sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sonhar com carrapato. Significado





Sonho com carrapatos. O que pode significar?


Os carrapatos pertencem aos insetos, mais especificamente aos aracnídeos, e são encontrados em todo o mundo. Os pequenos parasitas se escondem em humanos ou animais para se agarrarem à pele e sugar o sangue de seus corpos. Se alguém descobre um carrapato em si, ele deve puxá-lo cuidadosamente com uma certa técnica de torneamento na cabeça com uma pinça de pele. Se a cabeça fica presa, infecções e, no pior dos casos, as complicações ameaçam. Então, um médico deve ser consultado com urgência.

A palavra "carrapato" também é por vezes usada como ofensiva. Então você chama um parasita ou aproveitador, isto é, uma pessoa que deseja obter algo de outra pessoa sem qualquer consideração.




Quem quer que veja o animal no sonho deve geralmente ser cuidadoso. Os carrapatos têm um significado de aviso no sonho acima de tudo:

Símbolo de sonho "carrapato" - A interpretação geral

Carrapatos se agarram ao alvo e sugam o sangue da vítima. Quando um sonhador vê um carrapato no sonho, que se agarra teimosamente à pele e suga o sangue, isso geralmente simboliza uma dificuldade no amor, no trabalho ou na família. Um problema na vida que se prende a um e quer morder e dele a energia do corpo é uma droga. Portanto, o carrapato no sonho é inicialmente entendido como um aviso.

Se o sonho vê um carrapato no sonho que se arrasta sobre sua pele como um parasita, deve-se prestar atenção à sua saúde mental e física. Você também pode se sentir sobrecarregado por vários problemas. Se o carrapato se arrasta como um verme sob a pele e desaparece, então um problema no mundo do relógio exige muita energia do sonhador. Ele se sente realmente "sugado" e precisa desesperadamente de uma fase de recuperação para respirar.



Carrapato grande em um sonho a ser entendida como um aviso aos seus bens e bom para assistir. E se o sonhador em seu sonho esmagou tal parasita, de modo que pode vencer possivelmente inimigos que o perturbam e intentam em prejudicá-lo. Aqui você deve ter cuidado com pessoas traiçoeiras próximas.

Uma mordida direta de um carrapato no sonho significa que o sonhador deve manter os olhos abertos para não ser aproveitado. Talvez alguém viva como um parasita às suas custas.

Mais situações de sonho com carrapatos:
Carrapato ​​não pode ser removido: difícil de resolver problemas
O carrapato é removido com dor: na vida algo foi liberado, o processo foi emocionalmente doloroso.

Símbolo de sonho "carrapato" - A interpretação psicológica

Acima de tudo, um carrapato em um sonho torna visíveis os medos e preocupações dos sonhadores. Problemas no amor, no trabalho ou na família estão presos com uma obstinação de um carrapato. Na vida você sente a energia sugada e está em uma fase de demanda excessiva.



Carrapatos indicam que algo lentamente e permanentemente suga nossa energia e força. Isso pode ser um relacionamento, o trabalho ou uma pessoa específica de nossas vidas. Muitas vezes também são seus próprios vícios, como uso de drogas, abuso de álcool ou trabalho apenas por causa do trabalho.

Tentar sacudir o carrapato é como tentar resolver as dificuldades onerosas e equilibrar a energia vital.

Símbolo de Sonho "carrapato" - A interpretação espiritual

Embora o carrapato no sonho seja geralmente interpretado negativamente, em certas culturas ele é certamente iluminado pelo lado positivo. O carrapato é  animal que tem poder de espreitar por muito tempo e pacientemente a vítima para se agarrar. Isso é interpretado como uma atenção e força de vontade pronunciadas.

Você Também Poderá Gostar De...


Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.