas pessoas sonham ser sequestradas e esses sonhos podem ter significados diferentes. É importante conhecer todas as circunstâncias e detalhes do sonho do rapto, a fim de encontrar seu verdadeiro significado.


Talvez, em seu sonho, você esteja fugindo de um sequestrador ou esteja em um cativeiro. Talvez sonhou que viu alguém  sequestrando ou raptando outra pessoa? Você conheceu um sequestrador, em seu sonho, ou alguém de sua família foi sequestrado. Todas estas circunstâncias são diferentes e você deve prestar atenção a todos os detalhes do seu sonho de sequestro.

Sonhar com ser sequestrado

Um sequestro, como uma tomada de reféns ou uma chantagem, é sempre caracterizado por medo, perda de controle e violência. O agressor força sua vítima a uma situação na qual ele exerce poder. Essa situação coloca a vítima com medo e lhe dá uma forte sensação de impotência. O sonho com sequestro pode, portanto, também ser resultado de uma experiência reprimida, acompanhada de sentimentos comparáveis. Um bom exemplo de tal violência é o estupro.


Sonhar com ser sequestrado significa que você está com medo de perder sua liberdade. Você pode ser impedido de fazer certas coisas que gostaria de fazer. Nesse caso, sonhar com abdução significa que você se sente fraco e vulnerável demais para afirmar seus desejos.
Além disso, esse sonho de ser sequestrado indica que sua concentração está sendo perturbada por algo ou alguém. Você se sente preso e com medo de assumir responsabilidades.

Sonhar com ver alguém sendo sequestrado

Ver alguém raptado em um sonho indica que eles logo estarão em uma situação perigosa. Mas esse sonho de sequestro também pode refletir seu desejo de possuir todas as qualidades da pessoa sequestrada. Sonhando que alguém está raptando um membro da família ou pai, esse sonho reflete seu medo de perder um ente querido que você ama.

Ter um sonho de um rapto de uma pessoa desconhecida representa seus desejos inconscientes de ser ouvido e respeitado, de acordo com sua vontade. Mas lembre-se de que você não se beneficiará desse comportamento despótico.


Outras interpretações do sonho com sequestro.

Como dissemos antes, os sonhos de sequestro são geralmente assustadores e aterrorizantes. Mas, se você sonha em ser sequestrado e não sente o medo, nesse caso, o sequestrador simboliza boa sorte, para o sonhador.

Estudos mostram que pessoas tímidas sonham com rapto com mais frequência do que outras. Muitas vezes, é por causa de um problema para conversar com outras pessoas e ser sociável para elas. É difícil para você aceitar isso, e é por isso que você sonha regularmente em ser sequestrado.

Especialistas também dizem que as pessoas que evitam o conflito e não dizem nada são geralmente aqueles que sonham mais com sequestro. Na realidade, essas pessoas se sentem reprimidas na vida real e são fracas demais para expressar suas opiniões diante dos outros.

Você viu neste artigo alguns dos sonhos mais comuns de sequestro. Se você sonha em ser raptado, isso geralmente significa que você é forçado a fazer coisas que não quer fazer. Na maioria dos casos, o sonho de ser sequestrado reflete seu medo de perder sua liberdade.

Se você sonha que sequestra outra pessoa, é que inconscientemente gosta da ideia de que as pessoas se submetem à sua vontade. Se você costuma impor seus critérios, se você regularmente assume o controle de seu grupo social, se você não gosta de ser contradito, é provável que você tenha esse tipo de sonho. As pessoas ao seu redor, mesmo que geralmente se submetam à sua vontade, talvez um dia elas não o façam, então você terá que mudar sua atitude.


