terça-feira, 6 de abril de 2021

Sonhar com faraó

O que significa sonhar com um faraó?


Muitos sonhos têm seu enredo em civilizações desaparecidas como Egito antigo (Leia mais sobre sonhar com o Egito). Múmias, pirâmides, escravos e desertos muitas vezes têm o papel principal em seu sonho. Mas o que simboliza oniricamente ter um sonho com um faraó? O que está a tentar dizer o seu subconsciente?


Nosso dicionário dos sonhos pode orientá-lo a escolher esta e muitas outras interpretações. Lembre-se de usar seu bom senso para escolher a interpretação mais precisa. Aprenda a ler as entrelinhas.

O que dizem os especialistas sobre o sonho com faraós?


Como você sabe, um faraó era o rei do Egito antigo. É por isso que muitos analistas dizem que o sonho com um faraó é a busca de poder, força, autoridade e domínio. É provável que seja uma pessoa muito ambiciosa quando você se sentiu identificado com o Faraó figurando em seu sonho. Por outro lado, outros artistas dizem que o sonho com faraós representa a imortalidade. É provável que você se aterrorize com o conceito de morte ou se preocupe como você está envelhecendo a cada dia.


De certa forma, você gostaria de ser jovem para sempre. No entanto, você não precisa se sentir refletido em uma ou outra interpretação. Os significados dos sonhos não são para serem tomados literalmente. Como você reage a eles ou alguns dos detalhes pode modificar uma interpretação. Desta forma, não tem o mesmo significado sonhar de ser um escravo sob a mão de um faraó (falta de liberdade) que sonhar que você foi nomeado o Faraó supremo do Egito (Você precisa recuperar o controle e poder em certas facetas da sua vida?). Portanto, é bom você ler mais interpretações sobre sonhar com faraós, tomando outras perspectivas.

Outras interpretações sobre o sonho com faraós que você precisa saber.


Sonhar com Faraós porque você procurar a sabedoria. De certa forma, você é uma pessoa curiosa. Todos os dias você precisa expandir certo conhecimento. Você provavelmente também tem esse sonho quando precisa decifrar um segredo ou para trazer à luz a verdade de uma matéria.

Sonho de um faraó, porque você não deve ser tão arrogante. Você é um daqueles que olha para os outros de cima para baixo? Você se sente superior? Você não precisa ser tão orgulhoso. Aprenda a ser mais humilde e a tratar os outros da mesma forma. Um exemplo é o sonho de ser o faraó é estar mandando nos servos ou escravos o tempo todo.

No outro lado, o sonho de faraós indica que você precisa ser mais obediente e atencioso. Especialmente quando em seu sonho o Faraó é uma terceira pessoa.

Números da sorte associados ao sonho com faraó.


Palpites para loterias e jogo do bicho. De acordo com a cabala napolitana, os números afortunados associados ao sonho com faraós são os seguintes: 8 (faraó); 49 Múmia do faraó)

Nota: Se você teve um sonho relacionado a este símbolo ou gostaria de acrescentar algo a este tópico, por favor, deixe um comentário abaixo. Comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que tiveram sonhos sobre temas semelhantes.


Talvez Você Também Goste De...



49 comentários:

  1. Eu era responsável pela construção de uma face de uma rainha egípcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja eu sonhei q o farou da foto de cima tava mumificado vivo e com umar coisa q rodava muito rapido em formato de um cilindro matou um amigo meu.

      Excluir
    2. Sonhei que eu estava na praia com minha esposa , chegaram dois faraó irmãos, Ramsés e o outro Ramasés eles tinham lanças as roupas eram tão brancas, e tinham embarcações juntos com a marinha ... Eles comandavam tudo

      Excluir
  2. Eu sonhei que estava destruindo a piramide ai o faraó ficou tipo muito puto e tentou me destruir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sónhei,que,o,rei,foi,derrotado

      Excluir
    2. Sonhei que eu era esposa di faraó a grande rainha.e eu estava estudando com ele. Dps do nada ele perguntou se eu 5inha cérebro e eu corri pois ele qieria oegar meu cérebro

      Excluir
  3. Sonhei com um faraó bravo querendo me matar a todo custo, aí eu me escondia dele

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com hatchepsut comendo um humano... Preciso de respostas please

    ResponderExcluir
  5. Sonhei eu sendo faraó mas sendo mumificado vivo e que uma pessoa queria meu lugar

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que fazia parte de um exercito e tds eles eram Faraó e estavam todos dançando em uma imensa roda e eu estava no meio !

