sexta-feira, 16 de junho de 2023

Sonhar com um lugar desconhecido. Significado

O que significa sonhar com um lugar desconhecido ou estranho?

Lugar

Muitas vezes em nossos sonhos nos encontramos em um lugar totalmente desconhecido. Às vezes, eles são lugares irreais ou fantásticos que não existem, mas outras vezes, cidades que existem, mas não as visitamos antes, mas nos sentimos tremendamente familiarizados com o lugar.

Entre o passado e o futuro.

A verdade é que o sonho de estar em um lugar desconhecido é um dos sonhos mais difíceis apresentados para a interpretação, especialmente porque é rodeado de muito mistério. Parece que um sonho com um lugar desconhecido é apenas um sonho, algo como uma memória de uma vida passada ou mesmo uma premonição do futuro.

A história diz que o General George Smith Patton se envolveu em um incidente misterioso durante a Segunda Guerra Mundial, quando foi encontrado pela primeira vez nas ruínas de uma fortaleza romana na França e sabia perfeitamente para onde ir, como se tivesse estado lá toda a sua vida e sabia do lugar perfeitamente.

Parece que o general tinha sonhado com aquele lugar de novo e de novo ao longo de sua vida. A explicação de que muitos deram a este mistério é que em uma vida anterior havia sido um soldado romano e, portanto, sabia que não era uma invenção de seu sonho, mas era uma lembrança de sua vida anterior.

O mistério de sonhar com um lugar desconhecido

Não vamos começar a apreciar esta anedota histórica porque ao fazê-lo estaríamos entrando no mundo do paranormal e assuntos espirituais. E ter em conta questões como a reencarnação, sabemos perfeitamente que o subconsciente pode sofrer muitas experiências misteriosas.

Sonhar que você está em um lugar desconhecido é realmente um reflexo da nossa indecisão e dúvidas. Especialmente se estamos em uma estrada desconhecida, não sabemos para onde ir, isso significa que não temos certeza do caminho que tomamos na vida.

Portanto, esses sonhos com lugares desconhecidos podem transmitir sentimentos que vão da esperança ao medo, são interpretados como um aviso para repensarmos nossas vidas. Uma coisa muito diferente, e muito comum, é sonhar com estar com um lugar que não conhecemos e estamos ansiosos para visitar, então você não pode falar em interpretação, mas a manifestação de nossos desejos.

Alguns analistas indicam que o sonho com lugares que você não conhece significa que, certos aspectos ou áreas de sua vida cotidiana que está fora de lugar. Em outros contextos, esse sonho pode sugerir que você reafirma certos aspectos do que você. Dentro deste tipo de sonhos, não são pequenas as diferenças que podem variar significativamente a interpretação. Assim, não faz sentido analisar sonho com paraíso como um lugar desconhecido, que sonhar com viver em um lugar desconhecido, sem família (Você está muito dependente ou está muito ligado a sua família?). Assim, temos de continuar a ler outras interpretações comuns a ter sonhos com lugares desconhecidos.

Outras interpretações possíveis do sonho com lugares desconhecidos que você precisa saber.


Sonhar com lugares desconhecidos por medo de incompreensão ou de ser marginalizado. 

Não são casos em que o indivíduo está totalmente alheio a sua nova localização, barreiras como a língua, as tradições locais ou até mesmo um novo status social nesta área; fazem que a situação se torne um pouco comprometida, mesmo exasperante. Este sonho é mais provável que originam nas pessoas incompreendidas, ou que se sentem marginalizados.

Sonho com lugares desconhecidos pela sua capacidade de se adaptar

Por outro lado, em certos casos, o indivíduo aparece em um lugar diferente da sua residência habitual, mas, no entanto conhece e utiliza a nova língua local, ou seja, se funde com a sua nova situação sem problema e sem incorrer em consequências negativas para si mesmo. Pessoas que estão acostumadas a trabalhar fora, que vive entre um país e outro, e as pessoas que facilmente se adaptam às novas circunstâncias são mais propensas a ter este tipo de sonhos.

Pessoas que precisam de uma mudança de cenário ou têm a oportunidade de um novo destino em sua vida de trabalho são mais propensas a sonhar com lugares desconhecidos

Eles estão considerando seriamente a possibilidade de deixar seu país de origem para melhorar a sua condição atual. Mas vale a pena pagar tal um preço e deixar a família e os amigos?

