sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sonhar com panda. Significado

O que significa sonhar com panda?

O sonho com um panda indica que você vai parar de se sentir preocupado em um futuro próximo. Este é um sonho interessante, em que curiosamente está relacionada a eventos sociais importantes. Como os pandas são altamente reconhecidos na China, este é um presságio positivo em seu sonho. Mantenha-se positivo - tempos ficarão melhores! Diz-se que se você sonhar com um grande panda, você vai ter sorte, e você vai ter que jogar na loteria.

Interpretação dos sonhos em detalhes ...

Testemunhar um panda em seu sonho é um lembrete da força espiritual, poder e crescimento da mente inconsciente. Este sonho simboliza que às vezes você precisa lembrar-se de sua infância e a felicidade que trouxe a você. O sonho também representa a resistência, em que você vai empreender situações que exigem força mental e psicológica.

Se você sonhou com um panda de pelúcia, então isso proporciona uma janela para seus instintos profundos de infância. O contexto do sonho mostra que você terá que ser mais compreendido. No entanto, em geral, este sonho indica que, por vezes, é mais fácil voltar para as coisas que fazem você sorrir quando você era uma criança. A influência fundamental deste sonho e que o animal é que sua diversão infância foi perdido, e é hora de sair para o mundo e se divertir.

Se você sonha que mata um panda, isso significa que o seu inimigo inimigo mais feroz irá experimentar uma perda. Você vai ter um bom tempo se no sonho você e persegue um panda, uma vez que significa que você é forte e corajoso. Na tradição ocidental, o sonho com um panda significa discutir com os amigos. Na tradição oriental, o sonho com um panda significa fofoca: alguém está falando de você pelas suas costas.

Ver um panda em seu sonho pode se referir a um inimigo rico e poderoso, provavelmente um adversário ou rival. Ele prediz que você poderia lutar com seus amigos. Ter um panda em seu sonho é geralmente um sinal de luta na vida real. Se em seu sonho um panda ataca, isso significa que precaução é necessária. Um grande panda significa paixões brutais e inimigos cheios de ferocidade.

Vendo-se a fugir de um panda é um bom presságio. Se em seu sonho você vê alguém matar o panda, seus inimigos vão encontrar as perdas, e você geralmente vai ganhar em cima deles. Se você matar o panda, você será capaz de se livrar daqueles que você não quer em sua comitiva.


Se você ver um panda à distância, a sua mão será forçada, seus inimigos estão em seu caminho, ou você tem muitos inimigos ao seu redor. Se você quiser ter sucesso, você deve fazer grandes esforços. Um panda calmo é o presságio de calúnia e fofoca. Se o panda é grande, isso também significa briga, calúnias e fofocas. Em geral, o sonho com um panda é um sinal de que você será desafiado em seus negócios. Se uma jovem garota sonha com um panda, este é um presságio de que ela vai ter um conflito com as pessoas que ficam em seu caminho.

O velho dicionário de significado de sonho, inclui o panda como urso, incluindo que o panda é um prognóstico de engano, que desgraça vai se aproximar de você em um aspecto aparentemente justo. Seus mais ferrenhos inimigos vão vestir o manto da amizade. Rivais vão tentar substituir você. Ver o filhote de panda denota que você terá sucesso e vai superar qualquer oposição.

No xamanismo o panda é um animal de forte totem, que em alguns casos representa um guia espiritual. Na verdade, com base em alguma prática de meditação, este animal pode proporcionar conforto, uma vez que está centrada a ser ligado ao bem-estar espiritual.

Sonhar com um panda representa que há uma mulher ao seu redor que se tornou gelada e fria emocionalmente falando. Lidar com a situação com sucesso exigirá negociação e compromisso. O panda significa uma emoção profunda e negativa que precisa ser expressa.
Como mencionado acima, em qualquer sonho envolvendo pandas é importante seguir alguns dos significado adicionais dentro deste dicionário sonho. Isto é devido ao fato de que o sonho não deve ser interpretado de forma isolada.

Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com animais. Significado




19 comentários:

  1. Bem, no casou eu sonhei que o panda queria me atacar e eu fugia dele, e me escondia no armario hehe !

    ResponderExcluir
  2. No meu sonho,eu vi um monte de filhotinhos de panda saindo de uma mata,e quando eu chequei perto deles um lobo me atacou,muito confuso

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que adotava uma panda fêmea gravida de dois filhotes, junto a ela também adotei muitos filhotes de gatos e dentre a mais o mebos 20 filhotes um era macho. Fuquei muito confusa por que a panda era minha amiga e nós comíamos uma flor de cerejeira e ela prendia em sua boca uma borboleta logo siltando-a no rosto de minha mãe. Achei muito confuso e também muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que vi um panda filhote, morto descendo um rio e os demais pandas estavam debaixo de uma ponte, escondidos e assustados e eu os resgatei. Preciso parar com as dorgas.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava todo dopado 2 pessoas vestidas de panda me tirou de uma van. Então eles me carregaram até um quarto muito bonito e uma cama superconfortável. Dormi lá mesmo. Enquanto estava dormindo, as última vista foi ver que estava sendo observado por 3 pessoas vestidas de panda.

    ResponderExcluir
  6. Hoje sonhei que estava em casa e tinha 3 pandas todos jovem e quando eu percebi eu acordei.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que um panda comia ração das minhas cachorras e eu dava peixes para ele...porra...

    ResponderExcluir
  8. eu sonhei com dois pandas filhotes e brincavam comigo, depois foram para um circo.

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que tinha um panda perdido na cidade e ele foi na minha direção e eu comecei a acariciarr, ele era mt calmo.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei q encontrei um filhotinho de panda em uma árvore completamente florida de flores cor de rosa e peguei ele no colo muito dócil é fofinho levei ele pra casa e toda vez q eu olhava para ele ele parecia maior até ficar adulto e continuava dócil

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei com vários filhotes de panda, mas eu estava cuidando de cada um com uma pessoa desconhecida. A gente tava trabalhando no zoológico e eles eram muitos fofos e gentis. ><

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que tinha um filhote de urso panda na minha porta e eu não sabia se deixa entrar em minha casa ou fechava a porta que era de vidro e ele olhava fixamente para mim.

    ResponderExcluir
  13. No meu caso o panda era como se fosse um king kong

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que fui levar minha filha na escola e no caminho apareceu um grande urso panda que correu na direção da escola atras das pessoas ele estava bravo e atacou algumas pessoas.Depois sumiu qdo chego em casa com minha filha ele estava lá dentro. Dai foi o pega pra capar ele querendo atacar a gente kkk Eu hein q louco!

    ResponderExcluir
  15. eu sonhei que tava fazendo uma limpeza num lugar bem sujo cheio de lixo e que no meio de toda aquela sujeira eu achei uma barraca e ao entrar encontrei essa fantasia e vesti e saia na rua fantasiada de urso panda e com óculos escuro kk e por onde passava todos riam na volta pra casa eu me deparei com a polícia e ela estava com vários cachorros parados no cemafororo mais nem ligaram pra min olharam e eu continuei voltando mais acordei antes de chegar nesse lugar no qual eu achei a fantasia

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que tinha uma panda que tinha dois filhotes,a coisa mais fofa, eu pegava no colo os filhotes, e a mãe panda tbm. Eram meus os pandas, e estavam na minha casa.

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que estava no carro, parada, esperando alguém, quando vi um panda andando pela calçada. A gente se entreolhou, então eu dei um grito e travei as portas do carro.Ele derrepente se pôs sob as duas patas traseiras e começou a destruir meu carro, até que percebeu que um das janelas estavam abertas Quando ele ia se aproximando da janela, a fechei. Foi assim que o sonho acabou.

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei com uma floresta muito verde bonita aberta e em tds as arvores tinha pandas com seus filhotes mas eu so os via de longe nunca tive algum sonhp parecido e eu sabia no sonho que nao era aqui pq o kugar era gelado e muito lindo

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que um urso panda me perseguia tentando me matar dentro de um labirinto enorme feito por paredes de folhas verdes de árvore. Até que eu achava uma casinha dentro do labirinto e começava a gritar socorro, quando um tigre dente-de-sabre ( que no sonho era meu amigo) lutava para afastar o panda.
    no fim do sonho eu conseguia sair da casinha, mas sofria pra conseguir contato com a emergência.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.