segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sonhar com canibalismo

Canibalismo na Interpretação dos Sonhos.


Sonhar com canibalismo está associado ao medo de integração; parte do eu que é incomum e irreconhecível.

O sonho com canibalismo é mais definido como um comportamento inadequado e rude. O símbolo de canibalismo em sonhos já era conhecido nos livros iniciais dos sonhos na babilônica e assíria e foi explicado como a riqueza para quem come a carne do Outro. De acordo com Freud, o canibalismo como um símbolo representa o afeto com sadismo, o que às vezes pode ser verdade.

Geralmente, o sonho indica que o sonhador deseja ter relações mais estreitas com o quem ele estava comendo. Não é necessariamente relacionamentos amorosos, mas que poderia ser uma amizade que se deseja, alguém que se deseja estar mais perto.

O sonho em que se sente enojado e horrorizado com suas próprias ações de canibal, então poderia simplesmente mostrar a rejeição de alimentos inadequados ou ações erradas que se está fazendo. O sonhador tem alguns dos aspectos da personalidade que ele gostaria de se livrar. 

Em um sonho, comer a carne do ser humano também pode mostrar seu desejo de eliminar o inimigo ou o concorrente para fora de sua vida. Considere-se, que o sonho pode também mostrar os instintos humanos para sobreviver, o que significa que, quando a comida é necessária, tem de ser proporcionado de qualquer maneira.

Sonhar em ser comido por um canibal, ou seja, vítima de um ato de canibalismo, pode significar que você se sente consumido por algo, pode ser seu trabalho, um relacionamento ou alguma outra situação da qual você não pode se libertar.

Significados psicológicos:

Psicologicamente a pessoa que é um canibal representa a personalidade da pessoa possessiva, egoísta e egocêntrica.


Desejo de controlar 

O sonho também pode indicar as relações entre os dois indivíduos. Um deles tem personalidade muito dominante e deseja controlar o outro, tanto quanto é possível. O ato de comer como o processo é uma prova de querer regular a vida da outra pessoa em todos os aspectos de sua performance. Tais relações, muitas vezes, acontece entre mãe e filho, quando a mãe tem dificuldade de compartilhar seu filho afastado com outra mulher em sua vida - amante ou esposa.


Significado Espiritual:

No nível espiritual, o símbolo de carne humana e ao fato de canibalismo é explicado como a força para se tornar alguém ou se livrar de alguma coisa.

Significados tradicionais:

Na tradição judaico-cristã significa o desejo de ter algo no controle, se você é um canibal - para um sonhador que está no papel do canibal em um sonho, ser um canibal significa o seu desejo de controlar tudo. Alternativamente, o sonho pudesse mostrar o desejo de se livrar dos aspectos de sua personalidade que o sonhador não gosta;

Medo de perder a sua privacidade, se você foi comido por um canibal - se alguém estava disposto a comê-lo ou já começou a fazê-lo, ele mostra o seu receio de perder a sua privacidade e individualidade.


Números da sorte associados ao sonho com canibalismo

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala:
Canibal 70
Ser um canibal 81






51 comentários:

- disse...

Eu sonhei que comia uma coxinha de carne humana e descobria isso depois, fiquei horrorisada no sonho, o que significa??

Anônimo disse...

significa que vc viu na tv os canibais que fizeram salgado de gente,e deve ser por isso que teve o sonho..

Unknown disse...

Eu sonhei que estava comendo minha própria mão, oq seria?

Unknown disse...

Sonhei que descobri que uma menina da escola era canibal, ai fui no grupinho dela e perguntei outras se era verdade isso... so sei que no final fui convidado para uma festa por elas e derrepente fizeram uma seita, eu corri mas no final fui pego e eu acordei por causa disso. Nunca mais durmo na moral

Unknown disse...

sonhei que um rapaz que ja morreu a 20 anos atraz era meu amigo de escola e ele morreu novamente no meu sonho e apois uma semana a mae dele espois ele morto em uma festa e dava os pedaços pra os convidados comerem e eu saia correndo pra meu filho nao comer mais eu comia um pedaco sem saber pensando que era bolo

Anônimo disse...

sonhei q comia uma criança em ritual em um centro espírita e ninguém me deixou sair dali! estou apavorada

Unknown disse...

sonhei que pessoas que estavam ao meu lado comiam carne humana putreficada

Anônimo disse...

