quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Sonhar com se esconder ou ocultar algo


O que você deve saber sobre o sonho de esconder-se.

Tem interpretações diferentes esconder certos objetos ou brincar de esconde-esconde na vida real em comparação com o mundo dos sonhos. Quando o seu subconsciente origina um sonho em que você se esconde dos outros pode ajudar a compreender alguns aspectos da sua personalidade. Os significados e interpretações de sonhos são muito misteriosos, mas podem sugerir como você vai reagir na vida real. Mas o que significa sonhar com se esconder?

O que significa sonhar com esconder-se? O que analistas dizem?

Normalmente, os analistas sugerem que o sonho com se esconder indica não enfrentar nossos medos e dúvidas. Mesmo no pior dos casos, os analistas sugerem que você não está sendo honesto com você mesmo

Você não deve se tomar esta interpretação como negativa. Nós todos temos fantasmas dentro de nós que nos causam ansiedade e medos. Por exemplo, uma pessoa com medo de altura poderia ter um sonho com esconder-se de fazer paraquedismo. É importante conhecer essas fraquezas para crescer como pessoa e ter maior autoestima. Além disso, devemos também ter em mente que não é o mesmo sonho de escapar ou fugir (tendemos a correr quando temos uma visão do horizonte ou metas atingir) já o sonho de esconder-se (ficar parado). 


Sugiro que continue a ler a sobre interpretações de sonho com esconder-se.


Esses tipos de sonhos são imitações de seus sentimentos ou emoções que você está tentando esconder do mundo exterior. Também reflete que você não está pronto para digerir a verdade de suas relações com os outros. 


Por outro lado esconder-se em sonhos também pode significar a sua preparação para revelar uma verdade a seus entes queridos. Sonhar com esconder-se é um dos sonhos mais raros que acontecem apenas em condições específicas.


Ver que você está se escondendo de alguém significa que você está ocultando alguma informação crucial que precisa vir à tona. Também significa que você não está em uma situação para abordar questões importantes. Ver que alguma outra pessoa escondida nos seus sonhos significa que você está se sentindo inseguro e se esforçando por proteção. Sonhar que você está se escondendo de personalidades poderosas, como seus guardiões, policiais ou outros denota que você está sofrendo de remorso sobre algumas ações na vida vigília.


Outras possíveis interpretações do sonho com esconder coisas ou se esconder.


Sonhar com esconder algo importante. Indica o desejo de preservar a intimidade. Todos nós temos algumas áreas para esconder dos outros. Não só segredos, mas certos traços de personalidade que às vezes queremos esconder de pessoas ao nosso redor. Pessoas receosas de exporem sua privacidade (celebridades, atores, cantores) costumam ter esses sonhos mais frequentemente do que as pessoas comuns.


Sonhar com esconder debaixo da cama ou em um armário em sua casa. Como você sabe, geralmente elementos da nossa casa, no mundo dos sonhos representam a família. Assim talvez você esteja passando por um período em que não está sendo completamente honesto com sua família. Considere que há certas coisas que você evita contar. Podem ser preocupações, remorsos, suas próximas ilusões.



Devemos sempre considerar o contexto do sonho. Este sonho de brincar de esconder-se pode sugerir retorno à infância. Você costuma pensar quanto tempo faz os seus anos de infância? Você é uma pessoa nostálgica?


Sonhar com esconder-se para obter uma visão geral. Um exemplo é um sonho com uma passagem secreta para permanecer em segredo e oculto. Você deseja obter a essência do conhecimento ou das pessoas. Curiosidade pelo que desconhece. Você quer expandir seu ponto de vista ou perspectiva. Reunir informações sobre como você deve agir.

As crianças muitas vezes em seus sonhos podem esconder-se de monstros ou bruxas. Elas se sentem impotentes sem a figura paterna protetora.


Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com caverna. Significado



32 comentários:

  1. Sonhei que me casava escondida e usava alianças douradas na mão direita, e via assinando o livro no cartório. O que significa?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q estava me escondendo de uma pessoa muito querida. E de fato tenho uma revelação importante pra fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sonho tambem deu esse e disse que errar mais raros nas pessoas né

      Excluir
    2. O meu sonho tambem deu esse e disse que errar mais raros nas pessoas né

      Excluir
  3. Sonhei que tinha sido sequestrada,fugi do sequestrador e me escondi em um lugar escuro.. eramos em duas pessoas nos escondendo, o lugar estava escuro e ele nao enxergava a gente.. o que significa?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava grávida e estava escondendo isso. O que significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que tava com uma pessoa que gostei muito no passado, ele estava me levando pra uma cabana(basicamente fugindo de algo). O que significa?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que eu estava andando a pé em uma estrada cercada por árvores e do nada aparecia um urso polar atrás de mim. Eu, com medo de morrer, corri para a floresta e me escondi em algumas árvores, não lembro se o urso me perseguiu. Quando eu decido voltar para a estrada, na verdade o tal urso polar era uma pessoa fantasiada, essa pessoa saiu correndo de quatro (tipo uma onça) só com os sapatos, as luvas e a cabeça da fantasia (e a roupa de baixo), depois eu acordei. To ficando doida?

    ResponderExcluir
  7. O cenário do meu sonho era em uma escola escura (as pessoas pareciam personagens de filmes de mutantes), só sei que do nada todo mundo começa correr pra se esconder de alguma coisa, msm sem saber o que estava acontecendo e msm que as pessoas não falassem, tbm comecei a correr, no caminho encontrei uma moça, que tentou me dizer, mas como tava nervosa falou, vem pra ca, dai fomos pra última sala dessa suposta escola.Nessa sala tinha outras pessoas, a sala nao era nada segura, tivemos que improvisar, na verdade a porta tinha uma fechadura mas nao era segura, entao colocamos uma corrente de blusa na porta. Depois os perseguidores apareceram,o Nando era formado por um cachorro grande e uns rapazes (tipo mutante)
    lembro de uma senhora, rapazes, eu e a garota.
    Por pouco eles não entraram onde estávamos, mas o cachorro latiu bastante, então fui pra outro cômodo tentar ver o que tava acontecendo, quando olhei pra fora vi um rapaz no ombro do outro, tinha uns muito Alto, só levaram as cadeiras que estava do lado de fora e sairam sorrindo.Se ele tivesse nos visto ali só Deus sabe qual seria nosso fim. A sensação era horrível, pareceu filme de terror. Achei que eles fosse me devorar.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. O q adianta comentar?ninguém responde mesmo!

    ResponderExcluir
  10. SÓ que estava fugindo do meu namorado com um robô que parecia um homem, ele achou que eu está traindo ele então mandou matar o homem e eu, quando ele me encontrou eu disse que estava fazendo aquilo pra proteger meu bebê, que eu tinha conseguido após 2 anos tentando , que SÓ o homem robô iria conseguir salvar nosso filho mas se eu contasse pra ele , o robô iria me matar .
    logo depois o robô me matou e meu namorado começou a se arrepender.
    o que significa?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o significado do meu sonho sonhei que eu estava fugindo com o meu filho nas costas de coisas ruins Eu estava a procura de um esconderijo para o meu filho eu estava desesperada correndo atrás de um lugar seguro para colocar meu filho qual o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que estava me escondendo de Demônios guardiões policias em minha casa e toda vez que eles estavam por perto tocava uma música demoníaca #medo #taamarrado

    ResponderExcluir
  13. Procure uma igreja vc pretence a Deus o s demonios estao querendo traga sua visa nao permits is so vc them um chamado pra faze avontade de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente é bom pq além de dar explicações cretinas ainda escreve em código

