domingo, 17 de maio de 2015

Sonhar com flamingo. Significado

Sonho com Flamingo. Significado.

Sonhar com um flamingo pode significar que você precisa deixar de lado tudo o que você não precisa mais em sua vida. Olhe bem, o que não mais faz você feliz? O que ou quem drena sua energia, deprime ou o deixa infeliz? Deixe de lado os negativos para construir um futuro positivo.

Sonhar que está rodeado de flamingos chamativos em seus sonhos pode simbolizar sua preocupação com sua aparência. A mensagem pode ser que você é linda ou lindo como você é. O que realmente importa é quem você está no interior enquanto brilha no mundo.

Não importa o quão bonito você é por fora porque, sem beleza interior, não pode brilhar para lhe dar equilíbrio. Considere amar-se por quem você realmente é, em vez de passar tanto tempo em sua aparência externa.

Você é uma criatura social e pode não gostar de estar sozinho. Você ama socializar e ser o centro das atenções. Você passou algum tempo com amigos e familiares, ou você está desconectado por algum motivo?
Flamingo lembra que você siga seu coração em tudo o que você faz. Quando você segue seu coração, você tomará um lugar de paixão e inspiração que lhe dará um melhor sucesso.

Quando Flamingo cruza seu Caminho

Flamingo cruza seu caminho para lembrar de não arrumar suas emoções. É melhor reconhecê-las, liberando-as para o universo para recuperar o equilíbrio.

Sonhar com flamingo está relacionado a:


    - Capacidade de filtrar lições da alma das águas emocionais.
    - Compreender a linguagem da cor.
    - Capacidade de manter vivo o propósito da alma de grupo.
    - A compreensão de como equilibrar.

    Nota: Se você teve um sonho relacionado a este símbolo dos sonhos ou gostaria de adicionar algo relacionado a este tópico, deixe o comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com tópicos similares.




    4 comentários:

    1. Sonhei a princípio que eram dois avestruzes e que eu estava com medo deles no sonho, então eles correram em minha direção e tinha um portão de grade e quando ele veio eu pensei que fosse me atacar, quando ele se aproximou queria atenção e o outro quando chegou perto virou um flamingo rosa lindo e tinha a cabeça amassada parecia ser por pancada, minha mãe o pegou e ele se enrolou nela e o outro que era avestruz sumiu.

      ResponderExcluir
    2. Sonhei que estava tentando voltar para uma praia deserta, o sol já estava se pondo, sequer fazia sentido chegar a praia naquele horário, mas minha amiga insistia. Ela estava a ponto de alugar um pedalinho para irmos até essa praia. Quando eu olhei para o céu e notei que o reflexo rosa do por do sol e o formato das nuvens formavam flamingos.

      ResponderExcluir
    3. Sonhei que tinham flamingos gigantes a chocar ovos ainda mais jigantes numa árvore mto alta.e eu os via

      ResponderExcluir
    4. Sonhei que eu estava assistindo a um show de vários flamingos gigantes dançando e eles tinha cabeça grande.

      ResponderExcluir

    Seu comentário será exibido em alguns instantes.