Números de sorte associados ao sonho do sequestro:

Loterias? Jogo do bicho? Se você sonha em sequestro, pode jogar estes números: 22.41

40 comentários:

  1. eu sonhei noite passada com isso mais agora estou com medo de sair na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que eu fui em um bar trancar as portas que minha mãe era amiga da dona ela pediu pra min ir lá o bar era na esquina
      Quando eu está em frente a minha casa passaram um monte de rockeiros e me sequestraram mas eu gritei socorro mae varias vezes aí eles n soltaram e fugiram e minha mãe abriu o portao de casa e o cachorro fogiu a8 minha mãe gruitoi cocoti ele entrou cocoti é um biscoito para cães mais por favor me ajudem eu acordo chorando aflita agora tenho medo de sair na rua

      Excluir
    2. Eu sonhei que quando eu fui pra fora de uma casa que era minha casa só que reformada eu tava saindo quando parou um carro na frente de casa e o cara que tava dirigindo falou garoto entra no carro agora!!aí saí correndo pra dentro de casa só que me agarraram e eu gritando maaaaaae maaaaae socoooorrroooo e ela não ouviam mas aí consegui escapar das mãos deles porque tinha uns 3 caras

      Excluir
  2. Eu sonhei Que minha foi sequestrada,Ja contei pra Ela Msm assim Nao me sinto melhor...chorei mt com medo de algo ruim acontece.
    Agr tenho medo de sair n rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de sonhar a mesma coida. Foi sua mãe, né?

      Excluir
    2. Eu sonhei q stavam tentando sequestrar eu e meu irmão, agora estou com medo de sair na rua...

      Excluir
    3. eu tive esse pesadelo com 5 anos q a minha mãe foi sequestrada

      Excluir
  3. Sonhei que eu morava no Afeganistão com meus pais, então eles foram me buscar numa festa da escola onde todos os meninos bonitos davam em cima de mim, me esperavam do lado de fora numa van com meus parentes. Chegando em casa, fomos pegos de surpresa e levados a um navio americano, onde não podíamos usar nossos celulares, ficar com carteira ou qualquer tipo de objeto que nos pertence, estávamos presos. Foi horrível.

    ResponderExcluir
  4. Sonho quase direto com dois caras que não conheço tentando me sequestrar, e eles sempre chegam derrubando a porta da frente com um automóvel, mais na primeira tentativa de derrubar a porta, eles não conseguem, e vão embora. Dai eu consigo me esconder, só que com pouco tempo eles voltam novamente. Nunca entendi porque sonho direto com isso. E são dois homens grisalhos. Sempre acordo aflita, e com uma coisa ruim dentro de mim.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que no aniversário de 15 anos da minha irmã q vai ser esse ano,ela tava com o namo novo que os dois iam juntos em todo canto daí parou um carro preto e jogaram ela dentro e antes de eu acordar ficou passando umas fts na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que minha amiga foi sequestrada durante uma festa e o namorado dela ficou muito nervoso, todos da familia nao deram importancia para o fato dela ter sumido, eu fiquei procurando por ela e nao achava, eu escutava ela gritando, mas nao conseguia chegar no lugar, e quando voltei para chamar os pais dela, ela tava toda sangrando e chorando no lado de fora do lugar (que nao sei onde é) que eu estava procurando ela. Acordei chorando e super preocupada, por favor me ajudem estou nervosa ainda...

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que fui passeae com meu priminho de 2anos e possamos por uma rua muito escura e um homem começou a correr atrás dizendk que queria o bebê e eu corria com muito medo.. ele chegou a pegar mais depois consegui pegar .. Mais era muito estranho pq tinha outras pessoas envolvidas e era as próprias que queria me ajudar quando gritei socorro.. não entendi nada ..Mais acordei mal

