segunda-feira, 6 de março de 2023

Sonhar com canibalismo. Significado

Decifrando o Canibalismo em Sonhos: Medo, Integração e Desejos Ocultos

Sonhar com canibalismo pode ter várias interpretações profundas, refletindo aspectos complexos da psique humana. Tradicionalmente, nos antigos livros de sonhos da Babilônia e da Assíria, o canibalismo era visto como um símbolo de riqueza para aquele que consome a carne de outro. Freud interpretava o canibalismo em sonhos como uma representação do afeto misturado ao sadismo.

Significados Diversos do Canibalismo em Sonhos:


Desejo de Proximidade:

Geralmente, sonhar com canibalismo pode indicar um anseio por estreitar relações com alguém, não necessariamente amorosas, mas possivelmente amizades ou conexões mais próximas.

Rejeição e Arrependimento:

Sentir nojo e horror em um sonho de canibalismo pode simbolizar a rejeição de comportamentos ou ações inadequadas que você está praticando, refletindo aspectos da personalidade que deseja mudar ou eliminar.

Eliminação de Rivalidades:

Comer carne humana em um sonho pode representar o desejo de afastar inimigos ou competidores da sua vida, simbolizando também o instinto básico de sobrevivência.

Sentindo-se Consumido:

Ser vítima de canibalismo em um sonho, ou seja, ser comido por um canibal, pode significar que você se sente dominado por algo em sua vida, como trabalho, um relacionamento ou outra situação da qual parece impossível se libertar.

Esses sonhos podem refletir tanto as necessidades emocionais quanto as lutas internas. A interpretação do sonho com canibalismo depende do contexto e das emoções vivenciadas. Considerar esses fatores pode ajudar a compreender melhor o significado do sonho para sua vida.

Cenários Comuns para Sonhar com Canibalismo


Sonhar com Ataque Canibal

Um sonho sobre ser atacado e comido por canibais é um sonho de maus presságios. Isso significa que muitos inimigos, conhecidos e desconhecidos, o cercam. Eles também podem estar potencialmente conspirando contra você. Com isso, seu espírito interior pode estar pedindo que você seja cauteloso e alerta.

Da mesma forma, um rival seu pode em breve ganhar uma vantagem sobre você. Eles podem ter encontrado uma fraqueza sua e estão prestes a explorá-la. Se você não agir rapidamente, eles podem ter sucesso sobre você.

Sonhar com  ver um canibal

Esconder-se de um canibal e observá-lo de longe pode ser um bom ou mau sinal, dependendo das circunstâncias. Se você escapou com sucesso de um canibal em seu sonho, isso pode significar sucesso sobre seus inimigos. Isso também pode prenunciar evitando uma tragédia.

Por outro lado, se você vir um canibal consumindo alguém que você conhece enquanto você é impotente para detê-lo, logo poderá testemunhar a queda de um ente querido. Seus esforços para ajudá-los podem não ser suficientes para impedir essa queda, e eles contarão mais com você depois disso.

Sonhar com ser perseguido por um canibal

Sonhar em ser perseguido por um canibal reflete exploração e possessividade. Com ou sem o seu conhecimento, em breve você poderá se ver aproveitado no trabalho ou em seus relacionamentos íntimos. Tal sonho pode, portanto, ser o seu espírito interior lembrando você de se defender.

Da mesma forma, um sonho sobre ser perseguido por um canibal pode significar que você está sendo secretamente manipulado ou controlado por um amigo ou parceiro em quem confia profundamente. Isso pode ser um sinal para avaliar profundamente seu relacionamento e avaliar se você deve continuar confiando neles. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com perseguição)

Sonhar com matar um canibal

Matar um canibal em seus sonhos é principalmente um sinal de sorte, embora seu significado exato dependa das circunstâncias particulares desse ato.

Se você impediu um canibal de comê-lo matando-o em legítima defesa, esse é um sinal potencial de uma luta intensa contra um rival. Nessa luta, é muito provável que você triunfe sobre eles enquanto eles sofrem uma grande decepção.

Se você matou um canibal que estava prestes a comer um amigo ou ente querido, logo estará apoiando essa pessoa em tempos difíceis. Isso também pode ser um sinal de que eles estão secretamente falando bem de você e se preparando para lhe conceder um presente ou um favor.

