sábado, 8 de junho de 2019

Sonhar com demissão. Significado

Sonho com perda de emprego. Sonho com ser demitido do trabalho.


A demissão às vezes pode ser um choque - pois é do nosso emprego que tiramos o nosso sustento e para muitos o sustento da família. A rescisão imediata, pode, às vezes, nos surpreender e nos levar, involuntariamente, a uma situação totalmente nova.

Mas também, pode parecer uma libertação, finalmente sermos mandados embora do trabalho pode nos livrar depois de ter trabalhado por anos em um trabalho inadequado ou demasiadamente sufocante. 





Mas o que significa quando sonhamos com uma demissão? Agora leia como a demissão pode ser interpretada como um símbolo de sonho:

Falamos em artigos anteriores sobre (sonho com ter dívidas) que, dependendo da situação econômica do país, ocorrem certos sonhos comuns. Se o país está em recessão e alto desemprego, você pode ter sonhos com perder o seu emprego. Notícias da crise econômica que surgem na imprensa podem induzi-lo a ter esses sonhos. Por quê? De alguma forma, todo este contexto político e social acaba por afetar e, portanto, surge o sonho com perder o emprego. 

O sonho de perder o seu emprego não significa que você realmente vai perder o seu lugar na empresa, tenha a certeza. Por outro lado, se o seu sonho foi causado, sem qualquer uma explicação razoável (não está preocupado com a situação no seu país) significa que pode ter diferentes interpretações.





Afinal, o que pode nos dizer um sonho com demissão do emprego?

Normalmente sonhar sobre ser demitido significa que você não está confortável com a situação no emprego em que está vivendo. Há discussões fortes, uma atmosfera carregada, disputas com seus superiores que o estão afetando. Outra razão para o sonho com perder o emprego é uma má consciência. Talvez você tenha agido errado no seu posto de trabalho: Você chega atrasado, você não conclui as tarefas ou você faz errado.

Se você é o proprietário da empresa e sonha com demissão de uma pessoa, significa que você não gosta dessa pessoa. Você tem sérias dúvidas sobre a sua eficácia. Seu subconsciente avisa sobre a falta de compromisso da pessoa com o seu negócio.




Sonhar com perda de emprego por manias. Se você é alguém que está estressado em seu trabalho e está cansado de ouvir broncas do seu gerente você pode ter esse sonho. É um sonho libertador que seu subconsciente o leva a abandonar o seu emprego. Você pode se sentir ainda assediado. Eu recomendo que você pense duas vezes antes de sua realização. Hoje, temos de cuidar do cargo.

Sonho de ser despedido sem motivo (injusto) e não recebe o valor da rescisão. Então, você está preocupado com sua situação financeira. Você está passando por uma fase de tensão econômica. Você tem os seus pés no chão e sabe a importância de manter um salário para sua família. Você é realista e sabe a dificuldade de encontrar um novo cargo.




Sonhar com perder o emprego por briga com o chefe.  Você tem diferentes pontos de vista e gosta de compartilhar com os outros, mesmo que não seja do agrado deles. Embora você não seja do tipo que quer impor as suas ideias no grito, você luta por seus ideais, especialmente quando você sabe que está certo. No entanto, por vezes, essa atitude lhe traz dores de cabeça.

Sonhar com demissão por despedir-se de um aspecto importante de sua vida. Assim, pode ser que o seu sonho com demissão estará anunciando uma mudança importante em sua vida, uma renovação interior em que você diz adeus às atitudes mais negativas e que te fará ser feliz .

Sonhar com demissão do emprego porque você quer por fim uma situação relacionada ao seu emprego. Às vezes, também, se isso está diretamente relacionado ao seu trabalho habitual. Você pode estar estressado e quer um fim a esta situação (sem querer perder o emprego) ou você tem a sensação de que você poderia estar fazendo mais para a empresa do que realmente faz. Você não se sente bastante produtivo.


Sonhar "demissão" - A Interpretação Espiritual. 

Espiritualmente, o símbolo do sonho "demissão" ou rescisão trabalhista deve ser interpretado como uma percepção do inevitável. Às vezes você tem que se curvar às circunstâncias ou à sua vida, em vez de lutar por um emprego perdido. A tarefa também inclui sabedoria e coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.