Sonhos em que você está em um lugar desconhecido e não consegue se comunicar com ninguém

Geralmente acontece, quando, você está prestes a embarcar em uma viagem para um lugar que não conhece e tem medo, principalmente, se você não fala a mesma língua das pessoas naquele destino.

Em outros contextos, as pessoas que acreditam na reencarnação podem sonhar com um lugar desconhecido, mas de alguma forma familiar para eles (leia mais sobre sonhar com reencarnação). Em adição, este sonho também pode ser causado por uma memória gravada nas profundezas do seu subconsciente quando você marcou este lugar especial. Anos mais tarde, você poderia sonhar com esse misterioso lugar.

Como era o lugar desconhecido do seu sonho? Veja Significados:

O que significa sonhar com um lugar desconhecido e frio?

R: Sonhar com um lugar desconhecido e frio pode simbolizar emoções reprimidas ou isolamento. Também pode indicar uma sensação de desconforto ou ansiedade em relação a uma nova situação.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido que parece ser de uma época passada?

R: Este tipo de sonho pode indicar uma conexão com o passado, possivelmente um anseio por um tempo mais simples ou um período da vida que deixou uma marca profunda. Pode também simbolizar que o sonhador está preso em padrões antigos.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e muito bonito?

R: Sonhar com um lugar desconhecido e bonito pode ser um símbolo de esperança, oportunidades futuras e crescimento pessoal. Este sonho pode indicar a necessidade de se aventurar fora de sua zona de conforto para descobrir novos horizontes.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e escuro?

R: Sonhar com um lugar desconhecido e escuro pode simbolizar medos não enfrentados, ansiedade ou insegurança. Pode indicar uma parte de sua vida que você não entende completamente ou com a qual se sente desconfortável.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e assustador?

R: Este tipo de sonho pode refletir sentimentos de ansiedade e medo na vida real, possivelmente relacionados a situações desconhecidas ou desafiadoras.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e acolhedor?

R: Sonhar com um lugar desconhecido mas acolhedor pode ser um sinal de que está pronto para abraçar novas experiências ou mudanças. Pode também indicar um desejo de encontrar conforto e segurança em novos lugares.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e antigo?

R: Este sonho pode ser um símbolo de sabedoria, tradição ou experiências passadas. Pode representar a necessidade de olhar para o passado para obter insights para o presente ou o futuro.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido cheio de pessoas?

R: Sonhar com um lugar desconhecido repleto de pessoas pode indicar uma sensação de perda de identidade ou ansiedade social. Alternativamente, pode refletir um desejo de se conectar com os outros e pertencer a uma comunidade.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e silencioso?

R: Este sonho pode indicar a necessidade de introspecção e reflexão. O silêncio no sonho pode simbolizar a necessidade de calma e tranquilidade na vida real.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e selvagem?

R: Este tipo de sonho pode representar um sentimento de liberdade e natureza indomada. Pode simbolizar um desejo de romper com as restrições da vida cotidiana e explorar o desconhecido.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e misterioso?

R: Sonhar com um lugar desconhecido e misterioso pode refletir uma curiosidade inata e o desejo de explorar o desconhecido. Também pode indicar incertezas ou questões não resolvidas na vida real.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e vazio?

R: Este sonho pode indicar sentimentos de solidão, isolamento ou vazio emocional. Pode ser um reflexo de uma experiência de perda ou de uma fase de transição na vida.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e colorido?

R: Sonhar com um lugar desconhecido e colorido pode representar criatividade, alegria e emoções positivas. Pode ser um sinal de que você está pronto para aceitar e explorar novas experiências emocionais.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e cheio de água?

R: Água em sonhos geralmente representa emoções e o subconsciente. Sonhar com um lugar desconhecido cheio de água pode indicar que você está navegando através de emoções complexas ou profundas, ou enfrentando algo novo e desconhecido em sua vida emocional.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e arruinado?

R: Este tipo de sonho pode representar medos de perda, decadência ou fracasso. Pode ser um reflexo de inseguranças ou preocupações sobre o futuro.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e estranho que muda constantemente?

R: Sonhar com um lugar que está sempre mudando pode indicar instabilidade, incerteza ou mudança em sua vida. Pode ser um sinal de que você está passando por uma fase de transição ou transformação.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e celestial?

R: Sonhar com um lugar desconhecido e celestial pode ser um sinal de aspirações espirituais ou de busca por significado e propósito. Pode representar um desejo de transcendência e conexão com o divino.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e industrial?

R: Este sonho pode simbolizar sentimentos de alienação ou despersonalização. Pode indicar uma sensação de ser dominado ou controlado por forças externas, como a sociedade ou a tecnologia.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e labiríntico?