Sonhar com pegar um canibal

Capturar um canibal é um bom sinal. Se você sonhou em pegar um canibal, isso significa que logo descobrirá e exporá um relacionamento explorador. Da mesma forma, em breve você poderá enfrentar uma injustiça cometida contra você ou seus entes queridos.

Seu espírito interior também pode ansiar pelo sucesso. Se você tem sofrido uma série de fracassos, um momento de oportunidade pode chegar em breve e iniciar o retorno da positividade em sua vida. Assim, não deixe que seus fracassos o desencorajem a assumir um risco necessário.

Sonhar com ser um canibal

Sonhar em ser um canibal é um sonho de dois gumes, pois significa seu domínio sobre a pessoa que você está consumindo. Preste atenção especial à identidade dessa pessoa.

Se essa pessoa é um ente querido, esse sonho é um reflexo da desigualdade presente em seu relacionamento com ela. Em particular, você pode ser manipulador e explorador em relação a eles sem o seu conhecimento, e seu espírito interior pode estar incitando você a mudar seus hábitos.

Se essa pessoa é sua rival, esse sonho pressagia um momento de sucesso contra ela. Você terá sucesso facilmente às custas deles. No entanto, se esse rival também for um ente querido, convém ser cauteloso. Seu espírito interior pode estar desejando buscar maneiras mais pacíficas de resolver seu conflito com eles.

Sonhar com Auto Canibalismo

Canibalizar-se representa o orgulho e a autodestruição que isso acarreta. Se você sonhou em comer partes de seu corpo, então seu espírito interior o está alertando contra o sentimento de orgulho, pois isso pode destruir a si mesmo e seu vínculo com seus colegas e entes queridos.

Além disso, um sonho de se canibalizar pode significar que quaisquer desenvolvimentos positivos que você teve em seus relacionamentos românticos ou profissionais logo revelarão uma grande ressalva. Isso pode ser um sinal para fazer os preparativos adequados e utilizar plenamente as vantagens que você ganhou.

Sonhar com testemunhar canibalismo

Testemunhar casualmente o ato de canibalismo em um sonho significa que você está aliado aos canibais, mas não está participando do ato ao lado deles. Isso simboliza que você está cercado de más companhias.

Portanto, sonhar em testemunhar o canibalismo estando entre canibais pode ser o seu espírito interior desejando um novo conjunto de cúmplices. Pode finalmente ter começado a sentir as pessoas ao seu redor como destrutivas para o seu crescimento pessoal e espiritual.

Sonhar com comer um bebê

Comer um bebê é um ato monstruoso que representa espiritualmente a perda da inocência e a destruição de algo delicado para servir aos seus interesses. Portanto, sonhar em comer um bebê é um péssimo sinal. Isso significa que sua ingenuidade em um determinado empreendimento pode em breve levar a sérias consequências para você.

Além disso, um sonho sobre comer um bebê pode pressagiar uma lição muito dura, mas importante, que você aprenderá em breve. Isso pode significar uma descoberta profundamente perturbadora, mas necessária, sobre você ou uma pessoa querida. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com bebê)

Sonhar com um amigo como um canibal

Sonhar com amigo canibal pode ter vários significados dependendo do contexto específico desse sonho.

Por exemplo, se você sonha com seu amigo canibalizando você, isso significa que seu amigo pode estar escondendo uma profunda inveja ou frustração por você. Eles podem ter falado mal de você pelas costas. Na pior das hipóteses, isso pode significar que seu amigo está planejando traí-lo.

Se você está apenas testemunhando seu amigo canibalizar outra pessoa, isso significa que ele logo terá sucesso, embora isso possa torná-lo mais distante de você. Para potencialmente evitar isso, você pode querer se relacionar mais com eles.

Se você e seu amigo estão canibalizando alguém juntos, isso implica que ambos estarão envolvidos em uma trama ou esquema astuto. Vocês podem estar apoiando um ao outro para o sucesso mútuo, embora isso possa significar graves consequências para outras pessoas.

Significados psicológicos:

Psicologicamente a pessoa que é um canibal representa a personalidade da pessoa possessiva, egoísta e egocêntrica.

