sábado, 2 de maio de 2015

Sonhar com lince. Significado




Significado de sonhar com lince.


Ver um lince em seu sonho pode indicar sigilo e motivações ocultas em sua vida de vigília. O lince indicará frequentemente características específicas, tais como velocidade, discrição, camuflagem, e sigilo. Estes gatos estão escondidos na natureza e são difíceis de detectar se você não tem um olhar perspicaz.

O lince é frequentemente encontrado em climas mais frios e pode indicar a necessidade de retardar as coisas e repensar o que está fazendo. 


Linces são criaturas muito furtivos e podem indicar que as pessoas ao seu redor podem ser manter segredos que você não conhece.




Por que sonhei com lince?


Sonhar com linces porque você precisa prestar mais atenção aos outros. Os animais caracterizados por terem orelhas compridas são um exemplo claro disso. Talvez você precise ouvir a opinião dos outros antes de tomar uma decisão. Saber o que as pessoas ao seu redor pensam sobre um problema é um primeiro passo importante para você.


Sonhar com um lince porque você se sente ameaçado. Um exemplo claro desse sonho é que o lince está perseguindo uma presa para se alimentar. De certa forma, você se identifica na própria presa. Você se sente vulnerável? Você geralmente é intimidado facilmente?



Nota : Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.


12 comentários:

  1. eu sonheiq que brigava com um lince, e logo em seguida viramos amigos, eu deitava nele e tudo mais. Mas depois o sonho mudava completamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Eu sonhei a mesma coisa! Com o detalhe que antes, eu abri a porta de casa e um urso viu e correu em minha direção, eu fechei a porta, dpois ele tinha virado um lince e no final já era meu amigo...

      Excluir
  2. Eu sonhei que eu estava caçando um lince, porém quando eu o capturo eu não tenho coragem de matá-lo. Existe uma outra pessoa no sonho que ao perceber que o lince esta nos meus braço, incentiva-me a matá-lo, mas eu respondo que não tenho a intenção de matar. Eu pego o lince no colo, ele esta assustado. Eu entro dentro de um rio com o lince, abraço-o por um tempo, depois eu o solto. Quando eu o solto, sou surpreendida, pois imaginava que ele correria para frente para fugir de mim, mas para minha surpresa ele vem em minha direção e me abraça. Eu me assusto com esse abraço, pois ainda que eu perceba que é um abraço de gratidão enquanto ele me abraça eu receio que ele me mate. Ele me abraça por um tempo e depois foge.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que vi um elefante branco e pequeno na HR que ia ate ele tinha um leão na porta e duas raposas no meio do caminho, quanto cheguei ao final tinha baratas no meu pé e o monte de bichos a choque ratos e cobra, ai eu tava destraido com o pequenoa insetos e um lince tento me ataca mais não conseguiu pq rinha uma grade separando ele dos outros animais. Obs: 2 lince

    ResponderExcluir
  4. Tive um sonho muito interessante com um lince: Uma pessoa cadavérica tinha um lince em uma coleira, e corria com o animal atrás de mim por uma floresta. Quando eu percebi que não seria mais possível correr, me virei para enfrenta- los. Gritei para o animal, mostrei minhas unhas e dentes, e ele recuou diante do meu gesto, e deitou-se em meio a folhagem. E então eu acordei.

    ResponderExcluir
  5. sonhei que ele estava no quintal em cima de uma arvore com o galho bem baixo ai tentamos espantatar ele deu um trabalho pois ele rosnava muito e era muito rapido mas por fim ele foi embora.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que acordava no quarto e tinha um lince me olhando e eu achava fofo e ia pegar e acordei.

    ResponderExcluir
  7. sonhei com filhotes, eram 3, mas eles somente me observavam entao eu os via, mas quando cheguei perto ambos fugiram..

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que tinha comprado um na feira..um filhote,super amado.As pessoas no sonho ate me indiavam a fazer ele a comer com a gente,para que quando acabassemos ele tb era para parar de comer. Mais acabei ficando com medo de quando ele crescesse e queria devolver. Mais ai,no sonho também me falaram que mesmo eu o devolvendo ele viria atrás do cheiro materno...no caso era eu..pq ele ainda era filhote. Por fim,acabei ficando com ele e dei veneno de rato com medo dele crescer e atacar minhas filhas.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que ia visitar umas pessoas no Brasil (moro no Canadá). E eu levava um lince numa coleira e ele era meu, ainda meio filhote e eu tinha adotado ele. Mas era como se tds os linces fossem que nem gatos, e fossem dóceis e qlqr pessoa pudesse adotar ou comprar eleals pq já estavam domesticados.

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que atravessava uma rua e do outro lado havia um lince sentado esperando os carros passarem .eu achei estranho .

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que atirava em um lince com rifle mas ele não morreu com tiro ficou rolando no chão ferido daí acabei de mata-lo arrancando o pescoço dele com uma machadinha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.