domingo, 15 de janeiro de 2017

Sonhar com a África. Significado


O que significado sonhar com a África?

Como todos os sonhos que fazem você imaginar viver uma realidade diferente da habitual, até o que tem como cenário a África, é o desejo de escapar. Em particular, a África, com suas cores, animais selvagens, desertos e savanas, revela a sua necessidade de dar uma sacudida em sua vida e viver as emoções mais intensas, assim como uma viagem nesta terra poderia dar.



Sonhar com a África também pode ter seu significado ligado a algo ancestral dentro de nós, ligado ao nosso passado, às nossas origens e não estamos nos referindo àqueles da nossa família, mas também para aqueles de toda a humanidade, quando o homem era simplesmente um ser que estava interessado em sua própria sobrevivência e a de seus povos. 


Sonhar com a África nos reconecta com as necessidades básicas da vida e existência, a luta para continuar nossa jornada na Terra. Algo dentro de nós, em suma, mostra-nos que o nosso espírito quer voltar a essas emoções primitivas de perigo, de luta, de aventura. Talvez, inconscientemente, queremos fazer uma viagem incomum, fora do turismo rotineiro habitual, destinados a explorar os confins do nosso mundo, ou até mesmo a nossa vontade ainda não claramente revelada a nós como um bom camping. No entanto, o sonho com o continente Africano é também um sinal de sucesso nos negócios, ou melhor, o desejo de se envolver e superar qualquer obstáculo na frente de você.


Números da sorte associados à África: 29; 40 (savana)

Em geral, sonhar com África indica a representação do número 29, mas temos que ver em que contexto do continente Africano em nosso sonho. Por exemplo, se você sonha de ter uma habitação residencial real no lugar, então se recomenda o número 65, enquanto que, se em vez sonharmos com nativos locais devemos necessariamente seguir o 71. Mas quando o sonho de lugares ou países muito específicos dentro do continente, a teoria numerológica se move em outro lugar. Egito, terra dos faraós, o número é de 31, enquanto países como a Tunísia e Marrocos valem, respectivamente, o número 30 e 32.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.