quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Significado de sonhar com não poder falar ou gritar.

Impotência: significado do sonho em que você não pode falar ou gritar.

Há uma experiência de sonho muito comum que é o de ter a necessidade de dizer alguma coisa, gritar com alguém ou até mesmo gritar por ajuda e não conseguir. Misteriosamente, as cordas vocais não podem fazer um som e você não só se sente frustrado por tentar gritar em vão, mas também ansioso e em pânico. Quer saber o que significa sonhar que você não pode falar ou gritar?


Em seu sonho você se vê com uma ou mais pessoas tentando dizer alguma coisa, mas é incapaz de emitir um som. Por que você não pode falar? Esse sonho tem várias interpretações, mas em todos um sentimento de impotência e incapacidade vista na vida real para tomar as decisões corretas.

Se você está tentando falar e não pode, talvez o seu próprio subconsciente esteja censurando o seu comportamento. Certamente você está machucando alguém próximo e, embora você não esteja percebendo, no fundo você sabe que está fazendo errado.

Mas este sonho também pode significar que você não se sente seguro de si mesmo, você tem muito baixa autoestima e que qualquer coisa que você diz ou faz não é relevante e o resto das pessoas não estão considerando o que você diz. Talvez você sinta que não tem muito a contribuir com seus parentes, mas garanto que você está errado.



Eu quero gritar em sonhos.

Se quando você não pode falar em seu sono você se sente impotente e frustrado, o pior é não poder gritar. Você está com raiva de alguém e quer gritar para descarregar a sua ira ou encontra-se em uma situação perigosa e quer gritar por ajuda, no entanto, apesar de seus esforços você não pode fazer um som.

Gritar é sempre uma experiência muito libertadora, por isso, se em seu sonho você não pode gritar, o seu significado será sempre negativo. Raiva, medo e fracasso são os sentimentos que acompanham esse sonho quem indica claramente que você não está pronto para enfrentar os problemas.

Você vai ter que ajustar-se bem com as pessoas que aparecem em seu sonho, com quem você está irritado ou que tenta ajuda. Porque se você precisa dizer algo a alguém e não pode, é porque o relacionamento está passando por maus momentos. E se o que você precisa de ajuda, nada melhor que gritar para a pessoa certa.

18 comentários:

  1. Exatamente o que está acontecendo comigo... baixa auto estima, insegurança e sentimento de fracasso. Eu to passando por uma situacao delicada na familia onde nunguem maus me respeita ou me da ouvidos, nao consuderam o que eu digo... exatamente como esta descrito ai. Parabens pela interpretaçao , me ajudou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou na mesma situação, mas Deus já nos deu a vitória. Somente creia no seu poder.

      Excluir
    2. Maykon johnys machado6 de setembro de 2016 04:37

      Hoje vim quase no mesmo horario q vc. Buscar pela mesma esplicaçao. E achei correta a traduçao do sonho,apesar de ser negativa,porem poder ser mudada com nossa correçao de abtos e decisoes...

      Excluir
  2. tenho muito desespero nesse sonho é horrivel.e me acontece com frequencia

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que chamava a atenção de uma criança e a"voz"não saia,mas ela conseguiu me entender,no final peguei ela no colo e a beijei várias vezes na testa.Ai minha sobrinha disse pronto ja fizeram as"pazes". Vc foi muito "preciso"nas suas interpretações,estou sentindo tudo isso é mais um pouco,só não tenho certeza se estou sendo "traída" Tenho medo de ter essa certeza.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu já tive mas de uma vez paralisia do sono e uma ocorreu nesta noite, eu tentava chamar a minha mae e Nada pedia ajuda tentava gritar e pensava que eu já sabia que era um sonho mas não conseguia acordar , outra vez foi quando estava dormindo a minha cama na beliche e ouvi uma voz e muito barulho mas não conseguir levanta eu gritava mas nada ajudava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho bem parecido com o seu é sufocante, também tive a sensação que já sabia que era um sonho.