R: Um labirinto em um sonho pode representar confusão, incerteza ou um desafio que parece impossível de resolver. Sonhar com um lugar desconhecido e labiríntico pode refletir sentimentos de estar perdido ou confuso na vida.


O que significa sonhar com um lugar desconhecido e tranquilo?

R: Sonhar com um lugar desconhecido e tranquilo pode indicar um desejo de paz e serenidade. Pode ser um reflexo de um estado de calma interior ou um desejo de escapar do estresse e da agitação da vida cotidiana.


Números da sorte associados ao sonho com lugar desconhecido:

Você gosta de testar sua sorte no jogo? Então você só precisa jogar os números na  loteria ou jogo do bicho.

O palpite a ser jogado ao sonhar com lugar desconhecido, de acordo com a cabala, é o 4.


Você Também Poderá Gostar De...

37 comentários:

  1. tenho sonhos com lugares desconhecidos sempre, e normalmente nao custuma ser bons sonhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que sonho com lugares desconhecidos tbm não são bons sonhos.

      Excluir
  2. Sonho com um lugar que é bonito demais, parece um condomínio de rico, e logo na primeira rua (entradada do loca) tem uma casa toda cheia de folhas no muro, e um circulo meio bege que nao sei dizer em exato oque é, e eu ja tinha sonhado com esse lugar outras vezes, lembro que nesse lugar tinha até uma igrejinha rosa, tinha a casa de um amigo também, é o nome desse lugar tem o nome identico a uma rua daqui da minha cidade, ai esses dias fui procurar esse lugar pra ver se era realmente como o lugar do sonho, e não era infelizmente

    ResponderExcluir
  3. No passado sonhei com uma cidadezinha e vi detalhes das casas e ruas e o transporte que usavam e eu estava dentro do carro. Mais ou menos 6 meses depois fui trabalhar em Goiás e conheci a cidade do meu sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei qual o significado, mas varias vezes sonhei com lugares desconhecidos e com riqueza em detalhes e depois conheci o lugar.É uma sensação muito estranha.

      Excluir
  4. Quando eu era pequena eu sonhava muito que eu estava com uma pessoa conhecida minha, e eu pedia muito para essa pessoa me levar a um "Lugar" nesse lugar tinha canudos não sei bem se era canudos, gigantes e brancos e atras deles um porta tbm grande nunca cheguei a entrar, passou muitos anos e sonhei de novo indo para o mesmo lugar, so que ele estava diferente os canudos estavam com listras rosa claro com rosa escuro, não sei porque sonho com isso, mas toda vez que sonho sinto uma sensação boa.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava acho q era polo Norte ou sul não sei. Mais tinha muro enorme e gigantesco de gelo. Um mar enorme me aguardando, umas casas estranhas, não fiquei com medo no sonho até que gostei

    ResponderExcluir
  6. sonho,a muito tempo com uma cidade... com estradas movimentadas e com uma praça... nela há uma igreja, estilo europeia antiga! eu fico observando o lugar... mesmo que eu caminhe por ruas diferentes, chego sempre nessa praça onde há a igreja e ali o sonho termina. o detalhe que parece que o sonho é cinzento... como fosse um dia nublado! foram poucos os dias que caminhei até a praça com sol... mas quando chego a praça, a visão é a mesma... tudo cinza! a igreja, a praça e o céu... muitos carros passando de um lado para o outro... faz um tempinho q não sonho mais... Porém o sonho não se repete todas as noite ou com muita frequência.O estranho é que tenho esses sonhos, em intervalos longos, tipo: em 2 e 2 anos, ou de meses em meses... por isso lembro-me bem de tudo! acho super estranho!

    ResponderExcluir
  7. eu sonho com lugares que nao existem e com pessoas que nunca vi desde novo algo meio irreal mas no sonho tudo faz sentido dai eu acordo e tudo perde o sentido num piscar de olhos e eu acabo por esquecer o sonho e as vezes tbm sonho com lugares conhecidos porem diferentes da realidade e nesses sonhos o mar sempre esta revolto .... nao sei amigos acho que eu estou ficando louco ou sempre fui

    ResponderExcluir
  8. Ontem sonhei que tinha viajado para a França. Estava em uma cidade chamada Lise (procurei a cidade no google mas só encontrei Lyse na Polônia). Em dado momento, eu saia da pequena casa onde estava e começava a correr pelas ruas de Lise, me sentindo em casa como se lá sempre tivesse sido meu lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei hj q estava em um lugar chamado windley e era no Reino Unido, nunca ouvi falar desse lugar e estava comigo meu pai e meu irmão estávamos num tipo de hospedagem com e as pessoas vinham fala em inglês e eu entendia pouco cabuloso kkk