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que haviam dois homens em um ônibus roubando, ai eu me abaixei num carrk bem atrás, e havia uma casal no carro da frente e eles estavam bem longe. Os dois homens desceram do ônibus e foram em direção ao casal, um deles pegou o homen e apontou a arma pra sua cabeça, aí eu cheguei e ele largou. Logo, não vi mais o casal, apenas 1 cara, e estava escuro, depois de muito sacrifício, consegui sair do lugar. Fui para uma escola e me escondi, tentando ligar pra polícia e lembrar o nome da rua. Fui ao encontro de minha mãe e da minha irmã de 4 anos e comecei a falar pra elas correrem. Chegamos a um posto de gasolina cansadas e sentamos no chão mesmo, quando o sequestrador chegou e sequestrou minha irmã, joguei minhas coisas pra minha mãe e fui correndo atrás... Logo eu acordei

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que ti hávia ido visitar u.a ex patroa de muitos anos com meus dois filhos na idade de 23 e 20 só que no sonho ti não 2 e 3 e o mas novo su.il na rua quando estávamos indo embora percebi seu sumiço e já co.ecei gritar e procurar encontrei um modelo te de gente falando que havia perdido o filho e continuei pró urando e gritando quando em u. Lugar fechado ouvi alguém correndo atrás de uma criança chorando chamei pelo seu nome ele abaixou em frente o portão e disse me daqui me ajuda quero toma banho e toma café eles me aprenderão disse vou te ajudar olheii derrepente outra porta entre aberta e dois rosto e a porta fechando e comecei gritar quando acordei assustada que sig ifica isso


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se faz tempo q VC não o vê ligue pra eles e os encontre talvez sua insegurança acalme

      Excluir
  10. Sonhei que eu encontrava um bar bem zoado com outras pessoas e alguns caras chegavam armados nos rendendo, eu não podia ir embora do bar, da rua do bar, porque sempre me viam e me impediam, no final do dia quando o bar fechou e não tinha mais ninguém na rua eu tava dentro de um carro com uma mulher e disse "você está me levando embora!" e fiquei muito feliz, descemos do carro e lá tinha alguns caras que estavam no bar, eles eram simpáticos comigo, na verdade todos eram, conversamos sobre coisas aleatórias e eles me liberaram, a mulher disse pra eu ir rápido que logo eles estavam voltando, me despedi muito grata e eles sorrindo me olhavam, quando cheguei pouco a frente os caras estavam lá e não tinha como eu ir por outro caminho, tentei passar despercebido mas eles me viram e eu acordei quando um deles me pegou pela cintura, passando a mão nos meus peitos. Nunca senti sensação pior, esse final foi horrível, me senti abusada, e fraca por não conseguir escapar. Estou em processo de mudança, da casa do meu pai em que eu tinha liberdade e era infeliz, pra casa da minha mãe onde sou feliz e não tenho a liberdade.. infelizmente prezo muito minha liberdade, não é a toa esse sonho.. Estou pessimista agora, espero que passe e que eu esteja fazendo a coisa certa.

    ResponderExcluir
  11. Sempre tenho esse tipo de sonho, já foram muitas vezes e ainda vem acontecendo, eu e algumas amigas, sempre em locais parecidos
    Longe da.civilização, apenas uma casa abandonada.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com um cara q eu conhecia e aparentemente era um príncipe e q tinha morrido duas vezes. Eu desenterrei.ele , mas estava vivo, e ao mesmo tempo morto, e q em algum lugar tinha uma princesa, da veio umas fitas de acidentes nas ruas, nas numa rua imensa q eu já tinha sonhado antes, ai eu apareço em casa sozinha, e dois cara chega de moto, não os conheço mas os conheço ( tbm não intendi pq) e então vou pra lavanderia e depois tento sair de casa ele me barra o de óculos, e consigo sair. Mas o outro fala pra mim pega dinheiro pra ele.devolver minha mae, então eu falo "pego ate mil se precisar" vou ate o bar de um conhecido , quando entro Bato meu celular a parede sem querer e ele quebra ( acordei e peguei meu celular, quase desmaiei) então entreguei o dinheiro e meu pai tava atrás, com uma arma e eles me deram minha mae. Depois fui numa loja na cidade q parecia q já tinha sonhado antes e me fala q aquela boutique era ruinlm na frente da moça e ela fala "não confiem nela" e era uma conhecida, então fui comprar um pão de queijo com o Matt de seriado "Héroes" (q eu amo pq eu amo o Peter e o Sylar) e depois fui trocar e comprei um risole e uma. Coxinha e depois coloquei pra esquentar mas a coxinha e o risole derrete na mi ha mao, depois eu coloco no microondas e então eu acordo!!
    Muito longo??