Desejo de controlar 

O sonho também pode indicar as relações entre os dois indivíduos. Um deles tem personalidade muito dominante e deseja controlar o outro, tanto quanto é possível. O ato de comer como o processo é uma prova de querer regular a vida da outra pessoa em todos os aspectos de sua performance. Tais relações, muitas vezes, acontece entre mãe e filho, quando a mãe tem dificuldade de compartilhar seu filho afastado com outra mulher em sua vida - amante ou esposa.


Significado Espiritual:

No nível espiritual, o símbolo de carne humana e ao fato de canibalismo é explicado como a força para se tornar alguém ou se livrar de alguma coisa.

Significados tradicionais:

Na tradição judaico-cristã significa o desejo de ter algo no controle, se você é um canibal - para um sonhador que está no papel do canibal em um sonho, ser um canibal significa o seu desejo de controlar tudo. Alternativamente, o sonho pudesse mostrar o desejo de se livrar dos aspectos de sua personalidade que o sonhador não gosta;

Medo de perder a sua privacidade, se você foi comido por um canibal - se alguém estava disposto a comê-lo ou já começou a fazê-lo, ele mostra o seu receio de perder a sua privacidade e individualidade.

Significado bíblico de sonhar com canibalismo:

Embora as passagens na Bíblia que mencionam o canibalismo mostrem que essa prática é considerada abominável e um pecado grave, não podemos inferir automaticamente que sonhar com canibalismo é um sonho ruim do ponto de vista bíblico.

Os sonhos são simbólicos e têm várias interpretações possíveis, que dependem do contexto e das emoções envolvidas no sonho. O canibalismo pode ser visto como um símbolo de outras coisas, como a destruição, a violência, a corrupção, a ganância, entre outras. O significado do sonho pode depender da forma como o canibalismo é retratado no sonho e do contexto em que ele ocorre.

No entanto, é importante lembrar que o canibalismo é uma prática que vai contra as leis de Deus e é vista como um pecado grave na Bíblia. Se o sonho com canibalismo estiver causando angústia ou preocupação no sonhador, é recomendável procurar ajuda espiritual ou psicológica para entender melhor o seu significado e lidar com as emoções envolvidas.

Pensamentos finais

O canibalismo nos sonhos geralmente incorpora energias intensas e ofensivas. Portanto, a mensagem de tal sonho normalmente se refere à agressividade, domínio, desconfiança, isolamento e outros significados negativos.

Além disso, um sonho sobre canibalismo pressagia conflitos e problemas, assim como momentos de domínio e vitória. Ser a pessoa canibalizada em seu sonho costuma ser um mau presságio, enquanto ser o canibal é um sinal de sorte, embora muitas vezes às custas de outro.

De qualquer forma, para entender com precisão o significado de tal sonho, sempre considere cuidadosamente suas circunstâncias específicas. Um sonho de canibalismo pode ser horrível no começo, mas se você olhar com cuidado, pode sinalizar uma oportunidade, na melhor das hipóteses, ou alertá-lo sobre uma tragédia que se aproxima, na pior das hipóteses.

Números da sorte associados ao sonho com canibalismo

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala:
Canibal 70
Ser um canibal 81








51 comentários:

  1. Eu sonhei que comia uma coxinha de carne humana e descobria isso depois, fiquei horrorisada no sonho, o que significa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significa que vc viu na tv os canibais que fizeram salgado de gente,e deve ser por isso que teve o sonho..

      Excluir
    2. Eu sonhei que mastigava o próprio braço sem sentir dor

      Excluir
  2. Eu sonhei que estava comendo minha própria mão, oq seria?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que descobri que uma menina da escola era canibal, ai fui no grupinho dela e perguntei outras se era verdade isso... so sei que no final fui convidado para uma festa por elas e derrepente fizeram uma seita, eu corri mas no final fui pego e eu acordei por causa disso. Nunca mais durmo na moral

    ResponderExcluir
  4. sonhei que um rapaz que ja morreu a 20 anos atraz era meu amigo de escola e ele morreu novamente no meu sonho e apois uma semana a mae dele espois ele morto em uma festa e dava os pedaços pra os convidados comerem e eu saia correndo pra meu filho nao comer mais eu comia um pedaco sem saber pensando que era bolo

