domingo, 2 de novembro de 2014

Sonhar com bambu. Significado

A planta de bambu em sonhos simboliza a capacidade do ser humano de ser flexível. O bambu de sete nós na China representa os processos do ser humano até atingir a maturidade, é sinônimo de vida longa, a boa educação e a produtividade antes dos momentos de pressão.



Significados do sonho com bambu.


Ver bambu em seu sonho simboliza confiança, força e resistência. Você é capaz de sair facilmente de contratempos e decepções em sua vida. Alternativamente, refere-se aos laços fortes / obrigações e relações justas.

Sonhar que o bambu está macio ou em apodrecimento sugere que há um desequilíbrio em sua vida de vigília.


Em geral, a flexibilidade do bambu refere-se à flexibilidade, mas também a potência constante. O bambu é um dos mais graciosos e ainda das plantas mais robustas e, portanto, mostra as características do sonhador.

Na China antiga, as pessoas acreditavam que, se você sonha com o bambu que cresce na frente de sua casa, isso significa que você ficará realmente feliz.

Psicologicamente, o bambu é bom para a educação, longevidade e uma velhice satisfatória. Ele simboliza a doação poderosa em situações de pressão que se exige resposta inteligente.

Espiritualmente: o homem perfeito, mas flexível é simbolizado por bambu. Se o sonhador reconhece as duas propriedades nesta planta, ele pode lidar com fraturas em seu caráter fazer sentido.

2 comentários:

  1. Adorei o blog! Tem página no facebook pra acompanhar as postagens??? Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.