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que tinha duas pirâmides e uma estátua do deus hórus gigante andando no meio delas. Mas começaram a atacá-lo e ele recuou e entrou pra dentro de uma pirâmide, aí aparecia dois faraós brigando um com o outro. Alguém pode ter noção do que isso quis dizer?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que ajudava um faraó em caso de conspiração e por isso ganhava o posto de rainha . Adoraria saber o significado. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei q o rei mandava duas mulheres para passar em porta em porta avisando q quem ja tivesse roubado o rei ele tava mandando uma praga para os mesmo, ai a noite todos fugirão e os espíritos ruins atrás tinha abelhas e águas vivas

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu eatava admirando uma tumba de um faraó muito bunita com a tampa feita de pedras preciosas...uma das pedras que se destacavao era uma verde acho que era esmeralda.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava deitada em um local fechado depois meu corpo tremia e se movia meu coração disparava e derrepente me vi de frente a um faraó jovem em pé na entrada de uma pirâmide olhando para mim com um olhar calmo ou feliz mas ele não dizia nada e eu só fiquei olhando para ele o sol estava lindo e depois eu acordei.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava em um lugar deserto ai começou à brota estatua de faraó do chão inormes.e ai achei 5 moedas de ouro.toque pode ser??

    ResponderExcluir
  13. Adorei os relatos,vou contar o meu,no sonho eu estava selecionado para ser faraó junto com meus meio irmãos,iria acontecer uma cerimônia onde seríamos testados,um tipo de prova onde seria escolhido o mais apto, no caso era 3 meio irmãos e eu, que seríamos testados, porém tínhamos que raspar bem o corpo e cabeça,o local onde me raspava era todo de pedra com algumas fontes de água e os espelhos era feito de metais polidos,por fim eu tive uma diendo de pele,que parecia muito com varíola,meu corpo estava cheio dos pés a cabeça e acabei não sendo escolhido por esse motivo,sendo que era o favorito ao cargo... depois acordei e fui buscar um significado na internet e acabei chegando aqui.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com a estatua do faraó subindo ao céu eu ficava com muito medo parecia que a estatua ia ficar viva...

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei que tinha um monte de gente nas arquibancadas pra ver o faraó,na hora eu fiquei muito feliz mais depois ele começou a acertar as pessoas com aquelas flecha e eu fisuei morrendo de medo daquilo,tbm fiquei muito brava por ele estar fazendo aquilo,depois de um tempo minha mãe disse que ele ia pagar por Tudo que estava fazendo e então passou um pouco e o Palácio explode,todo mundo sai correndo em desespero inclusive Eu!Eu não entendi nadaaaa desse sonho

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que eu era alguém q o faraó queria muito e me procurava a todo custo matando pessoas q me ajudavam a fugir e precisava de mim perto dele como esposa mas eu o rejeitava.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu era alguém q o faraó queria muito e me procurava a todo custo matando pessoas q me ajudavam a fugir e precisava de mim perto dele como esposa mas eu o rejeitava.

    ResponderExcluir
  18. E eu q era um faraó tipo o Ramsés, entao no sonho eu tive muitos filhos e tinha uma professia q se passasse de certa quantidade de filhos nasceria o anticristo, então tudo virou um inferno e era filho comendo (literalmente) comendo os outros filhos tipo canibalismo, era horrivel, acordei assustado kdkfkd

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que era esposa do faraó e ele estava sendo mumificado de repente ele levantava e falava que queria ficar comigo pra sempre.E então alguns servos queriam me sequestrar pq não queria que ele ficasse comigo,mas ele ia atrás de mim e me salvava das mãos dos servos e então ficávamos bem um com o outro .Éramos muito apaixonados um pelo outro.

    ResponderExcluir
  20. Por favor me responda,Sonhei que tinha uma mumia de estatura pequena e de pronto ela se levantou e estava toda dourada bem vestida tinha cabelos de mulher e saia correndo atrás de mim e tocando a todos que estavan por perto e eles se transformavan em pedra como mendingos.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que fui ao Egito Antigo para recuperar esmeraldas mas quando as achei já estava de volta. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava numa praia que se encontrava o rio e o mar e decidi mais um grupo de amigos deixarmos as toalhas na praia e seguirmos conhecer o centro histórico da cidade. Quando lá chegámos a cidade era repleta de arquitetura da antiguidade clássica e mesmo no centro tinha um templo enorme e à sua porta um montão de sarcófagos e túmulos antigos... Lembro-me de no sonho eu e uma amiga minha de infância estarmos apavoradas e sentirmos a má energia do local... Voltamos as duas para a tal praia

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que via a ordem dos planetas no céu a olho nu ,juntamente com outras pessoas que não conhecia.e o que me chamou atenção é que no planeta saturno, logo abaixo do anel havia um símbolo.A figura de um faraó.o que será?

