terça-feira, 30 de julho de 2019

Sonhar com Furação





Significado de sonhar com um furacão: prova superada?

Vento chicoteando, grandes ondas e relâmpagos no horizonte - um furacão em um sonho fornece uma imagem da força da natureza que derruba navios e inunda as ilhas. Estritamente falando, "furacão" é um termo para um ciclone tropical em certas regiões dos oceanos Atlântico e Pacífico. Coloquialmente, o termo é tratado muito mais solto, e também na interpretação dos sonhos, as fronteiras entre furacões, ciclopes e tufões são fluentes.



Todos têm em comum que se enfurecem com a força do vento e na água ou perto da água e representam um sério perigo para os humanos. Se ele está em um navio ou mesmo na água, ele está indefeso à mercê da tempestade. Se ele mora perto do mar, então a tempestade pode destruir sua casa, enormes massas de água podem inundar a área circundante e levar tudo com ele, que é caro para ele e querido. A característica especial do símbolo do sonho "furacão" em comparação com o furacão em terra é que a água desempenha um papel importante.

O furacão agita a água, que na interpretação dos sonhos geralmente representa a própria vida emocional. O sonhador é dominado por seus sentimentos e medos, que rasgam e misturam toda a sua vida. Isso pode ser interpretado em duas direções.


Por um lado, o símbolo do sonho fala de enormes problemas que ameaçam mudar o sonhador. Quando ondas enormes caem sobre ele ou seus pertences, ele sucumbe aos seus sentimentos.



Como a maioria dos sonhos com água ou tempestade, um sonho com furacão frequentemente chama a atenção para problemas reprimidos. Tradicionalmente, o furacão é considerado um mau sinal em um sonho, uma ideia de negócio pode falhar ou romper um relacionamento.

Por outro lado, o furacão pode representar um novo começo ou uma nova orientação. Quando a tempestade se instala e a água se retira, a princípio uma imagem da destruição permanece, simbolicamente falando, mas também a chance de começar do zero. Quando tudo está nivelado com o chão, o sonhador pode recomeçar e talvez tomar uma direção completamente nova.

Sonhar co furacão - A interpretação psicológica

Sonhos com um furacão podem surgir quando você está em uma fase de mudança. Para começar algo novo, algo velho tem que ser abandonado, e isso pode ser assustador. Também pode ser uma mudança que você não trouxe consigo mesmo e se sentir desamparado, por exemplo, quando um caso de amor terminou contra a sua vontade.

Em alguns casos, um sonho com este símbolo de sonho também pode ser um aviso de sérios problemas de saúde mental, especialmente se o sonho se repetir com frequência. Por trás do poder destrutivo do furacão, a agressão pode ser colocada contra você.



Outros significados de sonhar com o furacão 

Sonhar com procurar refúgio em um furacão significa que você é uma pessoa cautelosa que está sempre a par dos problemas . Você gosta de manter as coisas sob controle, e você pode fazê-lo mesmo nas situações mais precárias, a fim de proteger o seu interior.

Sonhar que nos livramos de um furacão indica que enfrentaremos problemas e testes que podem nos deixar em um lugar ruim. Podemos ter perdido dinheiro ou trabalho e temos que encontrar novas maneiras de ganhar a vida.

Sonhar que a sua casa está em ruínas depois de um furacão é um presságio de que depois de passar por provações e problemas, você terá que colocar toda a sua força e energia para recuperar o que perdeu, ou para se renovar completamente.

Sonhar com um furacão dentro de sua casa é interpretado como se o sonhador tivesse conflitos internos sobre as coisas que ele fez, mas tem medo de expressar em voz alta, porque eles podem ser realmente ruins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.