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que meu filho foi sequestrado, e o sequestrador o observava um dia antes, O sequestrador trocou de carro roubou outro carro e fugiu com ele e dois dias depoisoi, recebi a notícia que a minha sogra estava dando banho nele que ele tinha sido encontrado.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que fui convidada a uma festa onde todas as pessoas da minha escola estavam. Chegando na festa, havia uma fila enorme pra entrar, e algumas pessoas entravam sem precisar ficar na fila. Quando vários dos meus amigos chegaram, todos me trataram com indiferença e entraram na festa. Quando finalmente entrei, encontrei minhas melhores amigas, e conversamos por um tempo, mas de repente elas sumiram completamente. Encontrei meus amigos novamente. Estavam todos fumando vários maços de cigarro, e lembro de me oferecerem e eu aceitar. De repente não estava mais na festa, estava em uma loja na rua. A loja era extremamente complicada,para subir os andares era preciso tomar muito cuidado, porque as escadas eram todas separadas, de modo que eu poderia cair a qualquer hora. Estava com minhas melhores amigas e minha irmã. Quando finalmente saímos da loja olhei para um canto da rua e vi um menino sendo morto a tiros. Todas nós saímos correndo, mas não deu tempo de fugir do homem. Ele nos colocou dentro do seu carro e nos fazia ouvir musicas pop estranhas. Ele estava nos levando a um campo de tortura, estava cheio de bonecas e sangue esparramado pelo chão, e eu estava desesperada. Meus pais me encontraram antes que ele pudesse fazer algo conosco. Eles me levaram a um hotel luxuoso, onde meus amigos estavam . Um deles conversou comigo o tempo todo, e dava pra perceber que ele estava apaixonado por mim. Eu também estava apaixonada por ele. Estávamos todos a beira de uma piscina gigantesca, onde havia muitos pestiscos. Aquele meu amigo era o único que falava comigo. E fim.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que fui atravessar uma pista movimentada e uma moto parou .o cara desceu e me agarrou tentando me sequestrar

    ResponderExcluir
  16. Eu sonho todo dia com sequestro, tenho medo de sair na rua, enfim,essa noite eu sonhei q meu pai e minha mãe ainda estavam namorando, eles estavam na praça, ai eu fui atravessar pra ir na minha vó e quando eu atravesei eu tava virando a esquerda e apareceu um carro branco com dois homens de mais ou menos 25 31 e um deles desceu do carro falando entra ou morre eu gritei e parecia q ninguém me ouviu e ninguém sentiu minha falta. DPS eu abri a porta do carro e tentei sair, mas não consegui, ai não sei pq mas os sequestradores foram numa festa q minha mãe tava la, e eu fui junto com eles e eu fui correndo pra minha mãe e um deles falou pra minha mãe q ia me levar num passeio e ela disse ta e eu disse pra ela q ele tinha me sequestrado e ai eu só lembro de um chapéu numa cadeira, oq é isso? :"(

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que o avião q eu estava tinha sido sequestrado e ouvi no sonho mas não identifiquei as pessoas q falavam que eram três sequestradores

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei com minha filha sendo sequestrada, queria saber o significado..

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que eu e minhas primas estava sendo sequestradas pelo o namorado de alguma das duas,quando nois chegou no lugar que nós estava sendo levada nois tentou fugir mais esse namorado de alguma das duas pegou nós novamente com uns amigos dele, eu lembro direitinho da aparência dele, já é a segunda vez que tenho esse sonho...