    ResponderExcluir
  24. Sonei com um farso me dando uma chave de ouro .
    O que siguinifica?

    ResponderExcluir
  25. Sonhei com um farao me dando uma chave de ouro .
    O que siguinifica?

    ResponderExcluir
  26. Aqui estou eu dando um relato do mês de novembro de 2019. Só quero contar mesmo, sei que não significa nada.

    No sonho:
    Estava eu aqui em casa e eu olhava para o céu a noite e via uma formação de várias estrelas com a imagem de quatro personagens egípcios um deles parecia ser o faraó, com uma lança que parecia com um tridente. Eu cheguei a comentar que eu tinha que ficar ruim da vista para ver isso no céu. Logo mais o mundo parecia estar iniciando o seu fim...

    ResponderExcluir
  27. Boa noite eu tive um sonho repetino.sonhei q eu estava no egito e q eu pegava objetos do farao.e um tal de ramises e maome e farao.sei q eu pegava pertences deles e tipo colocava em mim tivo roupas e acessorios quando eu usava eu voltava no tempo da epoca deles sei q eu dormia e acordava e quando eu dormia o sonho continuava.muito estranho.queria q decifracem o significado.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com 12 faraós me servindo um bolinho,e ele me falava pra eu achar o bolinho da vida,nessa época minha mãe estava muito doente,mas antes de falecer ela falou q meu padrastro havia dado a ela um bolinho,mandou ela comer e enterrar o restante.(Acho q se soubesse q minha mãe comeu um bolinho emacumbado e tivesse desenterrado o restante, teria salvo a vida dela) acho q tive um sonho elevado.

    ResponderExcluir
  29. Tinha uma luz redonda em minha frente, e minha mãe disse; calma que está se formando. Quando a luz redonda se desfez apareceu ele muito luminoso. Olhei por alguns segundos, ele flutuava com os olhos fechado e braços semi abertos, depois resolvi sair do lugar, fui para um beco, e um conhecido meu dizendo: ei, vai lar, assim, querendo ver minha reação ele não parou de me olhar e dizendo, ele ainda estar lá. Mas não queria o ver mais.

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei com o renascimento do faraó Imotepe

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que um faraó saia de uma tumba de vidro e comia uns coelhos, o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que eu era mumificado, porém quando me mumificaram eu fiquei pulando para um caminho até chegar em um mapa do percurso que eu tinha que fazer, porém ignorei o mapa e fiquei pulando pedindo ajuda para as pessoas mas elas não me escutavam ou ignoravam não sei, porém vi pela minha sombra que eu tinha uma coroa do faraó, ou seja eu era o faraó. Fiquei pulando até que uma criança que estava com outras crianças me viu e me ajudou e tirou aquelas ataduras de mim, em seguida eu não era mais o faraó já era uma das crianças, ai todo mundo ficou olhando vendo o faraó inclusive eu que outrora era ele. Aí em seguida as pessoas viram bajular o faraó porém ele as ignorou e agradeceu muito a criança que foi a única que escutou seu socorro e em seguida abriu sua mão que não tinha nada e colocou seu dedo polegar ou indicador sobre ela e começou a surgir da mão dele várias moedas de ouro e outras tipo a de 1 real com o borda dourada e o meio prata, ai ele distribuiu entre as crianças, quando chegou minha vez uma das moeda me chamou a minha atenção, do nada a moeda ficou maior aos meus olhos como se meus olhos tivessem feito um zoom na moeda e vi um número na moeda que vagamente eu lembro que era 35.500.06 algo assim se eu não me engano. Aí eu recusava ele insistia que eu recebesse e dizia que ele tinha muitas e não fazia mal eu receber algo assim. Aí ele vai andando em direção ao trono de ouro onde tem um senhor eu uma senhora bem velhos então os três me olham fixamente ai eu saio correndo atrás das outras crianças com as moedas que acabei de receber e passei entre uma feira ai já fui para em um lugar com ambiente mais atual ai as crianças pararam em frente uma onça pintada que estava em um balcão de recepção e ela começava a falar ai acabou meu sonho.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que eu era mumificado, porém quando me mumificaram eu fiquei pulando para um caminho até chegar em um mapa do percurso que eu tinha que fazer, porém ignorei o mapa e fiquei pulando pedindo ajuda para as pessoas mas elas não me escutavam ou ignoravam não sei, porém vi pela minha sombra que eu tinha uma coroa do faraó, ou seja eu era o faraó. Fiquei pulando até que uma criança que estava com outras crianças me viu e me ajudou e tirou aquelas ataduras de mim, em seguida eu não era mais o faraó já era uma das crianças, ai todo mundo ficou olhando vendo o faraó inclusive eu que outrora era ele. Aí em seguida as pessoas viram bajular o faraó porém ele as ignorou e agradeceu muito a criança que foi a única que escutou seu socorro e em seguida abriu sua mão que não tinha nada e colocou seu dedo polegar ou indicador sobre ela e começou a surgir da mão dele várias moedas de ouro e outras tipo a de 1 real com o borda dourada e o meio prata, ai ele distribuiu entre as crianças, quando chegou minha vez uma das moeda me chamou a minha atenção, do nada a moeda ficou maior aos meus olhos como se meus olhos tivessem feito um zoom na moeda e vi um número na moeda que vagamente eu lembro que era 35.500.06 algo assim se eu não me engano. Aí eu recusava ele insistia que eu recebesse e dizia que ele tinha muitas e não fazia mal eu receber algo assim. Aí ele vai andando em direção ao trono de ouro onde tem um senhor eu uma senhora bem velhos então os três me olham fixamente ai eu saio correndo atrás das outras crianças com as moedas que acabei de receber e passei entre uma feira ai já fui para em um lugar com ambiente mais atual ai as crianças pararam em frente uma onça pintada que estava em um balcão de recepção e ela começava a falar ai acabou meu sonho.

