quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sonhar com estrangeiro / língua estrangeira / terra estrangeira. Significado




Sonhar com Estrangeiro / Gringo.
Ver um estrangeiro, ou gringo, em seu sonho representa um aspecto de si mesmo que não é familiar ou estranho para você. Você pode estar negligenciando ou ignorando alguns sentimentos importantes ou talentos.

Sonhar com Língua estrangeira 
Ouvir ou falar uma língua que não seja a sua nativa em seu sonho indica uma mensagem do seu inconsciente que você ainda não entende. Alternativamente, você pode não ser tornar-se claro para os outros.



Sonhar que você está estudando uma língua estrangeira sugere que você está tendo dificuldade em expressar seus pensamentos. Você se depara com algum problema estranho que você não sabe como abordar e resolver em sua vida de vigília. (Leia o nosso artigo específico sobre o significado de sonhar com falar outros idiomas.

Sonhar com Terra Estrangeira 
Sonhar que você está em uma terra estrangeira representa mudar em sua vida. Pense em como você se sente sobre a envolvente. Se você tem medo ou se sente perdido, então isso indica que você não está pronto para a mudança. Você não está disposto a deixar o passado para trás. Se você está animado ou feliz neste lugar desconhecido, então isso sugere que você está pronto para a mudança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.