      Excluir
  9. De uns dias pra cá, voltei a sonhar com lugares que sonhei quando eu era criança.. Sao sempre dias nublados, o lugar é muito bonito, as vezes muito úmido. Lembra muito a regiao dos bayous. Uma floresta que nunca havia visitado em minha vida... Só com o tempo percebi que eram bastante similares com os pantanos da regiao sul da América do norte, um destes sonhos foi bastante peculiar, eu olhava para o horizonte ao ver a copa das arvores quando uma fumaça negra apareceu por de tras das arvores, e senti um cheiro pesado e amargo que ainda me lembro de como era este cheiro. Estes sonhos sao diferentes dos demais... Os lugares me são bastante familiar, passo todo o dia pensando neles, há um forte sentimento nestes sonhos, me parecem lembranças, sinto um frio na barriga so de lembrar. E fico com muuuita curiosidade de saber o por que destes sonhos. Pensando na possibilidade destes serem lembranças de outras vidas há uma hipótese bem forte quanto aos sonhos e algumas marcas de nascença que tenho, sao similares a "furos". De acordo com "fontes" estas sao marcas de eventos ocorridos en outra vida em meados de 1860 na América do norte. Seguindo questões como o por que da floresta umida, águas estagnadas, fumaça escura, o cheiro amargo, dentre outros elementos me fazem sentir algo de diferente e desconhecido ao lemrar destes sonhos... O subconsciente é um mistério.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o mesmo sonho sempre. É um sonho muito estranho para mim... no meu sonho eu estou na Coréia do Sul e estava em um lugar que parece uma pequena praça (eu nunca tinha visto na minha vida). E eu estava conversando com umas pessoas neste local no qual as pessoas me tratavam como se fosse da realeza e tinha um cara ao meu lado chamado Jeon Jung-kook (coisa no qual fiquei espantada). Foi aí que quando eu falei com a minha amiga sobre esse assunto ela me mostrou essa imagem http://korea.iyaa.com/article/2017/01/__icsFiles/artimage/2017/01/05/c_nkia1701/Goblin-Episode-4.jpg

    Que é o local onde eu sonhei, do nada eu comecei a chorar o que é mais entranho ainda porque eu nunca choro.
    Outro sonho que eu tive era que eu esta em um palácio na Coréia do sul e novamente todos me tratavam como se eu fosse da realeza, mas só que nesse sonho eu tinha 2 filhos gêmeos (1 menino e 1 menina) e o mais estranho ainda é que os filhos que eu tenho é tudo com esse Jeon Jungkook.
    E eu nem conheço a Coréia e nem esse tal cara, a minha amiga disse que ele é um K-pop só que eu nunca ouvi falar dele e nem pelo menos na tv ou pela boca do povo já que eu não sou de conversar e passo meu tempo mais estudando e não assisto nada na tv. Mas quando ela me mostrou a foto dele eu comecei a chorar descontrolavelmente e sem parar. Quando ela foi descobrir mais sobre ele (pois eu fiquei com medo KKKK) até o tipo ideal dele é toda sobre mim.
    Os lugares me são bastante familiar, passo dias, meses e anos pensando neles, há um forte e estranho sentimento nestes sonhos, me parecem lembranças (ou um Déjà vu)

    ResponderExcluir
  11. Eu sonho com uma casa na praia a muitos anos, esse sonho sempre se repete de formas diferentes, sei até desenhar a casa, a Praia, a rua, os mínimos detalhes! É uma casa antiga, com um enorme gramado na frente, ela fica em uma rua que dá acesso a uma pequena praia, essa Praia fica a poucos passos da casa. Ja estive lá tantas vezes no meu sonho, já me sinto em casa! Sempre parece que é outra epoca, tudo é antigo, é um lugar frio e sombrio. Sinceramente não faço ideia do que possa ser, não acredito em reencarnação, nunca estive em um lugar parecido :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu lusar do sonho é igual o meu, e eu sinto falta quando sonho, você sabe algo dele? :(

      Excluir
  12. Desde criança às vezes sonho com o mesmo lugar, no banco detrás de um fusca, ou carro antigo com o interior parecido, descendo uma ladeira calçada em pedras e cercada de grandes árvores de plátanos com as folhas caindo na rua no fim de uma tarde bem avermelhada. No fim dessa descida há um lago muito grande e de águas limpas, e algumas casas colonias na beira (uma pequena vila ou bairro). Detalhe: eu sempre sou uma criança no sonho.

