quinta-feira, 25 de março de 2021

Sonhar com estranho /desconhecido. Significado


O que significa sonhar com pessoa desconhecida / estranho?

Sonhar que você se encontra com um estranho ou desconhecido significa que você tem parte escondida de sua personalidade que não se mostra tal como é. 

Ver uma pessoa desconhecida em seu sonho significa uma parte de si mesmo que está reprimida e escondida.


Sonhando com estranhos. Qual é o propósito? 

Em um sonho, todo sonhador tem a oportunidade de se conhecer melhor, de revelar seus pontos fortes e ao mesmo tempo seus pontos fracos - aqueles que são a verdadeira causa de problemas muito reais. Isso é bem claro quando você sonha com uma pessoa que nunca viu pessoalmente.

O propósito de sonhar com desconhecido é permitir que esses eus desconhecidos ou não ativados se manifestem com sua energia e expressem seus recursos ou suas necessidades, recursos e necessidades que o sonhador pode precisar no momento em que se lembra do sonho.

O desconhecido nos sonhos pode assumir várias formas, pode ser, como já foi dito, um medo reprimido que não sabemos identificar, ou um projeto de vida que ainda não se concretizou. Pode indicar um ideal romântico ou pode simplesmente incorporar nossa curiosidade e nosso ser. 

Por mais desestabilizador que seja o sonho de um estranho, alguns detalhes, como sentimentos e cenários poderiam responder à pergunta quem é esse estranho?

Algumas das interpretações mais comuns com ver muitas pessoas estranhas em sonhos.


No sonho o estranho é encantador. 

Se os estranhos em seu sonho é encantador, a ponto de você desejar ser seu novo melhor amigo, observe o que o faz sente atraído nessa pessoa. Ele pode ter qualidades que você está procurando em sua própria vida.

Sonhar com se apaixonar por um estranho.

Quando você sonha em se apaixonar por um estranho, pode ser confuso. Você realmente ama essa pessoa? Ele ou ela vai ser sua futura alma gêmea? Provavelmente, seu sonho apenas mostra que você deseja encontrar o amor. Você pode não ter alguém que represente esse sentimento em sua vida atual, então seu subconsciente criou um amante como um substituto para a pessoa que você gostaria de encontrar. Não espere que essa pessoa dos sonhos apareça, porque seu subconsciente pode tê-la inventado completamente.

Se você é solteiro, considere o atributo que o faz amar o estranho, é mais provável que o atributo é o que você deseja na  sua futura alma gêmea. Por outro lado, se você está começando um namoro na sua vida desperta; seu subconsciente pode dizer-lhe para considerar o atributo nesta pessoa que você está começando o namoro.

Sonhar com alguém que não conheço que entra na casa. 

Se em seu sonho um desconhecido entra em sua casa representa o surgimento de um novo self na dinâmica psíquica, algo que pode valorizar a sua personalidade ou representar a sensação de invasão diante de eventos externos ou da interferência de terceiros.

Se estranhos estão em sua própria casa durante o sonho, isso pode ser um sinal, de acordo com a análise geral do sonho, de que você parece ameaçado por uma determinada parte da personalidade.

Sonhar com desconhecido criança. 

Se em seu sonho o desconhecido era uma criança pode indicar a necessidade de entrar em contato com a própria criança interior que talvez não seja considerada e esteja longe da consciência, mas a mesma imagem pode se conectar a novos projetos que devem crescer e se estabilizar, a novidades que entraram na vida do sonhador e que seguirão. e curar.

Sonhar com desconhecido idoso.

Sonhar com desconhecidos idosos refere-se à necessidade de integrar aspectos de maturidade e sabedoria ou indica retraimento emocional, fraqueza, fragilidade e falta de energia.

Quando o estranho morre.

Quando ocorre a morte daquele ser que você não identifica, mas sofre com essa perda, significa que você tem uma faceta oculta de sua personalidade que está prestes a desaparecer, portanto, você deve trabalhar para vivenciá-la e desenvolvê-la.

Sonhar com matar pessoas desconhecidas. 