    ResponderExcluir
  5. sonhei q comia uma criança em ritual em um centro espírita e ninguém me deixou sair dali! estou apavorada

    ResponderExcluir
  6. sonhei que pessoas que estavam ao meu lado comiam carne humana putreficada

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu casava humano para come-los era eu e outra pessoa eu casei um homem para matar eo outro casou uma mulher. Nos pegamos e matamos os dois e asarmos eles na rua mais outras pessoas vim querendo comer tbm mais a nos n deixava eles chegar perto nos rosnava pra ele como fossemos cachorros e as outras pessoas se afastavam com medo eu cheguei a comer a mulher e etc.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que comia carne de pênis , o que significa?

    ResponderExcluir
  9. Hoje sonhei que tinha um amigo que cortava as partes do seu próprio corpo para nós comermos, fizemos isso por cerca de uma semana até que eu comecei a ter nojo de nossas ações, queria pedir para pararmos mais não conseguia, então jogava as pernas dele(que ele tinha cortado para consumirmos) fora. Depois disso, foi como se eu estivesse vendo o futuro, tive uma visão dele arrependido por ter cortado o braço e as pernas. Depois disso acordei. Qual o significado desse sonho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com algo parecido, vc conseguiu descobrir o significado??

      Excluir
  10. Eu sonhei que estava durmindo na casa de uma colega , estava eu e mais duas amigas quando derrepente eu acordo com a noticia q uma delas tinha sido estrupada e morta por um canibal ele avia comido todos os seus orgaos e do nada ele quer pegar mais gente e dai eu me escondo no banheiro junto com a mimha amiga e a vo dela estava tomando banho e o canibal comeca a rolar de sima do telhado com uma cara de loco e corta o fiu telefonico e agente nao consegue chamar a policia depois aparece a mae da minha amiga la fora com um cabo de vassora ela entra e fala pra mim allana acho melhor vc ir embora aqui e muito perigoso e ai eu apareco na esquina com a minha amiga e uma menina q eu nem gosto eu fasso chapinha na menina e ela vem e fala que esta gravida pra mim ir mais tarde na casa dela mais eu falo q eu nao posso e tento explicar a ela depois eu apareco dnv na casa da minha amiga e na hora de eu ir embora perto do portao tem uma casa cheio de canibal e estrupadores nos observando dai eu comeco a sangrar e a mae dela poe em baixo de mim um escorredor de macarao e fala pra mim ir embora eu desso correndo pra minha casa e quando eu chego la era a minha casa antiga eu falo pra minha mae que agente preciza se mudar pq se nao eles vao nos pegas ??? Nunca mais vou durmir e olha que é 6:00 da manha to horrorizada

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava sendo perseguida pelos canibais,logo depois eu tinha domado um leão,nisso eu mandava ele matar todos os canibais que encontrava até as crianças.

    ResponderExcluir
  12. Eu estava procurando um significado pro meu sonho, mas nada parece fazer sentido. Sonhei que estava vendo o noticiário quando disseram que às 23hrs tds as pessoas teriam uma reação estranha e ficariam perigosas. Dai eu lembrei no sonho que alguém que eu conhia tinha ficado assim. Os olhos da pessoa ficaram vermelhos e ela ficou violenta, querendo comer qualquer um, ate sua família. Então no sonho eu fiquei com muito medo da minha família, porque tínhamos um bebê, provavelmente minha irmã mais nova que no sonho era um bebê. Quando deu 23hrs, tds aqui começaram a se transformar e eu ainda não, então eu precisava proteger ela é me escondi embaixo da cama com ela enrolada num cobertor. Quando comecei a me tranformar, eu ficava pensando que não poderia fazer aquilo, não poderia machucar ela, ai eu acordei... Por favor, alguém me ajuda essa

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava comendo minha própria perna esquerda, o quê pode significar?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que via pessoas comendo pedaços humanos.
    Crianças, adultos ... que horrível

    ResponderExcluir
  15. Nao adiantaria nada contar meu sonho aqui, ninguém responde as dúvidas...