    ResponderExcluir
  13. Sonhos são mesmo fascinantes faz tempo há alguns anos atrás eu sempre sonhava com umas estradas estranha e muitas matas fechadas viajando por essas estradas e passavam perto de um grande rio seguindo viagem por elas via se todos tipos de paisagismo e alguns animais também, esse sonho se repetiu por umas vezes... Agora o que fica mais cabuloso é que passou mais ou menos uma década eu fui trabalhar numa firma de resgate de fauna e acreditem eu passei por lugares idênticos aos que sonhava até às estradas e as matas que eu passará ali pela primeira vez eram como se eu já tinha vivido aquilo Daí uns ..chama de sexto sentido.... Fico imaginando como seria possível ter aquelas lembranças guardadas na memória

    ResponderExcluir
  14. Esses dias atrás sonhei que estava em uma espécie de porto...nesse porto tinha um rio enorme de aguas esverdeadas, no cas do porto parecia meio que era um terminal rodoviário, com hotel e galerias de comércio, enfim um lugar que nunca estive, recentemente recebi um vídeo do cantor sertanejo Eduardo Costa ostentando um presente que deu a uma moça, e o lugar que eles estavam é muito parecido, quando vi o vídeo me lembrei na mesma do sonho...

    ResponderExcluir
  15. Certa vez,eu sonhei que estava numa rua elevada cheia de casas bonitas e que de la de cima,dava pra ver o mar e uma cidadezinha cheia de casas la embaixo,E eu era nova,nao saía muito nem viajava. Com 17 anos conheci um rapaz,começamos a namorar,e nosso primeiro passeio juntos ele me levou nesse lugar que havia sonhado,esse lugar era em arraial do cabo no pontal do atalaia. Até a cor do carro era identico ao meu sonho.

    ResponderExcluir
  16. sonhei com o hall entrada de um hotel a muito tempo atras e hoje descobri por um storie do instagram que era a entrada do copacabana palace

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com um templo que estava em uma floresta é a segunda vez que eu sonha a primeira vez foi a 1 ano atrás a primeira vez eu tava nesse templo com umas pessoas que eu nunca vi e eu e as pessoas entramos no templo fomos muito a fundo do templo encontramos um botão quando clicamos o botão o templo meio que em volta dele começou a se fechar e quando ele se fechou nois começamos a morrer.

    Segundo sonho: hoje eu sonhei que eu e alguma pessoas (algumas delas eu conhecia outras não) estávamos no templo eu entrei até a metade do templo porque eu sabia que ia dar ruim e eu dizia para outras pessoa mais elas não me escutarão e foram eu não conseguia voltar eu tava travado no lugar (mercado do templo) e dai quando eles colocarão eu começo a correr e ele começao a gritar e eu muito na frente consigo sair por pouco e uma das pessoas era minha erma e com minha ajuda alguns deles conseguirão e quando nois saímos eu olhei em volta e vi que ao nosso redor do havia floresta.

    E dai eu acordei :)

    #tocommedo

    ResponderExcluir
  18. Eu sonho com uma rua aqui da cidade. Geralmente nos sonhos eu estou descendo a pé e paro no ponto para pegar o ônibus. Já cheguei a entrar no ônibus mas nunca termina o sonho. É estranho q sempre q tenho esse sonho acordo mal com um arrepio na nunca, mas já passei várias vezes nessa rua e não tenho problema. Só não lembro da infância pq tenho bloqueio, pode ser q esteja relacionado

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu tenho vários tipos de sonhos repetidos de lugares deferentes que parece muito familiar , mas são lugares que não conheco as vezes acho que já vivi tudo aquilo em outro tempo ou outra vida

    ResponderExcluir
  20. Legal vc conheceu o lugar antes mesmo de saber que existia realmente

    ResponderExcluir
  21. Já tive vários sonhos que eu converso em alemao imprecionante que não entendo nada de alemao muito mal o português...alguém pode explicar o que PIDE significar este sonho