Sonhar com pessoas desconhecidas sendo mortas em comparação com a imagem anterior aqui há uma vontade precisa de mudar algo, então será necessário questionar-se sobre esses estranhos mortos em sonhos, para saber quais características eles têm e o que leva o ego dos sonhos a matar, a encontrar uma conexão com a realidade do sonhador.

Sonho com falar com desconhecidos mortos.

Equivale a captar a mensagem dos eus que foram transformados e eliminados ou a necessidade de chamar a atenção para o que, na existência, foi negligenciado ou abandonado com demasiada facilidade.

Quando o estranho (a) é seu namorado (a).

Se no sonho esse estranho for seu parceiro (a), ou o garoto (a) de quem você gosta, tome cuidado! Isso é apenas uma indicação da falta de afeto em sua vida. Você pode estar passando por um momento em que se sente solitário ou como se as pessoas ao seu redor não estivessem lhe dando a atenção necessária.

Sonhando com estranho  chorando.

Sonhar com um estranho chorando retrata suas características que você ainda não reconhece em si mesmo, são habilidades e talentos que você não está desenvolvendo - está enterrando seus talento - e que, na verdade, pode levar você a frustração. Defina o que quer em sua vida, trabalhe por seus ideais dando o seu melhor.

Sonhar que foi seguido por estranho.

Se alguém for seguido no sonho por um estranho, isso pode indicar um medo desconhecido na vida desperta. O sonhador deve tentar reconhecer isso e enfrentá-lo.

Sonhar com fazer amor com estranho. 

Seu sonho com fazer amor com um "estranho" pode ser normal porque o "estranho" é o ponto culminante de pessoas que você conheceu, viu ou que seu subconsciente criou. Seria completamente normal ter seu sonho mostrando o que ou quem você está realmente procurando. 

Não é incomum que nossos pensamentos mais escondidos de nossa mente consciente se revelem em nossos sonhos. Se você lembrar onde estava e o que fazia antes de ter 'intimidade' em seu sonho,  poderá ser capaz de fazer uma análise mais profunda do seu sonho.

Você provavelmente já ouviu "você é o homem / mulher dos meus sonhos". Ouvi de algumas pessoas ao longo dos anos que conheceram uma pessoa de seus sonhos, então pode haver muito mais nisso do que "apenas um sonho".

Sonhos 'quentes' com estranhos 

Os estranhos também aparecem nos seus sonhos mais quentes e eles fazem isso com o mesmo significado do ponto anterior. Quando em seus sonhos eróticos você compartilha sensações com um estranho, é porque precisa se libertar e agir de acordo com seus valores, sem a pressão que as expectativas dos outros exercem sobre você. Você não parece mais natural e desinibida ou desinibido  quando está com alguém que não o conhece?

Abraçar um estranho em sonho. 

Os psicólogos explicam esses sonhos pela solidão prolongada e pela falta de atenção humana daqueles que os cercam, parentes. Portanto, o abraço de um estranho é causado por impressões recentes, desejos secretos, não considere tal sonho profético.

O sonho com um estranho em lugar desconhecido. 

Sonhar que está com um estranho em um lugar que você não reconhece, anuncia mudanças em sua vida. Se você não gosta de onde está e se sente perdido ou com medo, isso significa que ainda não é o momento de fazer as mudanças. Se você se sente feliz e gosta de estar onde está com o estranho, isso significa que chegou a hora de mudar.

Sonhar com estranhos em uma festa.

Sonhar com estar com estranhos em uma festa pode mostrar o seu desejo latente de participar ativamente numa atividade cívica ou de base comunitária que incentiva o voluntariado. Isso pode ser, por exemplo, plantar árvores em sua vizinhança para promover um ambiente limpo e mais verde. Pode ser uma missão médica para o benefício de indigentes em comunidades pobres, uma experiência lhe daria uma sensação de realização e orgulho. 

Por outro lado, este sonho também indica que você pode assistir a um concerto, uma reunião ou um grande encontro no futuro próximo.

Sonhar com homem desconhecido.

