sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Sonhar com cigarra

O que significa sonhar com cigarras?


Sonhar com cigarra pode indicar um momento feliz com velhos amigos e renovação de antigos laços.

Quando cigarra mostra-se em seu sonho, um presente ou oportunidade que poderia surpreender você está vindo em sua direção. Isso vai lhe trazer muita alegria.

Além disso, o sonho indica que você está em uma fase que tende a atrair o sexo oposto (ou do mesmo sexo, se você é gay) com muito mais facilidade. Haverá mais ofertas e convites que poderiam vir do nada.
Cigarras em sonhos também indicam necessidade de mudança. Talvez estejamos presos ao passado e revivendo memórias antigas. Estes sentimentos irão realizar-nos de volta em que já não nos servem. Portanto, se esse for o caso, use a energia de Cigarra para ajudá-lo a seguir em frente.

Sonhar com muitas cigarras nas árvores anuncia um cheque em branco para financiar seu próprio negócio. Ainda mais: significa bons presságios relacionados à saúde pessoal ou finanças pessoais e familiares.

Números da sorte associados ao sonho com cigarras.


Palpites para loterias, jogo do bicho e outros: 6, 83 (cantando)

Você Também Poderá Gostar De...




15 comentários:

  1. Certíssimo é o que está acontecendo no momento mudanças. ..

    ResponderExcluir
  2. Assim espero o canto de uma cigarra é simbólico fruto de muitos estudos mas o presente e as oportunidades vindo em sua direção vem de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que a cigarra mordia meu rosto e eu ficava desesperada querendo tirar ela sem conseguir .que significa ?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que uma cigarra entrou dentro do meu ouvido e cantou muito me causando muito sofrimento. O que será que significa???

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com algumas cigarras, e uma delas voou no meu cabelo é fez xixi

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tinha uma cigarra enorme na parede do meu quarto.
    Aí eu matei ela

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q meu gênrro me dava de presente uma cigarra enorme linda verde

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que tinha uma cigarra em cima da minha cama e eu i eu tava deitado ai levantei e levantei a cama ela caiu atraz da cama tipo na parte da cabeceira

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma cigarra enorme e outro bicho preto que eu não sei o nome ,eu tava conversando com umas pessoas e o bixo preto veio atrás e a cigarra tbm eu tentei o máximo me esconder desses bixos mais eles me acharam até que eu piquei uma pedra só que não foi nela foi em uma pessoa iae a pessoa falou eu tava na paz mais vc me jogou pedra e foi atrás de mim só que a cigarra não a pessoa ate que eu acordei assustada

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tinha uma cigarra agarrada no meu vestido

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que uma cigarra entrava no meu carro e o meu gato pulava nela e a comia

    ResponderExcluir
  12. Estou chocada ,estava chorando triste por conta do fim de um namoro de 2 anos,chorava muito eu deitada na cama no escuro as 3hs da manhã.E do nada começa um barulho muito alto na minha cabeça,levantei ,liguei a luz e tinha uma cigarra enorme no meu travesseiro ,me assustei tanto com o barulho e com ela que matei ela Não queria ter matado ,uma pena e eu nem sabia o significado,me parece um sinal para eu me reerguer e recomeçar minha vida ,sem olhar para trás.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com a cigarra, e no sonho tava uma pessoa do trabalho com que eu ñ ia com a cara E algumas vezes batir boca com essa pessoa. Ele falava q tinha se separado e q a esposa chorava no quarto como se tivesse sentindo falta do amor dele, ai eu disse poxa vc se separou eu ñ sabia disso, ai eu começa ver as cigarra só q ele ñ fazia mal pra me, a pessoa do trabalho q estava no sonho apontava na cigarra pegava uma caneta arriscava nela e dizia alguma palavra de "PODER".. Dps me assustei e acordei pra me pesquisa e o significado parece ser bonito.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com uma esperança verde aí ela virava uma cigarra verde. No canto de meu quarto, ao lado do guarda-roupas. Foi bem real 🦗

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que chamei carinhosamente uma cigarra para que subisse em meu dedo como se fosse pegar um papagaio, ela subiu como quem tinha ouvido meu chamado, ela estava sobre um ninho de ovos de galinha como se estivesse chocando os ovos, cuidando.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.