      Excluir
  5. O meu sonho foi que tava olha do um pedaço da parede e tinha um demônio la e eu coloquei o falsh do celular pra clarear e não clareou aquela parte o de tava o demônio ai eu gritei pedindo ajuda e não saia a voz mas eu tava enfrentando ele e indo pra cima mesmo com medo, alguém pode me ajudar sobre isso acoredei de barriga pra cima e com dor na garganta e sufocante e também com a garganta seca e com sede de água e arrepiado com muuito medo

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que minha filha de 2 anos estava emcima de um viaduto quebrado e eu estava na pista embaixo dele, minha filha me chamava e eu pedia pra ela esperar que ja estava indo pegar ela, ateh que ela não aguentou esperar e pulou, só que do outro lado do viaduto, que e era um lugar bem baixo como a margem de um rio, e vi ela caindo na margem! Se no sonho ela morreu eu não sei pois minha esposa me acordou logo em seguida! Me acordou pq estava gritando de desespero, mas no sonho eu gritava tambem por ajuda, para chamar minha esposa, só que no sonho a voz saia, mas nao claramente, gritava com força mas parecia que nem estava gritava pois a voz não saia direito!
    Alguém sabe me dizer o significado desse pesadelo?

    ResponderExcluir
  7. Jesus amado, acabeu de acontecer, isso comigo. Medo,,? É pouco pra o que to sentindo. Estava na minha cama e derepente sentia algo. Mas não conseguia gritar, e nem a bater pauma, nem a bater na parede, mas queria fazer isso pra alguém me ouvir, a única coisa que consegui foi rangir os dentes pensando que meua pais iriam ouvir. Mas ai acordei. O mais doido que pareceia que ja tinha acordado de um sonho( tipo um sonho dentro do outro)
    Vlw a galera pela explicação

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei ainda agora que estava em uma casa diferente com minha mae,ela estava na parte de cima e eu na de baixo eu estava fechando o portão e do nd para um carro na frente eu olhei pelo buraco do portão era um velho barbudo olhando pra mim prestes a entrar na CS só q eu n conhecia e ele me amostrava a chave dá casa eu subi correndo uma escada tentando gritar minha mãe mais n saia nada fiquei mt nervosa e com medo, e ainda estou 😫 acordei assustada n sei o que iria acontecer !

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui apavorada 😫 acabei de ter um pesadelo horrível,estava dormindo quando derrepente senti alguém sentando na cama ao meu lado,aí a cama começou a. Flutuar mexer era muito estranho aí fui tentar chamar meu marido a voz não saia eu fazia muita Força para tentar gritar mas nada eu estava com muito medo aí comecei a bater com toda força a gaveta do criado mudo ao lado de minha cama para ver se meu marido escutava ele acordou mas aí começou a fazer coisas estranhas correndo pela casa fazendo palhaçada comigo fui tentar acender a luz para ele parar com aquilo mas ele estava correndo de um lado para o outro eu estava apavorada Jesus mas graças a Deus eu consegui acordar com ele falando o que foi ? Eu estava deitada de lado toda suada com muito pavor aliás ainda estou que coisa horrível.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da interpretação do sonho realmente estou chateada com meus pais fazem me mal. Obrigada pela boa visao

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava em minha casa Antiga.. eu e uma amiga assistimos TV... a energia ameaçou acabar por 2 vezes ... na terceira acabou... minha amiga continuou sentada no sofá...eu fui até a janela e um homem estava tentando entrar já dentro do quintal...tentei gritar... avisar em pânico p minha amiga e a voz não saia...acordei em seguida. Estranho sonhar desta forma e em minha casa Antiga... a sala igualzinha como era.. uma observação ... mesmo com a queda da energia... em nenhum momento a sala estava clara... era meio nublado o ambiente... se alguém puder me falar o q pode ser esse sonho... gratidão! Luz p todos!

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava no carro de um amigo de empresa derepente comecei a ficar estranho e tentava gritar para meu amifa falando que não estava escutando que ele falava, e não saia o grito.

    ResponderExcluir
  13. Já sonhei várias vezes que gritava mas o som nao saia...essa noite sonhei q me levantei no meio da noite e ao abrir a porta do quarto vi ladrões roubando minha casa, tentei gritar meu marido mas a voz não saía...desesperador!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho esse sonho desde criança pelo menos uma vez por mês. Quando era criança, o sonho era assim: eu estava na rua da minha casa a noite brincando com meus amigos quando decidio ir para a esquina da rua sozinho. Conforme eu me afasto deles eu vou em direção a esquina, percebo que existe uma força querendo me puxar e levar embora. Eu fico com medo mais fico flertando com essa força até que ela consegue me capturar e derrepente, eu estou voando preso a essa força. Normalmente, eu acordava nessa hora. Hoje em dia tenho 25 anos e esses sonhos envolvem fantasmas e demônios. Eles aparecem na minha casa e embora eu fique com medo, tento expulsar eles mas não consigo e quando tento gritar e berrar, não sai som algum. Quando acordo, sinto um frio na espinha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.