Sonho com homem desconhecido significa que você ainda não alcançou sua verdadeira identidade, há características que ainda precisa lapidar, isso está fazendo você se sentir subestimado pelos outros, porque você está se comparando com os outros. Pare de se comparar com os outros, porque isso só vai diminuir sua autoestima, lembre-se que você é valioso e importante assim como é, só precisa trabalhar um pouco mais consigo mesmo.

Se você é uma mulher, sonhar com um homem desconhecido e bonito é uma expressão da necessidade de satisfação íntima, seja esse o seu interesse sensual ou não. Esse sonho está relacionado à necessidade de explorar mais seus desejos interiores e dar mais importância a quem realmente consegue acender sua paixão.

Quando o estranho parece feio ou desagradável para você. 

Quando em sonho o estranho parece feio ou desagradável para você uma decepção está por vir se você tem esse tipo de sonho, é sobre um ente querido em quem você depositou toda a sua confiança. Você deve se encher de forças para enfrentar esses problemas e superá-los rapidamente.

Um estranho fugindo de você 

Sonhar com um estranho fugindo de você simboliza se enganar no sentido de que você pode estar agarrado a falsas esperanças sobre um plano ou meta que seria impossível de alcançar. Não é uma coisa ruim definir metas elevadas para si mesmo, mas esses objetivos devem ser realistas, exequíveis e de acordo com as suas capacidades reais. Caso contrário, você irá acabar se sentindo frustrado e infeliz o tempo todo.

Um estranho pedindo ajuda. 

Ter um sonho sobre a chamada de um estranho para a ajuda indica ansiedades e medos causando turbulência interna na vida vigília. Suas lutas internas podem vir de incertezas da vida, isto é, não ser capaz de saber o que está para você e sua família no futuro próximo. Você pode precisar de garantia de outras pessoas para dar-lhe a paz de espírito que você precisa, por isso é aconselhável confiar as suas preocupações em seus amigos e familiares.

Um estranho agressivo. 

Sonhar com entrar em contato com uma pessoa desconhecida e agressivo significa conflitos com aspectos morais e espirituais diante da vida material. 

Muitas vezes, a causa raiz de todos os males é dinheiro, e você pode ter ficado cego pelo conforto que o dinheiro compra. Desde então você não está disposto a desistir de seu estilo de vida, você pode ter dado relegado o seu conjunto de crenças e valores, apenas para garantir que você continuar a viver uma vida luxuosa. Mas no final do dia, você pode querer saber como você se beneficiaria de ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma no processo.

Os números da sorte para jogar 

Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala quando você sonhou com um desconhecido são: 3 , 17 , 30 , 72 , 90.


Você Também Poderá Gostar De...



23 comentários:

  1. gostei das interpretações, pode ser que tenha a ver comigo mesmo..

    ResponderExcluir
  2. e gosrei da interpretação. tem tudo haver com o q estou vivendo. ,separação, voltei pra minha antiga cidade e isso ta sendo difícil pra aceitar...

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma moça desconhecido. Mas depois de algumas semanas eu vi ela. Agente estava em uma acampamento religioso. Intérprete pra mim ?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um homem estranho que não via o rosto, abria o portão e entrava na minha casa e como se pegasse minha filha de 12 anos como refém, mas não havia palavras.
    Qual o significado?

    ResponderExcluir
  5. sonhei com uma mulher desconhecida, pedindo informaçao sobre outra mulher, dei a informaçao que a pessoa que ela procurava havia morrido, mas a mulher insistia , derrepente a outra mulher apareceu e me deixou confusa, quando eu ia perguntar se ela nao tinha morrido, eu acordei. o que significa isso, nenhuma das duas mulheres eu conheço na vida real, elas se abraçaram e a que eu achei que estava morta olhou com um ar de desconfiança pra mim,uma cara feia. o que isso significa

    ResponderExcluir
  6. vi um menino muito bonito na rua, desde então não paro de sonhar com ele.. o que significa?

    ResponderExcluir
  7. Tudo haver as interpretações, gostei muito e serve de instruções p/ minhas decisões já que estou em uma fase relativamente de mudança! Amei.

