quinta-feira, 9 de julho de 2020

Sonhar com bode



O que significa sonhar com bode?

O bode é, desde os tempos antigos, um símbolo erótico que fala de caráter forte e instável e sexualidade indomável e selvagem. Uma das representações mais conhecidas deste símbolo é o fauno da floresta, que é desenhado com as pernas, cascos e chifres de um bode. 

Outra representação também bem conhecida é a que simboliza o mal, o "diabo", que também aparece nos desenhos com pernas e chifres de um bode.
Um bode como um animal poderoso, em sonho traz inventividade, assertividade e a habilidade de regenerar algo em sua mente que você pensava estar perdido há muito tempo. Ele também oferece a você a oportunidade de se reconectar com a natureza, especialmente com o mundo animal como professor.

A visão de um bode no sonho também pode ser interpretada como um símbolo de teimosia e insanidade. Ambas as propriedades são de pouca utilidade para você no momento.

Às vezes, sonhar com bode pode vir para conscientizar você dos riscos de ser tomado como bode expiatório na vida real. Em seu ambiente, alguém tenta responsabilizá-lo, colocando culpa por por erros que não foram cometidos por você. Portanto, tenha muito cuidado para evitar, em tempo útil, essas artimanhas

Assistir a um bode ser abatido para comida ou ritual o significado prevê cercar-se de amigos e apoiadores confiáveis ​​e, ao mesmo tempo, livrar-se daqueles que se opõem, competem ou não gostam de você.


Sonhar com bode: Interpretação em algumas particularidades.


Se no sonho um bode bravo o ataca com seus chifres, isso deve ser visto, por um lado, como um convite para não ficar intimidado. Por outro lado, essa situação de sonho pode ser um aviso de que uma pessoa sorrateira quer prejudicar você. Saiba que sempre existem inimigos próximos que  procuram nos prejudicar de alguma forma, com roubo, calúnia, espionagem, falsificação de documentos, etc. (não precisa ser rico para ser vítima disso).


Bode branco - o que significa na interpretação dos sonhos? Se você vê bode branco em um sonho, atente-se de que sua própria teimosia pode trazer algumas vantagens na vida real, mas também pode levar ao aumento de riscos. Talvez seja necessário ter mais clareza em um assunto específico para poder lidar direito.


Um bode preto aparece no sonho. Especialmente no nível da interpretação psicológica dos sonhos, sonhar com bode preto adverte à pessoa que sonha que ela ainda não está ciente sobre certas habilidades que possui. Acima de tudo, pode ser sobre o aumento da sabedoria e coragem, que ainda não foram descobertas no sonhador.


Sonhar que você monta em um bode ou o domina pelos chifres é um presságio fantástico, indicando bons negócios no futuro próximo, além de vitórias sobre adversários e concorrentes. Mas não se esqueça: o bode em sonho sempre indica a necessidade de ter cautela, no sentido de estar atento e não se intimidar ou se acovardar.

Sonhar que você está sendo perseguindo por um bode pode indicar que você é muito ciumento nas suas relações afetivas. Se no sonho por mais que você tente fugir do bicho, mas ele está sempre atrás de você, indica que este seu comportamento por ser muito prejudicial. É hora de trabalhar esse sentimento que pode prejudicá-lo. Enfrente este bode e seja seguro e feliz.

Sonho com um bode morto, e se for preto pior, sugere que o sonhador se sente incapaz para muitas atividades e que se sente sexualmente impotente, mentalidade que naturalmente o leva ao fracasso em tudo o que empreende. Este fenômeno ocorre geralmente só subconsciente, e aparece em sonhos.



Números de sorte associados ao sonho com bode:

Loterias e jogo do bicho. Se você sonha com bode, o palpite para jogar são estes números: 51, 63, 81, 97 e 99.

Porém, se o bode for preto o número é 22; se o ameaça com chifres é 4 e se você montar nele, o indicado é o 2.


Você Também Poderá Gostar De...





15 comentários:

  1. sonhei que estava em um quarto escuro, sentada em cima da cama olhando para duas sombras enormes de dois bodes refletidas na parede
    eu sabia que esses bodes eram “o mal”, eles iam se aproximando cada vez mais, e eu ia perdendo a voz, foi quando depois de muito esforço eu consegui falar jesus, depois acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sonhei algo parecido hj só que foi um só bode preto com olhos vermelhos e com uma orelha cortada..ele queria me morder mais eu não conseguia me mexer (estava deitada no sofá que era onde eu tava dormindo)..mais ai pedi mentalmente a ajuda do senhor e eu acordei

      Excluir
    2. Está noite também sonhei com 4 bode preto me chamando para um duelo parecia um diabo vinha um por vez eu pegava eles pelo chifre e rodava ele é jogava de cima do terraço que estava o 4 bode era tão grande que me assustei e comecei a hora é clama o sangue de Jesus que ele sumia e meu pastor aparecia

      Excluir
  2. Eu ja estava quase acordando quando vi um fauno de costa para mim comendo alguma coisa ele era bem alto,eu tentei me mecher e gritar mais ñ conseguia ,parecia tão real,até q conseguir falar o nome de deus e acordei e fiz uma oração.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que o bode chegava em uma caixa parecida com um caixão na minha casa. Um helicóptero que o deixava e ele era muito agressivo. Ninguém tinha medo dele, porem eu tinha muito e tentava proteger todos dele.
    Ele ficava vindo pra cima de mim e querendo me xifrar e morder. Acordei suado, com medo, hotel? Trivago

