terça-feira, 7 de novembro de 2023

Sonhar com pessoas altas. Significado

Interpretação de Sonhos com pessoas altas. 

Ver uma pessoa alta em um sonho é uma das visões comuns que podem aparecer para qualquer pessoa no mundo. 

Sonhar com pessoas altas pode ter vários significados, dependendo dos detalhes do sonho. 

Simbolismo de sonhar com pessoa alta

Em geral, sonhar com pessoas altas pode indicar:

Autoconfiança, poder e orgulho: Pessoas altas são frequentemente associadas a essas qualidades. Sonhar com pessoas altas pode ser um sinal de que você está se sentindo confiante e poderoso.

Superioridade ou inferioridade: O tamanho de uma pessoa pode ser um símbolo de status ou poder. Sonhar com pessoas altas pode ser um sinal de que você se sente superior ou inferior aos outros.

Ameaças ou desafios: Pessoas altas podem ser percebidas como ameaçadoras ou desafiadoras. Sonhar com pessoas altas pode ser um sinal de que você está se sentindo ameaçado ou desafiado por algo em sua vida.

Interpretações específicas

Além desses significados gerais, existem também interpretações específicas para alguns sonhos com pessoas altas:

  • Sonhar que você é alto: Sonhar que você é alto pode ser um sinal de que você está se sentindo confiante e poderoso. Você pode estar se sentindo capaz de realizar grandes coisas.
  • Sonhar que os outros são altos: Sonhar que os outros são altos pode ser um sinal de que você está se sentindo inferior ou submisso. Você pode estar se sentindo ameaçado ou desafiado pelos outros.
  • Sonhar que alguém conhecido é alto: Sonhar que alguém conhecido é alto pode ser um sinal de que você está se sentindo ameaçado ou desafiado por essa pessoa. Você pode estar se sentindo inferior ou submisso a essa pessoa.

É importante ressaltar que as interpretações de sonhos são subjetivas e podem variar de acordo com a pessoa e o contexto do sonho. Por isso, é sempre importante considerar o significado geral do sonho e também os detalhes específicos que aparecem nele.

Exemplos de interpretações de sonhos com pessoas altas:

1. Uma pessoa baixa que sonha em ser alta 

Pode estar se sentindo confiante e poderosa. Ela pode estar se sentindo capaz de realizar grandes coisas.

2. Uma pessoa alta que sonha em ser baixa 

Pode estar se sentindo inferior ou submissa. Ela pode estar se sentindo ameaçada ou desafiada pelos outros.

3. Sonhar que alguém conhecido é alto

Sonhar que alguém conhecido é alto pode ser um sinal de que você está se sentindo ameaçado ou desafiado por essa pessoa. Você pode estar se sentindo inferior ou submisso a essa pessoa.

4. Sonhar que você está namorando uma pessoa alta

Sonhar que você está namorando uma pessoa alta pode ser um sinal de que você está procurando por alguém que seja forte e confiante. Você pode estar procurando por alguém que possa guiá-lo e protegê-lo.

5. Sonhar que você tem um filho muito alto (quando na verdade você não tem)

Sonhar que você tem um filho muito alto (quando na verdade você não tem) pode ser um sinal de que você está procurando por alguém que seja forte e confiante. Você pode estar procurando por alguém que possa continuar o seu legado.

6. Sonhar que você é rodeado por pessoas altas

Sonhar que você é rodeado por pessoas altas pode ser um sinal de que você está se sentindo inferior ou submisso. Você pode estar se sentindo ameaçado ou desafiado pelo mundo ao seu redor.

7. Sonhar que você está sendo perseguido por uma pessoa alta

Sonhar que você está sendo perseguido por uma pessoa alta pode ser um sinal de que você está se sentindo ameaçado ou desafiado por alguém ou algo em sua vida. Você pode estar se sentindo sobrecarregado ou inseguro.

8. Sonhar que você está lutando com uma pessoa alta

Sonhar que você está lutando com uma pessoa alta pode ser um sinal de que você está se sentindo desafiado ou ameaçado por alguém ou algo em sua vida. Você pode estar tentando superar um obstáculo ou enfrentar um desafio.

9. Sonhar que você está ajudando uma pessoa alta

Sonhar que você está ajudando uma pessoa alta pode ser um sinal de que você está sendo generoso e compassivo. Você pode estar se sentindo conectado com os outros e querendo ajudá-los.

10. Sonhar que você está sendo ajudado por uma pessoa alta

Sonhar que você está sendo ajudado por uma pessoa alta pode ser um sinal de que você está recebendo apoio e orientação de alguém ou algo em sua vida. Você pode estar se sentindo confiante e seguro.

No final, a melhor maneira de interpretar um sonho é considerar o contexto do sonho e as emoções que você sentiu durante o sonho.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.

Você Também Poderá Gostar De...


