terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sonhar com entulho. Significado

Sonhar com Entulhos / Escombros. Significado


Ver uma pilha de entulho em seu sonho simboliza aspectos indesejáveis ​​ou rejeitados de si mesmo. Alternativamente, o sonho indica um padrão de comportamento auto-destrutivo. Aspectos de sua vida estão caindo aos pedaços.

Escombros. Se um terremoto atingisse muitos edifícios seriam reduzidos a pilhas de escombros, e tudo seria uma tristeza só, mobiliários estilhaçados, abastecimento de água e energia elétrica destruído,  pilhas de rochas, velhos carpetes rasgados, etc que podem ser encontrados nos destroços seriam considerados detritos. É claro que a definição é um pouco frouxa. Mas o ponto principal é que; o remanescente é que entra em vigor após um período de destruição.

Se você teve um sonho em que você vê um monte de escombros, isso significa que você está pensando sobre o passado um pouco demais. Você está muito preocupado com as coisas que aconteceram longe no passado e que não podem ser alterados por causa de quão longe elas estão e quão longe você está delas. Para superar esses sonhos você precisa pensar mais sobre o que realmente aconteceu no passado e sobre como você pode realmente chegar à frente na vida. Se você teve esse sonho também é uma boa indicação de que você está ficando mais velho e suas memórias estão começando a parecer cada vez mais longe de você.

Como dito acima, detritos sãp algo que sempre aparecem depois de um acidente ou de uma tragédia. Assim, portanto, se você ver um monte de escombros isso deve significar um desastre ou algo aconteceu. Talvez você está tendo visões de quilômetros e quilômetros de detritos em seu sono, porque você acha que sua vida tem sido um desastre ou talvez você já teve um acidente recentemente, de natureza mais social, ou algo que você fez de errado que poderia ter sido feito melhor. Se este for o caso, então isso pode ser por isso que você está sonhando com entulhos.

3 comentários:

  1. Excelente... Faz todo sentido a explicação de sonhar com entulhos, estou muito ligada aos desastre que ocorreu no passado em minha vida social.

    ResponderExcluir
  2. Verdade eu vivo de passado e me fizeram muitas feridas e não esqueço

    ResponderExcluir
  3. Depois de ter lido o texto entendi que realmente é isso mesmo que está acontecendo comigo pois estou em uma cama de hospital,por um motivo,digamos teimosia por não querer aceitar que eu tenho um problema crônico que já havia acontecido,e mesmo sabendo que poderia voltar eu não fui forte o suficiente para evitar,pois eu guardo muitas mágoas do passado.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.