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que estava no supermercado a comprar carne e estava com a minha mae minha filha e uma amiga...depois quando dei conta essa amiga ja nao estava e tinha levado minha filha bebé, depois entra meu marido no sonho e eu abraçada a ele a chorar muito e a pedir para irmos ver da menina.... acordei mal disposta... o que pode significar?

    ResponderExcluir
  21. Quando eu era mais no, com uma 12 anos sonhava bastante que alguém me sequestrava. Mais eu conseguia espacar mais ele corria atrás de mim tentando me achar.
    Mais o sonho de hoje foi diferente; sonhei que meu ex ficante tinha me sequestrada, ele dizia que não tinha me superado ainda. É que estava fazendo isso pq não co seguia me esquecer nunca.
    Mais aí no lugar em que a gente tava chegaram carros da Polícia e conseguiram me ajudar e ele foi preso.
    Quando de repente eu estava com duas amigas minhas ,eu tava na casa de uma delas não lembro qual. Mais nesse lugar que eu estava eu me sentia sendo observada. É quando eu olhei pela janela tinha uns homens e ele me viu e eu sabia que ele queria me pegar. Então saí correndo com todas minhas forças e eles , me seguindo me seguindo com carros para então eu entrava no mato umas casa procurar ajuda para e tava eu senti que estava cada vez mais perto de mim foi aí que eu errei uma casa me escondi quando eu olhava para trás eu encontrei uma garota ela também estava fugindo então nós duas corremos corremos quando a gente chega numa rua bem deserta vi um carro e eu sabia que ele se iria pegar a gente então demos a volta corremos corremos corremos demais até encontrar uma casa meio baldio tomamos um muro Por que vi um cara correndo atrás da gente ate encontrar um casal que ajudou nós foi aí que eu acordei de repente

    ResponderExcluir
  22. Sonhei por duas vezes que o meu bebé desapareceu em locais públicos 😩
    O k significa

    ResponderExcluir
  23. Legal!!! Bm explicado! Mas sonhei que meu filho estava em um agência e eles iam levar pra umaser atividades em lugares diferentes" no caso seriam várias crianças de uma vez e eu e meu esposo estávamos preparando e elé pra viajem mas estávamos assistindo tv ae passou várias crianças com oh rosto coberto com uma camiseta dos sequestradores e ao lado deles os sequestradores e eu e meu esposo reconhecidos meu filho na TV nossa isso foi orivel ligamos pra polícia pra prender essa mulher que iria levar meu filho de 5 anos e na vam tinha várias crianças dentro da vam prezas afff muito loco tô mal até agora😯😳

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava sendo sequestrada, porem era policial e que ele estava querendo informações, e existiam mais pessoas conhecidas retidas nesse local e em seguida eu fui libertada..

    ResponderExcluir
  25. Sonhar com alguem sendo sequestrada...o que significa?algue m pode me responder????

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei que estava fechando o portão da minha antiga casa e meu vizinho estava e beira da rua e de repente apareceu um homem negror mt forte e alto e queria me leva eu gritava e chorava pra ele me soltar ele começou a entra um terreno com mato não mt alto e meu vizinho veio a intervir e eu acordei !

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que minha mãe pegou meu bb pela primeira vez para cuidar e não queria devolver eu entrei em desespero

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava num rua normal como todas as outras mas que uma senhora me tinha roubado o carrinho do bebé mas eu tinha o meu filho no colo, comecei a chorar pois como iria contar que me tinham roubado o carrinho aos meus familiares comecei a gritar ladrões:
    o meu carrinho, o meu carrinho!!
    Passado um minuto tenho uma mulher que chega perto de mim mais a que me tinha roubado o carrinho e diz:
    —é esta ?
    Eu só ne lembro de :
    —Nao me leve o meu filho, não ne leve o meu filho..
    Ela neste momento estava a olhar pro meu carrinho que teria sido roubado mas acordei com o meu filho nos braços, o que significaria ?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que eu estava sendo sequestrado. Que tive a oportunidade de ligar uma última vez pela sequestradora e estavam levando muita coisa em uma viajem de van que parecia ser longa.... Depois paramos em um lugar em que passaram uma lâmpada nas minhas costas de fora a fora e fui pra fora do local e deram uns tapinhas nas minhas costas e cuspi e saiu duas moedas pequenas em formato de chip e uma grande envolto de catarro rsrsrsrs estranho pq nunca lembro de sonhos