    ResponderExcluir
  4. Senti meu corpo dormente, vi um bode marrom áo lado da cama. Tentei gritar mas não consegui, é como se tivesse algo em cima do meu corpo, na minha cabeça parecia que alguém estava apertando. Comecei a rezar o pai nosso, mas não conseguia me mexer e o Bode marrom continuava ao lado da cama, então eu tentei me pegar na cabeça dele, falei pai nosso e então despertei. Mas foi tão real que quando acordei senti minha cabeça como se estivesse sendo apertada, e um lado do corpo dormente.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei com um bem grande e agressivo eu corria com minha irmã e um namorado dela até uma grade e agente se em pendurou e o bode ficava chifrando meu cunhado daí eu descia e matava o bode com um martelo e colocava numa sacola preta mais depois ele sumia da sacola eu olhava pelá janela ele tava no trem kk isso mesmo no trem só que tinha virado uma linda ovelha vou jogar que vou ficar e rica hj kkkk

    ResponderExcluir
  6. hoje sonhei que eu tinha entrado em um quarto estranho onde estavam la varias pessoas fazendo um ritual invocando lucifer e no momento que eu entrei naquele quarto um bode apareceu esse bode era quem os caras estranhos todos vestidos numa capa preta sem mostrar o rosto estavam invocando eu o encarei um pouco e ele logo me atacou e tentou me matar ou entrar dentro de mim nesse momento eu acordei , aliviada , e logo depois eu sonhei com o mesmo quarto , desta vez o bode estava me esperando , e dessa vez ele nao tentou me atacar e nem nada do tipo , pareciamos amigos , ele nao falava nenhuma palavra mas de alguma forma eu sabia o que ele queria de mim , nesse momento apareceu uma mulher e eu transei com ela , logo depois o bode queria ter relaçoes sexuais comigo , eu aceitei , mas algo estranho acontece , eu percebo que meus dois irmaos mais novos estao no quarto, crianças puras , entao eu imediatamente peço que saiam , e nesse exato momento o bode fala "vai ter que escolher entre eu ou eles , se realmente quiser que saiam nunca mais os vera " eu escolhi que saissem (nao entendo porque, ja que amo eles mais do que amo a minha mae )... logo apos eu sofri com isso , parecia que eu estava sendo obrigada a fazer aquela escolha , so que sem ninguem me obrigar fisicamente ou verbalmente , era uma escolha induzida ... esse foi meu sonho

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei q estava na cama e via uma sombra de um bode olhando pra mim. Tinha um homem junto ao bode na hora que eu ia ver oq tava acontecendo eu acordei.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que estava a caminho de casa quando de repente um bode marrom com preto que estava deitado ao lado do lugar onde eu precisava passar me atacou e começou a correr atrás de mim, eu corria com muito medo e assustada, uma hora tropecei e caí, nisso o bode subiu em cima de mim e ficou me encarando com um.olhar furioso. Eu tentei acordar mas tive uma paralisia do sono, não conseguia mecher um músculo se quer. Não me lembro bem de muita coisa só sei que corri muito do bode e apareceu um homem do nada e pegou o bode e amansou ele, e eu saí correndo. Aí consegui acordar, toda suada é muito assustada. Confesso q assustada eu estou até agora ..

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei q eu estava em cima de uma arvore espiando um bode branco e alado passar por baixo de mim

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que um bode branco olhava pra mim ele tinha chifres enormes e ele estava deitado perto de uma meda de aniversário. Era uma festa para ele . E atrás dele tinha um espelho e lembro que quando olhei pra ele ..ele sorriu pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Tive um sonho de duas dimensões em que numa eu era eu, e derrepente na outra eu era Cernunnos.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei hoje de madrugada com um colega meu(eu estava na sala de aula), derrepente, ele veio na minha direção e "ia mostrar o que sabia fazer com as pernas". As canelas dele quebraram e todo mundo começou a rir, mas as pernas dele se transformaram em pernas de bode e esse bode tentou me possuir(eu estava sentado no chão, só conseguia ver as pernas). Senti que meu corpo estava com a boca aberta e revirando os olhos, depois acordei com a cabeça quente e morrendo de calor. Alguém sonhou parecido??

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que tava na caso do meu primo e pa, quando olhei pro lado vi um bode de grandes chifres, grandes mesmo, rodeavam-se, parecia a cabra do simbolo da luxuria dos 7 pecados.
    Esse bode era relativamente normal, porém era muito muito preto, so conseguia distinguir ele na noite porquê ele era mais preto que a propia noite. Ele tinha 4 olhos vermelho sangue.
    Toda vez que apagava a luz e o bode aparecia, muito pouco tempo depois passava uns carro caçando ele.
    Toda vez que apagava a luz, ele aparecia,apos cliques no botãozin de luz, ela parou de funcionar, e quando ficou tudo negro, o bode negro começou a vir na minha direçao, ai pa eu entrei na casa do meu primo, peguei meu celular pra ligar pro meu pai, e o bode tava interceptando o sinal, e acabou o meu sonho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.