Sonhei que eu casava humano para come-los era eu e outra pessoa eu casei um homem para matar eo outro casou uma mulher. Nos pegamos e matamos os dois e asarmos eles na rua mais outras pessoas vim querendo comer tbm mais a nos n deixava eles chegar perto nos rosnava pra ele como fossemos cachorros e as outras pessoas se afastavam com medo eu cheguei a comer a mulher e etc.

Anônimo disse...

Sonhei que comia carne de pênis , o que significa?

Unknown disse...

Hoje sonhei que tinha um amigo que cortava as partes do seu próprio corpo para nós comermos, fizemos isso por cerca de uma semana até que eu comecei a ter nojo de nossas ações, queria pedir para pararmos mais não conseguia, então jogava as pernas dele(que ele tinha cortado para consumirmos) fora. Depois disso, foi como se eu estivesse vendo o futuro, tive uma visão dele arrependido por ter cortado o braço e as pernas. Depois disso acordei. Qual o significado desse sonho???

Anônimo disse...

Eu sonhei que estava durmindo na casa de uma colega , estava eu e mais duas amigas quando derrepente eu acordo com a noticia q uma delas tinha sido estrupada e morta por um canibal ele avia comido todos os seus orgaos e do nada ele quer pegar mais gente e dai eu me escondo no banheiro junto com a mimha amiga e a vo dela estava tomando banho e o canibal comeca a rolar de sima do telhado com uma cara de loco e corta o fiu telefonico e agente nao consegue chamar a policia depois aparece a mae da minha amiga la fora com um cabo de vassora ela entra e fala pra mim allana acho melhor vc ir embora aqui e muito perigoso e ai eu apareco na esquina com a minha amiga e uma menina q eu nem gosto eu fasso chapinha na menina e ela vem e fala que esta gravida pra mim ir mais tarde na casa dela mais eu falo q eu nao posso e tento explicar a ela depois eu apareco dnv na casa da minha amiga e na hora de eu ir embora perto do portao tem uma casa cheio de canibal e estrupadores nos observando dai eu comeco a sangrar e a mae dela poe em baixo de mim um escorredor de macarao e fala pra mim ir embora eu desso correndo pra minha casa e quando eu chego la era a minha casa antiga eu falo pra minha mae que agente preciza se mudar pq se nao eles vao nos pegas ??? Nunca mais vou durmir e olha que é 6:00 da manha to horrorizada

Anônimo disse...

Sonhei que estava sendo perseguida pelos canibais,logo depois eu tinha domado um leão,nisso eu mandava ele matar todos os canibais que encontrava até as crianças.

Unknown disse...

Eu estava procurando um significado pro meu sonho, mas nada parece fazer sentido. Sonhei que estava vendo o noticiário quando disseram que às 23hrs tds as pessoas teriam uma reação estranha e ficariam perigosas. Dai eu lembrei no sonho que alguém que eu conhia tinha ficado assim. Os olhos da pessoa ficaram vermelhos e ela ficou violenta, querendo comer qualquer um, ate sua família. Então no sonho eu fiquei com muito medo da minha família, porque tínhamos um bebê, provavelmente minha irmã mais nova que no sonho era um bebê. Quando deu 23hrs, tds aqui começaram a se transformar e eu ainda não, então eu precisava proteger ela é me escondi embaixo da cama com ela enrolada num cobertor. Quando comecei a me tranformar, eu ficava pensando que não poderia fazer aquilo, não poderia machucar ela, ai eu acordei... Por favor, alguém me ajuda essa

Yu disse...

Sonhei que estava comendo minha própria perna esquerda, o quê pode significar?

Anônimo disse...

Sonhei que via pessoas comendo pedaços humanos.
Crianças, adultos ... que horrível

Anônimo disse...

Nao adiantaria nada contar meu sonho aqui, ninguém responde as dúvidas...

Anônimo disse...

Sonhei q eu apenas via um grupinho assando uma senhora e depois a comendo,quando eu olhava para o prato eu ficava com muito nojo ..

Rebehca Soares disse...

Oi, eu sonhei que eu tinha encontrado um porquinho filhote branco e ele comia a própria pata, ele não queria comer outra coisa e eu não conseguia fazer ele parar comer a patinha dele, eu queria muito ajudar ele :(

Anônimo disse...

Sohei que fujia de muitas pedsoas que comia jente vivas eu me escondia o tempo todo em uma casa e so tinha a mata para se esconder

Samea Yukawa disse...

