quinta-feira, 2 de julho de 2020

Sonhar com coco. Significado



O que o sonho com coco (fruta) significa? 



Em muitas culturas, o coco é o alimento da alma e também uma das frutas preferidas pelos deuses. Isso dá ao seu sonho um caráter muito espiritual que o fará entrar em contato não com os deuses, mas com sua alma, com sua essência. A alma que é, afinal, a parte da divindade que nós, seres humanos, temos.

Os sonhos de coco geralmente têm significados positivos relacionados à prosperidade , fertilidade no sentido onírico habitual que não se refere necessariamente a ter filhos e generosidade. Em suma, são sonhos muito encorajadores que surgem da bondade de coração e que fazem você acordar com uma grande sensação de bem-estar.

Sonhar com beber água de coco é uma indicação que o sonhador é um ser iluminado que onde quer que esteja toca a alma das pessoas de forma muito especial. Tomar água de coco em um sonho significa que o sonhador vive uma fase de muita vitalidade.


Os significados positivos de sonhar com cocos


Você está com sorte quando sonha com cocos, porque a árvore que dá esse fruto é uma árvore mágica que atende aos seus desejos. O sonho em si se torna uma espécie de talismã da sorte ou pode ser um sinal para que você saiba que está no seu melhor. Agora é a sua hora e todos os seus desejos começarão a ser realizados.

O caráter mágico do sonho é importante. Eles dizem que o coco tem propriedades mágicas e é usado em muitos rituais e feitiços, talvez por ser um daqueles alimentos tão apreciados por seu conteúdo nutricional. Mas também é que o coco é tão versátil que não serve apenas para comer e saciar a sede, mas com ele você pode fazer infinidades de coisas, desde utensílios de cozinha a móveis passando por roupas ou até canoas. Não é uma coisa mágica, você coloca a magia com a energia que esta fruta completa lhe dá.

A alma em sonhos com coco.


Sonhar com cocos é uma verdadeira jornada para o seu interior que atinge diretamente a alma, daí a sua relação com o mundo dos deuses ou com o seu lado mais espiritual. Como é um coco? Tem um exterior duro e é muito difícil abri-lo, certo? Isso significa que é difícil acessar seu interior, a parte que interessa, a essência, a alma. Mas uma vez aberto, você pode verificar se o interior é branco, não encontra mais pureza em uma fruta.

Agora, de quem alma seus sonhos estão falando? Pode ser sua, você pode ter coberto com uma parede para torná-la inacessível, ou pode ser a alma de outra pessoa. Da pessoa que não se deixa conhecer, daquela pessoa que você intui está quebrada e esconde dentro de si uma magia autêntica, ou daquela pessoa que a atrai, mas continua sendo um mistério.

Tenha cuidado para não tentar abrir o coco aos golpes, porque você já sabe que o que tem por dentro, a alma, é algo muito delicado e que você deve sempre tratar com muito amor. Certamente você percebe imediatamente quando, em seu sonho, está tentando abrir um coco e não consegue.

Sonhos com cocos têm significados negativos?


Embora o sonho com coco esteja relacionado à magia, espiritualidade, autoconhecimento, prosperidade, sucesso e boa sorte, você pode imaginar que também pode encontrar significados negativos.

Como em todos os sonhos com frutas, o maior perigo é que o coqueiro não tenha coco em seu sonho, como se você tivesse ficado sem ideias ou com força para continuar com seus projetos. Você não é produtivo, não é fértil, mas não desista; tome-o apenas como informação útil do seu momento atual. Um momento que você pode mudar.

E se após o esforço que está lhe custando abrir o coco você encontrar um interior ruim ... tenha muito cuidado. Um coco podre fala de pessoas tóxicas, pessoas muito próximas que parecem desejáveis ​​e amigáveis, mas quando você entra, descobre suas más intenções. De quem está falando o seu sonho? Depende de você descobrir quando acordar.