    ResponderExcluir
  8. sonhei com varias pessoas desconhecidas ao meu redor o que significa

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com um policial fardado muito bonito. Trocamos algumas palavras e quando eu ia me despedir, ele apertou minhão mão com muita firmeza e ao mesmo tempo com muito carinho, acariciando-a como se nao quisesse solta-la. Era como se ele quisesse me dizer algo, mas antes disso, eu acordei. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é Jéssica e tenho 20 anos- Eu tenho o mesmo sonho sempre. É um sonho muito estranho para mim... no meu sonho eu estou na Coréia do Sul e estava em um lugar que parece uma pequena praça (eu nunca tinha visto na minha vida). E eu estava conversando com umas pessoas neste local no qual as pessoas me tratavam como se fosse da realeza e tinha um cara ao meu lado chamado Jeon Jung-kook (coisa no qual fiquei espantada). Foi aí que quando eu falei com a minha amiga sobre esse assunto ela me mostrou uma imagem do local

    Que é o local onde eu sonhei, do nada eu comecei a chorar o que é mais entranho ainda porque eu nunca choro.
    Outro sonho que eu tive era que eu esta em um palácio na Coréia do sul e novamente todos me tratavam como se eu fosse da realeza, mas só que nesse sonho eu tinha 2 filhos gêmeos (1 menino e 1 menina) e o mais estranho ainda é que os filhos que eu tenho é tudo com esse Jeon Jungkook.
    E eu nem conheço a Coréia e nem esse tal cara, a minha amiga disse que ele é um K-pop só que eu nunca ouvi falar dele e nem pelo menos na tv ou pela boca do povo já que eu não sou de conversar e passo meu tempo mais estudando e não assisto nada na tv. Mas quando ela me mostrou a foto dele eu comecei a chorar descontrolavelmente e sem parar. Quando ela foi descobrir mais sobre ele (pois eu fiquei com medo KKKK) até o tipo ideal dele é toda sobre mim.
    Os lugares me são bastante familiar, passo dias, meses e anos pensando neles, há um forte e estranho sentimento nestes sonhos, me parecem lembranças (ou um Déjà vu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso significa que você tem que virar army. Boa noite.

      Excluir
  11. Realmente estou a procura de um AMOR verdadeiro, gostei da interpretação. Sorte p todos.

    ResponderExcluir
  12. O mundo dos sonhos é tão incrível... É como se existisse um universo dentro da cabeça de cada um, onde as leis do mundo real não se aplicassem a nada.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tinha um monstro tipo uma pessoa, esse monstro começou a jogar algumas pessoas com tudo na parede de um corredor, eu estava me escondendo numa fresta, quando ele jogou mais duas pessoas eu corri, e subi no telhado e esse monstro me seguiu, so que não dava pra eu fujir porque o ligar era muito alto, ai eu fiquei parado e ele também, ele me perguntou, o que você é? eu disse uma pessoa, carne, sangue e etc... em seghuida eu perguntei se ele acreditava e, Deus e ele disse que sim, ele era um monstro estranho tinha o olho azul mais parecido com um de Animal, depois tinha muitas pessoas desconhecidas fugindo de alguma coisa mais não lembro do que, depois eu estava abraçado com uma mulher Negra e depois disso sumi.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com uma garota, eu está ando na rua aí do nada ala pede meu número mas não sou de da número para uma pessoa estanha e eu acabo dando depois de um passar de tempo do sonho, eu apareço em uma casa de praia e essa garota tbm estava lá é como se eu tivesse pegado intimidade com ela e como se eu tivesse gostando dela mas tinha pessoas da minha família é só ela de estranha o que significa ?

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei com um menino muito bonito q começou a cvs comigo e eu conversava com ele e eu gostava dele no sonho e aí no sonho eu não sei pq o mandei ir embora.... intérprete p mim?

    ResponderExcluir
  16. Estranho masculino de boa aparência / "Se você está atualmente sozinha, você pode em breve encontrar um homem que tem tudo o que você está procurando em um companheiro perfeito".