    ResponderExcluir
  30. Sonhei q o Donald Trump tinha queria sequestrar o meu irmão de 3 anos mas eu sempre o impedia... Mas eu fiquei com medo.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que eu minha namorada e uns amigos de escola, estavamos indo a um passeio escolar só que à noite, mas quando chegamos no local todos que desciam do ônibus sumiam e toda vez que descia alguém passava um carro modelo Corsa,no final ficou eu e minha namorada eu decidi não descer e não deixei ela descer pois ela queria,toda vez que eu ia na porta do ônibus o tal do carro estava lá, passado algum tempo vieram 2 amigos e perguntaram "ué ceis tão aqui ainda" a gente perguntou o que tinha acontecido eles disseram que não podiam falar, ai eu decidi descer, nisso minha namorada já tinha ido e sumiu, qnd eu desci do ônibus veio o carro a porta abriu e eu fui sugado pra dentro, no mesmo instante eu cai na minha cama e alguém falou você tem 2 desejos.
    Aí eu acordei.

    ResponderExcluir
  32. Meu meu sonhou que chegava um homem na minha casa, pulava o muro, me jogava dentro de um carro me matava.
    E sonhou isso duas vezes na mesma noite.
    E agora estou com medo! Mais linda, que não significa a morte em si, e sim mudanças, que os pais não aceitam por medo de perder o carinho dos filhos.

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei que fui a um posto de gasolina com o meu pai em 2 carros para abastece-los la cchegandoas bombas estavam quebradas e meu pai e o frentista brigaram e um outro me deu uma pancada na cabeça e quando acordei estava trancado em um quarto quart
    Levantei e vi que a porta estava aberta, aproveitei e sai, encontrei um cara e perguntei a ele o que aquilo tudo significava e ele me disse que o frentista era daquele jeito mesmo e que o mesmo havia acontecido com ele e ele não ia embora por que tinha medo mas que eu deveria ficar tranquilo que se obedecermos e ficarmos ali estatia tudo bem.
    Olhei e havia uma garagem em forma de corredor e um portão baixo que dava para rua, não pensei duas vezes corri e pulei o portão e fugi pela rua o sequestrador me viu e disse que estava indo atras de mim, porém eu corri e o despitei.
    Fui andando a pé por uma rua e passei enfrente a um outro posto onde reparei que a situação ia se repetir com outras pessoas não parei e fui embora.
    Na rua passavam muitos onibus pensei em pegar um para me afastar daquele lugar olhei e tinha dinheiro e meu cartão na carteira pensei isto vai facilitar bastante.
    Parei no ponto e conheci uma garota que também estava fugindo da mesma situação.
    Falei pra ela pegar o mmesmo onibus que eu ela concordou, dentro do onibus havia algumas pessoas conhecidas que não esboçaram reação ao me ver, o veículo andou e eu e a garota comçamos a nos beijar, depois de umas paradas o sequestrador entrou no onibus querendo nos levar de volta, eu me levantei e o enfrentei gritando a todos qual era a intenção ddele, ninguém fez nada então reagi e bati nele que que começou a se fazer de vítima mas ninguém reagiu a favor dele e nem contra ele.
    Então ele desceu do onibus dizendo que isso não ficaria assim e que ainda iria me encontrar, o onibus foi embora e acordei nessa hhora, porém não estava assustado.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.