    ResponderExcluir
  16. Sonhei q eu apenas via um grupinho assando uma senhora e depois a comendo,quando eu olhava para o prato eu ficava com muito nojo ..

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu sonhei que eu tinha encontrado um porquinho filhote branco e ele comia a própria pata, ele não queria comer outra coisa e eu não conseguia fazer ele parar comer a patinha dele, eu queria muito ajudar ele :(

    ResponderExcluir
  18. Sohei que fujia de muitas pedsoas que comia jente vivas eu me escondia o tempo todo em uma casa e so tinha a mata para se esconder

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que eu, minha mãe e meu ex padastro, sequestrava a minha tia distante. Nós estavamos limpando e retirando toda a carne dela e separando como se fosse bifes para nós comermos. Experimentamos a carne crua e tinha um gosto meio doce e a carne era bem vermelha. Quando os policiais não conseguiram achar a minha tia começaram as investigações, nós ficamos morrendo de medo de sermos pego e comemos toda a carne dela para não deixar pistas.

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que estava na minha casa dormindo a noite é que chegou uma pessoa e começou a cutucar minha bochecha para eu acordar mas no sonho me mantive fingindo que estava dormindo e senti minhas mãos sendo seguradas então quando eu senti o indivíduo a começar a me morde ou seja me comer eu acordei na hora oque significa isso?

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que uma pessoa primeiro queria fazer relações sexuais e depois ja me queria comer o que significa?

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que meus pais estavam sendo canibais, mesmo nao vendo a cena em si, eu sabia q era isso, e q isso ja havia acontecido outra vez, disso eu os tranquei por um dia, pq sabia q isso só durava um dia. Oq pode ser?

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei que vi meu gato engolindo outro gato. Mas não sei mesmo o que significa kk

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que me era servido um prato de carne e só depois de comer descobri que era carne humana. E depois a pessoa que estava comigo dizia que ela tinha escolhido a carne

    ResponderExcluir
  25. eu sonhei que tava caçando e matando e comendo todos humanos e que tava descontrolado

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei com um rapazul desconhecido tava com capa preta correndo atrás de mim porém entrei no carro acho que tinha 4 pessoas jovens porém um rapaz apontou uma arma na minha cabEça e comecei comer meu próprio braço todos estava no carro ficaram com medo

    ResponderExcluir
  27. Meu namorado sonhou comigo devorando uma outra pessoa agressivamente. O que possivelmente ele pode estar projetando?

    ResponderExcluir
  28. sonhei que uma pessoa proxima,comia o coraçao de outra pessoa, tinha muito sangue....
    oq significa?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com um homem moreno comendo uma criança loirinha, quem souber me responder 81 88045035

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei que humanos comiam carnes de outros humanos, faziam bifes e tinham estoques de carnes humanas e no quintal tinham cadáver cabeças

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que humanos comiam carnes de outros humanos, faziam bifes e tinham estoques de carnes humanas e no quintal tinham cadáver cabeças

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que estava correndo atrás das pessoas para matar elas e depois comer o que significa?

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que meu tio matou uma de minhas amigas e levou uma parte do corpo dela para casa e deu um pedaço para eu provar fiquei em choque. Alguém sabe o que pode significar ?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que alguém comia minha nuca, queria saber o que significa

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que a minha filha de 2 anos tentava me comer. Um bebezinho gente, UM BEBEZINHO 🥺💔

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que prepararam carne para mim e eu comia sem saber era carne humana masculina.

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei que a ex mulher do meu primo falava pra ele que a filha dela era filha dele então ele matava a filha e comia ela.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que eu era sequestrado com mais 6 pessoas. Nós levaram para uma casa, amarram-nos em fita sobre as paredes, e então soltavam um homem muito magro, parecia doente e sem consciência, mas ainda sim humano e ele ia de cômodo em cômodo nos comer. Eu, preso, ouvia gritos, e tinha a consciência real da minha morte, eu só pedia a Deus para não sentir tanta dor enquanto eu chorava e então na minha vez, ele comeu minha coxa e o meu peso me fez cair no chão, e ele então partiu pra última vítima. No final das contas, ele comeu minha perna, mas eu não tinha sentido tanta dor, porém ao cair eu bati minha cabeça e fiquei sem consciência até a minha morte, e grato por não ter sentido tanta dor como os outros.