    No sonho que tive o cara estranho tinha boa aparência, estava tranquilo, nem lembro oq conversamos. Mas na VERDADE eu NÃO TÔ PROCURANDO MERDA DE AMOR NENHUM E NEM PRECISO DISSO!!! EU QUERO E PRECISO É ME FORMAR, TRABALHAR COM MÚSICA, TER MUITO DINHEIRO E SÓ DEPENDE DE MIM PARA EU REALIZAR TODOS OS MEUS SONHOS!! :D ;) <3

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com um estranho todo agasalhado em cima da cama da minha filha,chamei o meu esposo e o mesmo colocou o rapaz pra fora que em seguida entrou novamente e o meu esposo falava que era conhecido da comunidade, um rapaz muito moreno com um short preto,quando eu olhei, ele estava com um banquinho sentado na frente da minha geladeira,e com o short todo enrolado parecendo uma calcinha fio dental... AFF ..graças a Deus que eu acordei,não foi um pesadelo,mas foi estranho,quando eu o encontrei me assustei um pouco,mas depois fiquei tranqüila,foi estranho,será que alguém pode me ajudar com a enterpretacao desse sonho?? Desde já eu agradeço tenham uma boa noite.

    ResponderExcluir
  18. Agradeceria se alguem respondesse a isso
    Tive dois sonhos essa noite, ambos com desconhecidos. No primeiro, eu era aluna de alguma escola e eu mais essas pessoas estavamos discutindo muito e lembro delas quererem me bater, não lembro o motivo e nem se chegamos a bater, mas creio que sim. No fim, so lembro da gente "fazendo as pazes" logo quando falei algo como " melhor todo mundo aqui ficar calado sobre isso, pq se algm dedurar pra escola todos vao se ferrar", e depois estavamos em um carro, em q alguns ficavam conversando e apenas eu e outro deles ficavamos quietos, e eu ouvindo musica.
    No segundo sonho, eu caminhava com destino a algum lugar e no caminho encontrava um grupo de pessoas sentadas numa grama em q haviam duas nesse grupo MUITO parecidas com pessoas que eu conheço, inclusive o sotaque de argentino, mas quando observei melhor, depois de ja ter falado com elas, percebi que não eram elas e por isso agiram sem olhar na minha cara como se n me conhececem, e eu me virei e falei com outra amiga minha q estava nesse grupo, mas essa eu conhecia. Quando sai caminhando de volta pro meu destino, escutei de longe a menina que eu realmente conhecia falando "Eu sabia que vocês não conheciam ela..." o resto n escutei, mas no sonho lembro de eu supor que a continuação da frase era "...não falei nada pra não causar constrangimento". Se alguem conseguir interpretar bem, responde aqui, pelamor. To curiosissima!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei 4 vezes com uma pessoa sem rosto,mas que por algum motivo eu pressinto que era um menino.
    Eu senti que o conhecia mas...era estranho porque ele tinha uma personalidade que eu nunca tinha visto em ninguém.

    No 1° sonho ele me ajudou.
    No 2° sonho que foi uma continuação do 1° ele continuou me ajudando.
    No 3° eu não consegui vê-lo direito porque tinha uma multidão de gente entre nós.
    No 4° eu acalmei uma criança que estava chorando e depois ele apareceu levando a criança que eu senti que era o irmãozinho dele.E então de longe eu o observei,sorrimos e eu acordei.

    Lugares dos sonhos:

    1° e 2° uma cidade bonita,como as de animes.
    3° uma praça noturna.
    4°uma casa lotada de escadas e feita de madeira Lisa,com uns tapetes de lã.
    E uma salinha bem parecida com a minha antiga escola.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com um cara que nunca vi na minha vida, foi muito rápido, eu estava no carro, a impressão que eu estava esperando o farol abrir, derrepente esse homem aparece e diz boa tarde.tinha uma cicatriz pequena no rosto, estava de bem vestido. Mas acordei assustada e a impressão que o homem queria me dizer algo, depois que acordei fiquei com uma angustia e muita dor no braço,o braço do lado que ele tocou .

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.