      Excluir
  14. Sonhei q estava com uma menina mais nao lembro bem o rosto nem seu nome e entravamos em casas,casas desconhecidas.. tinha gente em algumas mais essa garota q estava comigo era amiga de uma pessoa, q tbm era menina, mais essa amiga dela era ruim e tinha uma intenção assustadora eu me lembro bem do perido que estavamos correndo eu e a unica pessoa q tbm era boa, e essa amiga e o resto do mundo inteiro estava atras da gente e escapavamos.. dessas pessoas ruins nos escondendo em casas mais sempre achavam a gente mais a gente sempre conseguia escapar e entravamos em uma casa eu e essa menina aonde tinha um pai uma mae e um menino de mais ou menos 6 anos (aparentava ter essa idade) loirinho.. e eles nao foram pegos pelas pessoas ruins era como se eles fossem imunes ao q estava acontecendo... mais eu e a garota nao... lembro q estavamos escondidas em uma lage aode tinha uma cozinha americana e estavamos escondidas la e desesperadas e colocamos muitos sacos em cima da gente pra esconder mais ai a amiga dela nos encontrou e ficamos com medo mais ai eu acordei

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava min escondendo de outrasaber pessoas curui muito mais não consegui

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que via uma mulhe com uma faca branca em minha direçao e depois eu estava numa moita escura que cegnifica

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q eu e um personagem de um filme q assisti ontem bebemos muito em casa , meu pai n estava lá, quando vimos ele chegando escondemos as garrafas de bebida embaixo da cama eles foram procurar lá mas antes q achassem esse, menino escondeu as bebidas no quintal , eles foram procurar lá tbm , mas ele foi maos rápido e as colocou no caminhao (tenho só 13 anos) entt pegamos o caminhão para fugir só q antes de sairmos meu pai achou as bebidas no quintal .

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que meu esposo se escondia de uma mulher que estava na rua, quanfo ela passou ele fez xixi na rua e todo mundo viu o que sera?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que eu estava na minha rua dançando e brincando com umas crianças ai depois de um tempo todas elas falaram que precisavam ir em bora ai tinha uma menininha que eu gostei muito perguntei c eu podia levar ela em sua casa ela disse sim ela morava la na rua de baixo ai fui levando mais quando vi pra casa dela tinha uma mulher muito assustadora com uma menina toda suja esta mulher falou no ouvido de uma menina e a menina veio ate o portao e gritou muito alto e assustador entreeee agora eu ja falei nao ai olhei pra menina q gostei e falei fuja virginia kk nao sei porque falei ess nome mais enfim nos corremos para minha casa escondi a virginia de baixo de uma cama e me eecondi no outro quarto a mulher chegou corrndo atras de mim tentando procurar a virginia n achava e quando ela tava quase quebrando a porta e eu saindo pela janela eu acordei. Oque significa ?

    ResponderExcluir
  20. Oi queria que alguem interpretace meu sonho.
    Bom eu sonhei com um tipo de terreiro com muros em valta, era aberto o teto mais os muros eram grades e que bem pertos desse muro eu e mais uma pessoa nao sei quem era mais tinha a senssacao que era meu irmao mais no funda sabia que nao era, parecia irmao de outra mae que eu nuca tinha visto.
    Dai eu comecei a cavar o chao era uma terra muito fofa dava pra cavar sem dificudades alguma, veio esse "meu irmao" e comecou a falar comigo porquetava fazendo aquele buraco e eu falei a ele que eu tava fazendo um compartimento secreto para esconder minhas coisa mais preciosa de alguem que eu nao sei quem e porque ele falou o nome mais nao me lembro agora mais nos dois o conheciamos era um homem.
    E ele comecou a ajuda a cava falando que essa pessoa numca ia achar esse esconderijo que niguem alem de noz ia sabe dai derminou o sonho so parei de sonha e comecei a sonha com outro.
    Porfavor se alguem puder interpleta esse meu sonho ficarei muito grato

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei q minha namorada escondia meu filho q tenho com outra mulher! Oq significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  22. Saiba como monitorar seu filho de menor e descubra se ele anda fazendo coisa errada, use o https://brunoespiao.com.br/espiao/rastrear-celular-pelo-imei

    ResponderExcluir
  23. sonhei que me apaixonei por alguem e senti algo a mais porem meus familiares estavam perto entao me escondi da pessoa

    ResponderExcluir
  24. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.