Sonhei que eu, minha mãe e meu ex padastro, sequestrava a minha tia distante. Nós estavamos limpando e retirando toda a carne dela e separando como se fosse bifes para nós comermos. Experimentamos a carne crua e tinha um gosto meio doce e a carne era bem vermelha. Quando os policiais não conseguiram achar a minha tia começaram as investigações, nós ficamos morrendo de medo de sermos pego e comemos toda a carne dela para não deixar pistas.

Anônimo disse...

Eu sonhei que estava na minha casa dormindo a noite é que chegou uma pessoa e começou a cutucar minha bochecha para eu acordar mas no sonho me mantive fingindo que estava dormindo e senti minhas mãos sendo seguradas então quando eu senti o indivíduo a começar a me morde ou seja me comer eu acordei na hora oque significa isso?

Anônimo disse...

Eu sonhei que uma pessoa primeiro queria fazer relações sexuais e depois ja me queria comer o que significa?

Unknown disse...

Eu sonhei que meus pais estavam sendo canibais, mesmo nao vendo a cena em si, eu sabia q era isso, e q isso ja havia acontecido outra vez, disso eu os tranquei por um dia, pq sabia q isso só durava um dia. Oq pode ser?

Anônimo disse...

Eu sonhei que vi meu gato engolindo outro gato. Mas não sei mesmo o que significa kk

Unknown disse...

Sonhei que me era servido um prato de carne e só depois de comer descobri que era carne humana. E depois a pessoa que estava comigo dizia que ela tinha escolhido a carne

Anônimo disse...

eu sonhei que tava caçando e matando e comendo todos humanos e que tava descontrolado

Unknown disse...

Eu sonhei com um rapazul desconhecido tava com capa preta correndo atrás de mim porém entrei no carro acho que tinha 4 pessoas jovens porém um rapaz apontou uma arma na minha cabEça e comecei comer meu próprio braço todos estava no carro ficaram com medo

Késia Franca disse...

Meu namorado sonhou comigo devorando uma outra pessoa agressivamente. O que possivelmente ele pode estar projetando?

Anônimo disse...

sonhei que uma pessoa proxima,comia o coraçao de outra pessoa, tinha muito sangue....
oq significa?

jbsbrunin disse...

Sonhei com um homem moreno comendo uma criança loirinha, quem souber me responder 81 88045035

Anônimo disse...

Significa!

Unknown disse...

Eu sonhei que humanos comiam carnes de outros humanos, faziam bifes e tinham estoques de carnes humanas e no quintal tinham cadáver cabeças

Unknown disse...

Eu sonhei que humanos comiam carnes de outros humanos, faziam bifes e tinham estoques de carnes humanas e no quintal tinham cadáver cabeças

Anônimo disse...

Você tá conseguindo dormir?

Unknown disse...

Sonhei que estava correndo atrás das pessoas para matar elas e depois comer o que significa?

Anônimo disse...

Sonhei com algo parecido, vc conseguiu descobrir o significado??

AndresFlb disse...

Sonhei que meu tio matou uma de minhas amigas e levou uma parte do corpo dela para casa e deu um pedaço para eu provar fiquei em choque. Alguém sabe o que pode significar ?

•Berry• disse...

Sonhei que alguém comia minha nuca, queria saber o que significa

Anônimo disse...

Sonhei que a minha filha de 2 anos tentava me comer. Um bebezinho gente, UM BEBEZINHO 🥺💔

Unknown disse...

Sonhei que prepararam carne para mim e eu comia sem saber era carne humana masculina.

Unknown disse...

Eu sonhei que mastigava o próprio braço sem sentir dor

Unknown disse...

Eu sonhei que a ex mulher do meu primo falava pra ele que a filha dela era filha dele então ele matava a filha e comia ela.

Pedro disse...

Sonhei que eu era sequestrado com mais 6 pessoas. Nós levaram para uma casa, amarram-nos em fita sobre as paredes, e então soltavam um homem muito magro, parecia doente e sem consciência, mas ainda sim humano e ele ia de cômodo em cômodo nos comer. Eu, preso, ouvia gritos, e tinha a consciência real da minha morte, eu só pedia a Deus para não sentir tanta dor enquanto eu chorava e então na minha vez, ele comeu minha coxa e o meu peso me fez cair no chão, e ele então partiu pra última vítima. No final das contas, ele comeu minha perna, mas eu não tinha sentido tanta dor, porém ao cair eu bati minha cabeça e fiquei sem consciência até a minha morte, e grato por não ter sentido tanta dor como os outros.

