sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sonhar com terraço.




Terraço na Interpretação dos Sonhos.

Os terraços são a única parte de uma casa que se comunica com o exterior. Os terraços são normalmente os lugares mais frequentados quando precisamos respirar e nos acalmar. Nos sonhos, os terraços têm significados muito específicos e precisos, tudo depende de como você interpreta o sonho.

Se você sonhar que vê um grande terraço ensolarado, significa que precisamos de mais liberdade, algo nos impede de nos sentir completamente livres e tranquilos, por isso temos esses tipos de sonhos. O mais aconselhável é analisar os padrões que fazem você se sentir oprimido ou apressado. A carga cria tensão e estresse. Assim, a uma mudança em sua vida é necessária.




Se nós sonhamos que estamos presos em um terraço significa que nós caímos na armadilha de um inimigo. Alguém deseja nossa infelicidade. Esses sonhos não anunciam uma mudança, por isso só temos de esperar até que os efeitos passem.


Símbolo de sonho "Terraço" - A interpretação psicológica

Qualquer um que se senta em um sonho em um terraço quer mostrar uma parte de sua personalidade ao público. De acordo com a análise dos sonhos, expressa a necessidade do sonhador, seus companheiros seres humanos, compartilharem certas características e pensamentos. No entanto, a abertura existe apenas em parte, porque a pessoa que sonha determina por si mesma o que os outros conseguem ver e o que não.



Se o terraço é um local elevado, um edifício ou um declive, a imagem do sonho expressa o desejo de poder e controle. No sonho, o subconsciente tenta equilibrar sentimentos de inferioridade com a posição favorável.

Além disso, a vista de um terraço dá ao espectador uma certa distância do mundo. O símbolo do sonho simboliza a distância pessoal que o sonhador mantém entre o seu mundo interior e exterior. No entanto, de acordo com a análise de seus sonhos, o fato de ele olhar para o seu entorno indica que ele deseja fundamentalmente o contato.

Se o terraço na casa dos sonhos tem um jardim interno, a imagem do sonho representa uma necessidade pronunciada de harmonia. Vegetação artificial é um reflexo do paraíso. O terraço oferece o relaxamento de sonho e prazer na natureza sem seus lados selvagens e a possibilidade de se retirar para o apartamento . Depois de entender a interpretação dos sonhos, o símbolo do sonho "terraço" também mostra o desejo de escapar do mundo real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.