terça-feira, 19 de maio de 2015

Sonhar com torradas. Significado




Sonho com torrada. Significado


Se você viu ou comeu torradas em seu sonho, é possível que você aprecie as coisas mais simples da vida e não precise de muito dinheiro e bens materiais para fazer você feliz. Você percebe a importância, o significado, o valor e valor das coisas menores em sua vida de vigília.

Se a torrada estava queimada, talvez você esteja sentindo intensa paixão por alguém agora e tudo isso está consumindo. É hora de você dizer a essa pessoa como você se sente ou se é uma paixão insalubre ou uma que não é recíproca? Você precisa desviar sua atenção para outro lugar?

O sonho pode ser um trocadilho por algo que é feito ou por um relacionamento, emprego, amizade ou projeto é 'brinde'. Talvez você precise aceitar que chegou ao fim e seguir em frente.



Outra interpretação com torrada  é a sua capacidade de conseguir coisas na vida. Você é um empreendedor, mas sente a necessidade de compartilhar abertamente suas realizações para que os outros apreciem seu valor.

Torrada também pode representar a velocidade, talvez você seja rápido para chegar a soluções para problemas, raciocínio rápido e rápido. Se assim for, o sonho pode estar dizendo para você continuar se for tudo para o seu benefício. Alternativamente, você pode ser rápido em inventar desculpas ou mentiras por que você não fez algo. Você precisa canalizar essa energia para algo mais valioso?

Fazer uma torrada em seu sonho sugere que você precisa olhar para o lado brilhante das coisas. Considere o que você está tostando. O sonho pode ser um trocadilho para algo que é torrado ou feito. Ou pode significar que está sendo torrado ou intoxicado.

Torradeira. Ver uma torradeira em seu sonho sugere que você está pensando rápido e inteligente. Refere-se ao seu fluxo contínuo de ideias.



Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.