quinta-feira, 6 de junho de 2019

Sonhar que está sendo vigiado.



Sonhar que você está sendo vigiado. Significado.


Sonhar que você está sendo vigiado por outros pode refletir a sua necessidade de ser o centro das atenções. Se você está desconfortável sendo vigiado em seu sonho, isso pode indicar uma personalidade auto-consciente - você precisa ser mais confiante e autossuficiente. Se você sonhou que você estava assistindo alguma coisa, você tem dificuldade de tomar a iniciativa e agir sobre os seus sentimentos. Ou, pode ser que você se sente neutro sobre a situação, mas outros querem que você tomar partido. 



Sonhar em ser vigiado pode ter também uma interpretação negativa, o sonhador sente-se pressionado na vida real por alguma razão, e esta pressão está se tornando incontrolável, obviamente a atitude do sonhador durante o sonho também deve ser levada em conta, isso poderia fornecer outras informações sobre a interpretação final, talvez acrescentando pelo menos alguns detalhes positivos. Talvez a pessoa que te vigia não incuta medo, isso significa que mesmo com a pressão você ainda é capaz para organizar e ser capaz de encontrar uma solução sem conseqüências sérias, o pânico total ainda não ocorre e você pode imaginar algumas soluções para o problema.

Sonhar que você é um vigia sugere que você precisa para estar no olhar para fora para algo ou alguém para fazer-te mal. Mantenha o seu guarda-se.


Você Também Poderá Gostar De...




Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.