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que estava numa casa grande e toda criança pequena q eu via eu devorava,no meu sonho eu parecia uma aberração mas conforme mais crianças eu comia, mais humana minha aparência ficava... alguém sabe o significado?

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que estava numa vila desconhecida de canibais..eu queria voltar pra casa mais eu perguntava tem algum policial aq?obs:pq e obvio q eu n queria ir pra casa com um canibal com risco de morrer ent eu perguntava e ele apontava pra um lugar com grades com caveiras etc e eu n sou boba e começava a chorar de medo ai eu falava q ele n estava ali pq eu n vi o policial ent ele correu atrás de mim pois n conseguiu me convencer q o policial esta la dentro pra me prender ent eu corri subo um murro e tinha uma casa com uma mulher q parecia n ser canibal ai eu perguntei moça por favor fala q n e canibal varias vezes eu falei isso e ela respondia q era ss canibal ai ela se estressou e quis me pegar ai eu corri e tinha uma pintura do meu bairro no murro e depois eu acordei..

    ResponderExcluir
  41. sonhei que estava senso perseguido por uma velha, gorda com roupa de prisão que era canibal e ela falou que iria me dar 6 mordidas e começou a rir correndo atras de mim, mas como estavamos em um festival tentei me esconder mais sempre era achado, dai encontrei minha familia nos final do festival, sentamos, e começarmos a jogar cartas com os funcionarios do lugar, dps, um amigo apareceu e me chamou pelo meu apelido e acabou o pesadelo

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que uma mulher desconhecida comia o próprio bebê dela recém nascido

    ResponderExcluir
  43. Esta noite eu sonhei, com muitos corpos em situação de putrefação, eles chegavam aos monstes, dentro de gavetas de carros parecidos com carros do iml, eu olhava aquela cena com horror, porém para aquelas pessoas afoitas, parecia que tudo era normal.
    Eu pude sentir o cheiro da carne queimando, e lembro e ainda fico enjoado, pude ver muitos rostos de corpos, que estavam esperando para serem assados, e para aquelas pessoas famintas, era como se fosse uma festa, eles tinham na face uma expressão de alegria, como se fosse normal se alimentar de carne humana.
    Eu defini isso, como o pior pesadelo até hoje.
    Eu não sei o que pensar sobre isso, é como se eu estivesse meio desorientado, tentando entender.

    ResponderExcluir
  44. Oi .
    Des de criança tenho esse mesmo sonho porem era com pessoas que pra mim era estranha , só que agora eu tenho 19 anos e conheço todas as pessoas que estão lá no sonho .
    Os canibais são aqueles do filme pânico na floresta tenho trauma de criança daquele filme , então sempre que sonho com isso eles são os canibais sempre tão atrás de mim É sempre eu consigo matar um deles mais o outro nunca desistir .
    Hj é dia 19 de abril são 7:26 eu acabei de acorda e de ter esse sonho pesadelo nem sei mais o que é ! Aí vim pesquisar e vi os comentários das pessoas e eu achava que só eu que tinha sonhado com isso .. se alguém souber o que significa por favor entra em contato comigo eu tô assustada pq agora eu conheço todas aquelas pessoas .

    ResponderExcluir
  45. Sonhei com um grupo de pessoas escolheram uma pessoa e passaram olho fervente com sal e a pessoa gritava de dor , isso aconteceu por uns 30 minutos ate amarrarrem ela e colocarem no fogo para assar, depois apagaram o fogo e a pessoa estava virada pra cima de bruços com a aparencia quase irreconhecivel pela face,porém muitos pontos que faziam lembrar que era ela tambem, eu assistindo estava horrorizada e o grupo de pessoas pularam em cima dela como loucos para comer arrancando pedaços com a mãe da carne e comendo como porcos e baratas famintas, como se realmente fosse pessoas saborizando uma carne de algum animal que os humanos comem. eu sou vegetariana e ultimamente sempre que vejo alguem comendo carne lembro dessa cena, e que aas pessoas se horrorizam ao pensar que é uma pessoa mas eu me horrorizo do mesmo jeito ao ver alguém comendo um cachrro uma galinha uma vaca um porco um gato.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.