26 comentários:

  1. Sou alta. E uma vez sonhei com certo artista. Sonhei que ele era muito alto... mas refleti sobre isso, e percebi que sonhei após discutir com algumas pessoas o quanto àquele artista não retribuía o carinho dos fãs, o quanto ele estava sendo até mesmo grosso nas redes sociais, etc... por isso, eu acho que a altura dele simbolizava que ele estava se sentindo muito poderoso... inatigível!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carmem. Sua interpretação está melhor do que a do site. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a do site vai neste sentido também. Talvez você não tenha lido o artigo por completo.

      Excluir
    2. Sonhei q estava mais alta q o normal.

      Excluir
  3. sonhei com gigante estava comendo dois pedaços de pudim de uma bandeja que eu carregava pra mim comer um.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com um conhecido. Ele tava mais alto que o normal. Eu meço 1,90. No sonho eu dava mal nos ombros dele... Fiquei meio confuso!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei ontem com Gigantes...eles pareciam ser de um Clã, eram 3 retangulos (como se fossem galpões) um no meio e 2 frente a frente formando um espaço em comum. Alguns me olhavam de forma serena, mas com um olhar sinistro rsrs, outros faziam atividades normais, como se fosse um SPA pra gigantes. me chama a atenção de eu lembrar bem dos detalhes.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu tenho vários sonhos com o garoto que eu gosto, e mesmo ele sendo mais alto que eu, em todos os sonhos ele parece bem mais baixo! Gostaria de entender o porquê... Detalhe: ele não se importa de ser mais baixo nos sonhos, age normal comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil dizer, afinal, não te conheço... mas pense se de repente, você não se sente superior a ele sob algum aspecto; ou, ao contrário, se você se sente inferior, mas gostaria de que ele te visse como alguém maravilhosa, a mulher da vida dele...

      Excluir
  7. Sonhei com uma mulher muito alta e com as pernas grandes demais! Era como se fosse uma noiva!

    ResponderExcluir
  8. Sonhei tentando pentear o cabelo da minha sogra mais ela era mais alta que eu

    ResponderExcluir
  9. Tenho 27 anos e sonhe com uma mulher mais nova do que e mais alto do que eu. Gostaria de saber o significado!?

    ResponderExcluir
  10. Sonhar com uma pessoa muito alta

    Significa o que?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei q um grande amigo meu era duas vezes o tamanho dele..e que eu fiquei espantado

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que conhecia um professor muito alto, eu tenho 1,61 minha altura dava na cintura dele , porém eu ficava encantada ao ver que ele era muito alto e dava uma risada enquanto falava da altura dele ,pois para mim era algo extraordinário. Queria saber oque significa.

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que conhecia um professor muito alto, eu tenho 1,61 minha altura dava na cintura dele , porém eu ficava encantada ao ver que ele era muito alto e dava uma risada enquanto falava da altura dele ,pois para mim era algo extraordinário. Queria saber oque significa.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que surgiu um homem do nada bem do meu lado e ele era muito alto, usava umas roupas pretas e era meio bizarros. As pessoas que tavam comigo se assustaram muito e saíram correndo, assim como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um demo....cuidado. observe as pessoas que caminham com vc ou que te perseguem viu?

      Excluir
  15. Oi, sonhei que havia um homem bem alto e forte me seguindo, onde eu ia ele ia atrás de mim tipo me perseguindo. E aí do nada começamos a conversar como se fossemos amigos de longas datas.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho sonhado com um homem muito alto tipo gigante e ele é uma cor branca gelo, a minha irmã no sonho falava que doce acalmava ele, no sonho mais recente que minha irmã apareceu, mas nos outros ele me achava depois de destruir muita coisa e sumia, só que nesse sonho ele não sumiu, a gente dormiu,acordou e ele tava dormindo na minha sala de cada, parecia ter diminuído de tamanho, mas agora tava mais magro, e não ligava para a minha presença

    ResponderExcluir
  17. Sonhei essa noite, que namorava um cara muito, mas muito alto mesmo. E beijava muito ele. Detalhe sou casada. Então não entendi o sonho, pq no sonho eu não ligava para o meu marido. O cara ia "tipo destruir" a minha casa e construir outra no mesmo lugar mas para outra direção. O que será que isso quer dizer? Alguém que possa me ajudar por favor??? 🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser porque você considera que seu marido não tem os mesmos sonhos e ambições que você. Talvez você pense grande, pense alto, quer conquistar muitas coisas, e seu marido seja do tipo acomodado, e você gostaria de estar ao lado de alguém que pense tão alto quanto você. Obs.: São só conjecturas da minha parte, tentando compreender seu sonho.

      Excluir
  18. Sonhei com uma pessoa no sonho era ela mais alta, que na vida real ,no sonho ela tava mais alta,sendo q na vida real é bem baixa!o q pode ser???

    ResponderExcluir
  19. Encontrei minha resposta aqui, foi de grande valia.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que fazia de tudo para ser mais alta, desde me esticar, usar saltos cada vez mais altos, ficar nas pontas dos pés, e tal, mas eu nunca ficava mais alta do que as pessoas do sonho. Então eu desisti, e comecei a chorar, gritar, e socar o chão até o final do sonho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está com baixa autoestima... está se sentindo inferior às demais pessoas, por mais que se esforce, não se acha a altura delas.

      Excluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.