Caso contrário, você não precisa se preocupar, porque na maioria das vezes os cocos aparecem em sonhos para mostrar sua mágica e sua energia e se dedicar a ser feliz. E, claro, é um bom motivo para comemorar seu melhor momento comendo um coco realmente delicioso.


Outra interpretação dos sonhos de coco


Sonhar em quebrar um coco anuncia que você fará uma descoberta surpreendente sobre um de seus entes queridos. Talvez um segredo familiar de longa data seja finalmente revelado a você.

Sonhar com um coco caindo em sua cabeça pressagia uma consciência violenta e dolorosa.

Sonhar com pegar cocos significa que os resultados do seu trabalho excederão em muito as suas expectativas. Você ficará agradavelmente surpreso que os resultados de seus esforços sejam tão significativos.


Sonhar em comer pratos de coco indica que você tem uma grande necessidade de se afastar da rotina diária e se divertir um pouco. Você gostaria de tornar sua vida um pouco mais emocionante. Cabe a você encontrar o caminho para fazê-lo! Sonhar em quebrar um coco indica que uma discussão vai esclarecer as coisas.


Sonhar com um coqueiro. 


Se você teve um sonho com um coqueiro, significa que bons tempos estão por vir.

Este sonho também significa vida longa com boa saúde e ótima situação financeira. Um coqueiro visto em seu sonhos também pode indicar que terá muito sucesso em seu trabalho.


Números da sorte associados ao sonho com coco: 


Loterias e jogo do bicho.  Coco: 21 e 43; Coqueiros: 55 e 71.


Você Também Poderá Gostar De...





15 comentários:

  1. Sonhar com coco estragado e com um monte de ovos de cobra dentro e os ovos se abrindo e as cobras saindo e eu coloquei fogo nelas e acordei assustada.

    ResponderExcluir
  2. sonha com uma palmeira cheia de frutos (côco)lotado de fruto, eu nunca vi tanto fruto junto num pé de palmeira só, o que significa?

    ResponderExcluir
  3. sonhei que estava quebrando côco com uma pedra e comendo

    ResponderExcluir
  4. Natly Enzo - sonhar que comprou um coco e após já haver pago por ele, verificou que estava já com pequeno broto branco na lateral, como se fosse uma raíz. Pedi para devolver, substituindo o valor por outra mercadoria qualquer.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava encima de um telhado e minha colega de serviço e uma amiga jogaram 3 Coco seco pra mim e um deles estava bem pesado.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q minha mãe , ja falecida, vinha me procurar na hora de um processo seletivo de emprego, cheia de cocos num saco vermelho de supermercado. Tipo aquelas fibras. Ela me disse q estava me mndando um dinheiro e uns cigarros. Na verdade parei de fumar muito depois q ela faleceu.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que estava numa festa com uma amiga e muitas pessoas desconhecidas, um grupo saia comigo dessa festa e ia para a casa da minha vó. Mas no caminho encontrava um monte de carrinhos de supermercado cheios de Côcos verdes. Eu começa abrir os Côcos com um abridor e alguns já estam abertos só na carne. Eu bebia a água e deva um pouco para um bebê chinês, que estava com uma balança de vidro na cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu vi um pe de coco recreado de coco bem amarelinho quando eu chaqualhei o pe de coco o pe de coco se arrancou com tudo e eu segurei o pe de coco nas mao mas um coco caiu e no sonho minha amiga abriu o coco mas a agua do coco estava um amarelo gosto ruin parecia urina

    ResponderExcluir
  9. Sonhar com várias casca de coco seco

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que estava né uma festa com os amigos e eu estava sentado distribuindo coco nos copos era misturado ralado e pedaço e eu comia muito com muito gosto por que eu gosto de coco e estava feliz

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que estava né uma festa com os amigos e eu estava sentado distribuindo coco nos copos era misturado ralado e pedaço e eu comia muito com muito gosto por que eu gosto de coco e estava feliz

    ResponderExcluir
  12. Sonhei q subia em um pe de coco e tirava bastante coco pra minha tia mas quando eu descia ela dizia q era pouco coco dai eu subia em outro

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.