    ResponderExcluir
  34. Eu tive um sonho com desenhos de vários faraó no céu a noite muitos desenhos lindos o que dizer isso

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que eu era um faraó 3 dias seguidos

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que eu tinha um manuscrito estava em um templo com 7 anciões, e despertava o faraó em um caixão de madeira para ele ressuscitar um exército de 1000 homens para coabitar com as mulheres na terra, só que na hora que ressuscitei era uma mulher eu fiquei apavorado ela tinha semblante doce estava de azul.
    Estávamos em Guerra

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que eu era serva e depois eu ficava deitada com faraó vendo as outras mulheres dança e depois vinha uma mulher reclama ai o faraó respondia mas eu não intedia nada ai eu acordei foi isso o meu sonho

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que o faraó me dava um barco e uma chave e me falava algo aqual eu não intendia.

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que era uma moça muito jovem e bonita em torno de 16 anos e me casei com faraó, casamento arranjado contra minha vontade. Ele era mais velho, tinha quase 30 anos e outras esposas também, mas ele era muito bonito. Eu era sua esposa preferida, ele me amava, me enchia de ouro e mimos. Mas eu fugia dele e ele ficava muito bravo e me ignorava depois. Quando percebia isso, fazia um jogo de sedução e ele se derretia novamente por mim. Eu era terrível, e ele era enlouquecido em mim. O que esse sonho quer dizer?
    Há também tínhamos muitos cães bem grandes e dóceis.

    ResponderExcluir
  40. Novembro de 2019, sonhei o mesmo sonho de faraó, foi horrível, aterrorizante, muitas nortes, pragas, doenças. Esse sonho mim pertuboupor mais de um ano e hoje aceitei Jesus como meu salvador.

    ResponderExcluir
  41. ontem a noite Eu sonhei que estava em uma multidão e Eu me aproximei Do altar Onde Estava o faraó me ajoelhei diante ao altar e comecei a rezar para algum deus egipício sla e o faraó se aproximou de mim e disse algumas palavras em egípcio e dai nessa hora que eu acordo acabou.

    ResponderExcluir
  42. Eu sonhei que eu conseguia atrair todos os homens só pelo olhar, mas eu não tava gostando nada disso, até que meu pai me viu tomando banho e entrou no banheiro para fazer merda comigo, até que eu chorei chorei tanto, e ele parou! A vizinha tava chamando e pediu para eu ir sozinha, fui até que os filhos dela tava jogando pedras enormes na gente. Até que ela falou " Parem, ela é a grande faraó" eles se curvaram pediram desculpas por. Ah mulher perguntou se eu queria aprender e ter os poderes de um faraó, e eu só pensava em destruir meu pai, então topei. E acordei 🙄😒 antes de acabar com a vida dele

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei que eu tava buscando resposta sobre o faraó eu tava indo atrás dele pra salvar ele de um mulher que queria ele morto,eu vir as casas de cada um egípcio,vir as crianças no lado de fora,uma nova revolução no caso,vir a gente dos governos ajeitando as casas criando algo novo,sempre que eu corria pra ir onde o faraó estava eu voltava do começo,a mulher que queria mi pegar não queria eu lá, porque eu tinha respostas e ela queria destruir os egípcios

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que eu evacuava uma pequena estatua onde era só uma cabeça do faraó; de ouro bem limpinha ; e eu ficava observando a imagem ;oque poderia ser?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.