    ResponderExcluir
  22. Eu sou sonhei que viajava para uma cidade do interior de SP, mas eu nunca ouvi falar nessa cidade antes. E no sonho eu perguntava pra uma mulher que viajava cmg pra onde estávamos indo e ela dizia que nós estávamos indo pra cidade de Sarapuí e que essa cidade ficava no interior de SP... Enfim,quando acordei eu digitei o nome Sarapuí no Google e realmente essa cidade EXISTE e fica no INTERIOR DE SP
    Fico pensando... Como posso sonhar com uma cidade que nunca sequer ouvi falar e ela realmente existir??? Como isso é possível? O sonho foi realístico demais, até as casas, a paisagem do sonho era igual com as imagens no Google da cidade... Eu estou impressionada!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu sonho com um lugar quente, nas nesse lugar quente tem um enorme castelo de gelo que não derrete, é um gramado enorme cheio de árvores e flores com muitos lagos, e eu andei nesses lagos eram muito juntos e tinha animais estranhos, eu ia aonde eu quisesse como se realmente eu estivesse vivendo aquilo, e meus pais estavam junto e pediram pra ir embora e eu disse pra ver o castelo dentro e eles me levaram embora, na volta a estrada era cheia de Matos e tinha umas casas estranhas e postos de gasolina, no sonho eu achei que já tivesse sonhado com aquele lugar, mas eu não me lembro, mas no sonho eu sabia exatamente aonde ir.

    ResponderExcluir
  24. Eu sonho com um lugar,uma casa, no caso,que desconheço, mas que parece muito familiar. No fundo do quintal da casa,tem um caminho que dá de fundos para outra casa. Nessa outra casa tem um cachorro que vivo fugindo dele. Sempre que tenho esse sonho,eu corro do cachorro nele. É um mistério.
    Será um lugar que minha mente criou ?
    Ou será que essa lugar realmente existe ou existiu e tem relação com vidas passadas ?
    Estou começando acreditar em reencarnação. Detalhes: Eu nasci sem um pedacinho da orelha. Será que foi esse bendito cachorro ? Kkkj

    ResponderExcluir
  25. Tive um sonho muito bom hoje! Algo que nunca vivenciei mas que agora eu estou com uma vontade tremenda. em 18 anos, afirmo que esse foi o melhor sonho que ja tive, mas o que me intriga nesse sonho é um lugar que sinto que ja estive la, ja sonhei com ele outras vezes e não tenho a minima ideia de onde seja. to apaixonado pelo meu sonho!

    ResponderExcluir
  26. Quando era menor, principalmente nas noites quando estava com febre sempre tinha o mesmo sonho: Estava andando com meus pais por uma estrada com um canavial ao redor em um fim de tarde, o carro quebra e a gente desde na estrada, damos as mãos e de costas vemos o sol se ponto, eu não sei porque uma grande sensação de medo me toma nesse momento e eu acordo... E sempre era mais ou menos o mesmo sonho.

    ResponderExcluir
  27. Eu venho sonhando com lugar que não conheço cidade pequena pessoas desconhecida ónibus para viajar mais so que nunca embarco é muito gozado

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava andando em um lugar cheio de grama com algumas estruturas , e me mandaram pisar em uns círculos no chão que parecia algo mágico, logo vi eu caminhando pelas ruas de um lugar muito antigo e depois vi uma pirâmide antiga caindo e eu corri para dentro de um local , e depois acordei provavelmente deitado olhando para uma luz e o meu redor tudo escuro

    ResponderExcluir
  29. Uma vez sonhei que estava em um templo que, nunca nem vi na vida! e tinha uma pessoa desenhando lá nos conversamos e.. quando acordei tive uma sensação de paz! e fique inquieta com esse sonho pois também havia um fio vermelho no caderno da pessoa, quando acordei eu refiz o desenho dele pra tentar entender o significado, e eu descobri que o templo existia. inclusive a pessoa e o fio (akai ito) pesquisei tudo sobre o templo e vi relatos de quem já foi, descobri que a mesma sensação que tive quando acordei eles tiveram! Alguém sabe dizer que porra foi essa!?

    ResponderExcluir
  30. Praticamente todos os dias sonho com um lugar diferente, normalmente são sonhos gostosos, às vezes bem doidos e sem nexo, e às vezes fazendo coisas normais com a minha família, mas nunca sonho que estou em casa, todo dia viajo pra outro lugar.
    Eu tenho um sonho de morar em Londres (comecei com isso desde pequena e nem sabia nada do local, pois não tinha acesso a nada), e quando fui pra lá conhecer a cidade, era como se eu sempre tivesse vivido lá, eu sei onde ficam os bairros, sei me localizar com toda a facilidade, e uma facilidade que não tenho aqui onde moro há mais de trinta anos. Em breve voltarei para minha verdadeira casa.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.