sábado, 23 de novembro de 2019

Sonhar com Caju




O que significa sonhar com caju?

Em um sonho, a fruta caju representa uma pessoa nobre, forte e alegre que ajuda as pessoas em geral, e que é firme e paciente diante das adversidades. Chupar o caju em um sonho significa ganhar poder.

Negativamente, o caju pode refletir uma crença ingênua de que um desafio ou problema será resolvido facilmente. Pensar que você continuará fazendo algo que é um problema difícil, achando que vai ser muito fácil de resolver. Sujeitar-se a algo perigoso ao sentir que não é grave.

Comer frutas de caju sugere sua conquista em direção a um nível mais alto de crescimento. Você está sendo recompensado por seus esforços passados. Você quer estar no controle. O sonho é um sinal de que você precisa de mais espaço em um relacionamento ou situação. Talvez haja um problema que você precise resolver com uma dama.


Sonhar com um caju envenenado ou mesmo estragados pode refletir sentimentos sobre as escolhas erradas que foram feitas por achar que seriam muito fáceis para você. Sentir que algo que era para ser muito fácil agora e se torna totalmente incompatível com os seus objetivos. 


Sonhar com cajueiro carregado de frutos.


Se em seu sonho você teve uma visão de um cajueiro carregado, é como o sonho com todas as árvores cheias de frutas, indica a chegada de abundância e prosperidade em sua vida. É um estágio em que as coisas estão indo bem e as mudanças são adequadas para você. Se os cajus são amarelos esta onda positiva se dará mais acentuadamente na área econômica da sua vida. Se no entanto os cajus são vermelhos, os assuntos do coração dominarão a sua vida, mesmo que haja prosperidade econômica, esta se dará atrelada a coisas do seu coração. Se o cajueiro estiver cheio de cajus verdes, tenha paciência, espero um pouco mais, pois já já a sua vida será ricamente abençoada.


Números da sorte associados ao sonho com caju.

Para os adeptos das Loterias da Caixa Econômica Federal e do jogo do bicho, seus números da sorte são:

17 – 29 – 34 – 49 – 50 – 59.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.