sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Sonhar com Seringa


O significa sonhar com seringa?


Uma seringa é um instrumento médico usado para fornecer medicamentos ao corpo humano ou animal. A remoção de fluidos e tecidos corporais também é realizada com finas agulhas ocas que conduzem a um tubo.

Seringa em sonho está está associada aos tormentos e sacrifícios a serem feitos, quando contém um produto para melhorar a vida pessoal. 

Sonhar com uma seringa pode revelar suas intenções de cuidar dos outros ou de fazer o bem àquelas pessoas próximas de você.

Uma seringa cheia de drogas em seu sonho alerta para erros, ameaça de perda momentânea de discernimento. Se estiver cheia de produtos médicos, anuncia uma passagem difícil para um melhor depois. 

No sonho uma seringa vazia e suja relembra momentos atormentados do passado e destaca o risco deles reapareçam. O presságio é um apelo à vigilância, temos que nos manter focados para evitar cair nas armadilhas colocadas por outros.

Por outro lado, se você aplicar uma injeção com uma seringa, em um sonho, indica que você está se esforçando demais para impor seu ponto de vista às pessoas ao seu redor. Este sonho da seringa também pode ter conotações sexuais.


Espiritualmente, ser picado por uma seringa anuncia que estamos prontos para seguir em frente.

Mas, sonhar com uma seringa e ser picado sob coação pode indicar um prazer de curta duração que vai custar caro no final.

Sonhar com uma seringa com sangue. Você está tendo muitos problemas, pelos quais terá que passar por situações dolorosas para poder resolvê-los, só você sabe o quanto são difíceis e como serão dolorosas as situações para poder resolvê-los.

Sonhar com seringas grandes pode ter duas interpretações totalmente diferentes , a primeira é que mudanças positivas ou negativas estão prestes a acontecer em sua vida que te causam muito medo. A segunda interpretação dada a este sonho é o medo que você tem de seus pais ou daquelas pessoas que exercem uma figura de autoridade diante de você . Talvez na sua infância você tenha vivido alguns traumas ou tenha sido vítima de algum abuso e ainda não tenha conseguido superá-lo e por causa deles o seu subconsciente te faz ter esse sonho.

Sonhar com "seringa" - a interpretação psicológica

No nível psicológico, a "seringa" em sonho está intimamente relacionado à própria sexualidade. A seringa representa simbolicamente o pênis masculino e ter muito medo dele no sonho refere-se a inibições e inseguranças na área sexual. O sonhador possivelmente suprimiu necessidades sexuais, que ele não ousa perseguir.

Ter dificuldade em manusear a seringa em um sonho às vezes também sugere problemas de potência. Na verdade, isso não precisa estar presente, mas pode ser uma indicação de que o sonhador tem pensamentos preocupados com seu desempenho sexual ou não está satisfeito com isso.

Dar uma injeção em outra pessoa pode ser interpretado como um sinal de utilidade, se feito com muito cuidado. Se você fizer isso sem prestar atenção se está infligindo dor à outra pessoa, preste mais atenção em como lida com os outros na vida real. O sonhador, então, possivelmente carece de empatia e compaixão. A interpretação do sonho, neste caso, o aconselha a ser menos superficial e a se tornar mais consciente da vulnerabilidade das outras pessoas.

Outras interpretações do sonho com seringa: 

Sonhar com uma seringa pode indicar que precisamos estar cientes de como estamos influenciando os outros. Ver uma seringa quebrada em um sonho sugere um período de saúde debilitada ou preocupação com pequenos erros nos negócios.

Se você está injetando algum produto com uma seringa, tal sonho representa uma intriga que levará ao sofrimento de um homem totalmente inocente.

Bater em alguém com uma seringa, em um sonho, significa que na realidade você tende a chamar a atenção das pessoas para suas deficiências e o faz com um tom sarcástico e desdenhoso.

Números da sorte associados ao sonho com seringa.

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: Seringa 34; seringa entupida 20; quebrada 51; comprar seringa 51.


Sonhos relacionados: 


Sonhar com vacina / vacinação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.