segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Sonhar com entulho. Significado






Sonhar com Entulhos / Escombros. Significado

Quem vê entulho ou escombros pensa que houve um desastre, natural ou acidental. Eles representam simbolicamente tanto o trauma quanto as sequelas do trauma. Quanto maior o entulho, maiores as dificuldades em limpar a vida ou os pensamentos.

Podemos dizer também que entulhos ou escombros em um sonho simboliza o fracasso seguido de um novo começo para o sonhador. De fato, sonhar com escombros após um terremoto indica que você vai começar tudo de novo. No entanto, seus esforços pessoais permitirão que você tenha sucesso onde outros falharam.

Se o entulho for da sua casa, esse sonho também é positivo. Um novo vento no amor o encherá de felicidade e você não passará mais necessidade material ou financeira. Melhor ainda, sua nova casa será mais acolhedora e calorosa do que antes.

Significados detalhados do sonho com entulhos / escombros: 

EntulhoSonhar que está sob escombros após um bombardeio não é um bom presságio para sua segurança. Você corre o risco de cometer uma grande imprudência que causará muitos danos ao seu redor. Você também não sairá ileso, e o tempo para a reconstrução mental será longo.

Sonhar em visitar entulhos simboliza sua vida social. Você terá uma oportunidade de aproveitar para subir os degraus da escada social. No entanto, essa chance chegará até você à custa de arruinar outra pessoa.

Além disso, sonhar em dormir sobre escombros indica que você será vítima de uma perda financeira ou material relativamente significativa. Ao mesmo tempo, esta situação encantará permanentemente vários de seus inimigos.

Como dito acima, entulhos são algo que sempre aparecem depois de um acidente ou de uma tragédia. Assim, portanto, se você ver um monte de escombros isso deve significar um desastre ou algo aconteceu. Talvez você está tendo visões de quilômetros e quilômetros de detritos em seu sono, porque você acha que sua vida tem sido um desastre ou talvez você já teve um acidente recentemente, de natureza mais social, ou algo que você fez de errado que poderia ter sido feito melhor. Se este for o caso, então isso pode ser por isso que você está sonhando com entulhos.


7 comentários:

  1. Excelente... Faz todo sentido a explicação de sonhar com entulhos, estou muito ligada aos desastre que ocorreu no passado em minha vida social.

    ResponderExcluir
  2. Verdade eu vivo de passado e me fizeram muitas feridas e não esqueço

    ResponderExcluir
  3. Depois de ter lido o texto entendi que realmente é isso mesmo que está acontecendo comigo pois estou em uma cama de hospital,por um motivo,digamos teimosia por não querer aceitar que eu tenho um problema crônico que já havia acontecido,e mesmo sabendo que poderia voltar eu não fui forte o suficiente para evitar,pois eu guardo muitas mágoas do passado.

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu estou vivendo sempre do passado. Tenho feito de tudo para não ficar relembrando mas, é inútil.

    ResponderExcluir
  5. Sonhar que está enterrando uma sala

    ResponderExcluir
  6. Olá, a palavra certa não seria entulhos, mas n achei uma forma melhor de explicar. Mas no meu sonho o local onde trabalho esta sempre cheio de obstáculos, móveis, muitas coisas que eu preciso retirar antes de poder começar, qual seria explicacao para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez alguma atitude sua tem impedido que seu trabalho seja mais valorizado pelos seus empregadores. Possivelmente vc precise se reposicionar ajustar suas atitudes neste lugar, e se reposicionar para que as coisas saiam da maneira que vc sempre desejou. Não assuma muito compromisso estenda as mãos até onde você pode. Porque assumir responsabilidades e depois se vê sufocada para cumprir não é inteligente. Então aprenda dizer não para que as coisas da vida não seja o impedimento para seu crescimento.

      Excluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.