Unknown disse...

Sonhei que estava numa casa grande e toda criança pequena q eu via eu devorava,no meu sonho eu parecia uma aberração mas conforme mais crianças eu comia, mais humana minha aparência ficava... alguém sabe o significado?

Helo disse...

Eu sonhei que estava numa vila desconhecida de canibais..eu queria voltar pra casa mais eu perguntava tem algum policial aq?obs:pq e obvio q eu n queria ir pra casa com um canibal com risco de morrer ent eu perguntava e ele apontava pra um lugar com grades com caveiras etc e eu n sou boba e começava a chorar de medo ai eu falava q ele n estava ali pq eu n vi o policial ent ele correu atrás de mim pois n conseguiu me convencer q o policial esta la dentro pra me prender ent eu corri subo um murro e tinha uma casa com uma mulher q parecia n ser canibal ai eu perguntei moça por favor fala q n e canibal varias vezes eu falei isso e ela respondia q era ss canibal ai ela se estressou e quis me pegar ai eu corri e tinha uma pintura do meu bairro no murro e depois eu acordei..

Anônimo disse...

sonhei que estava senso perseguido por uma velha, gorda com roupa de prisão que era canibal e ela falou que iria me dar 6 mordidas e começou a rir correndo atras de mim, mas como estavamos em um festival tentei me esconder mais sempre era achado, dai encontrei minha familia nos final do festival, sentamos, e começarmos a jogar cartas com os funcionarios do lugar, dps, um amigo apareceu e me chamou pelo meu apelido e acabou o pesadelo

Unknown disse...

Sonhei que uma mulher desconhecida comia o próprio bebê dela recém nascido

Bruno disse...

Esta noite eu sonhei, com muitos corpos em situação de putrefação, eles chegavam aos monstes, dentro de gavetas de carros parecidos com carros do iml, eu olhava aquela cena com horror, porém para aquelas pessoas afoitas, parecia que tudo era normal.
Eu pude sentir o cheiro da carne queimando, e lembro e ainda fico enjoado, pude ver muitos rostos de corpos, que estavam esperando para serem assados, e para aquelas pessoas famintas, era como se fosse uma festa, eles tinham na face uma expressão de alegria, como se fosse normal se alimentar de carne humana.
Eu defini isso, como o pior pesadelo até hoje.
Eu não sei o que pensar sobre isso, é como se eu estivesse meio desorientado, tentando entender.

Eu sonhei que cortava a parte de trás do meu pé (O calcanhar) e comia. O que significa? disse...

Sonhei que corta a parte de trás do meu pé (calcanhar) e comia. O que significa?

Anônimo disse...

Oi .
Des de criança tenho esse mesmo sonho porem era com pessoas que pra mim era estranha , só que agora eu tenho 19 anos e conheço todas as pessoas que estão lá no sonho .
Os canibais são aqueles do filme pânico na floresta tenho trauma de criança daquele filme , então sempre que sonho com isso eles são os canibais sempre tão atrás de mim É sempre eu consigo matar um deles mais o outro nunca desistir .
Hj é dia 19 de abril são 7:26 eu acabei de acorda e de ter esse sonho pesadelo nem sei mais o que é ! Aí vim pesquisar e vi os comentários das pessoas e eu achava que só eu que tinha sonhado com isso .. se alguém souber o que significa por favor entra em contato comigo eu tô assustada pq agora eu conheço todas aquelas pessoas .

Anônimo disse...

Sonhei com um grupo de pessoas escolheram uma pessoa e passaram olho fervente com sal e a pessoa gritava de dor , isso aconteceu por uns 30 minutos ate amarrarrem ela e colocarem no fogo para assar, depois apagaram o fogo e a pessoa estava virada pra cima de bruços com a aparencia quase irreconhecivel pela face,porém muitos pontos que faziam lembrar que era ela tambem, eu assistindo estava horrorizada e o grupo de pessoas pularam em cima dela como loucos para comer arrancando pedaços com a mãe da carne e comendo como porcos e baratas famintas, como se realmente fosse pessoas saborizando uma carne de algum animal que os humanos comem. eu sou vegetariana e ultimamente sempre que vejo alguem comendo carne lembro dessa cena, e que aas pessoas se horrorizam ao pensar que é uma pessoa mas eu me horrorizo do mesmo jeito ao ver alguém comendo um cachrro uma galinha uma vaca um porco um gato.