segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sonhar com Halloween. Significado



O que significa sonhar com Halloween?

Sonhar com o Dia das Bruxas representa a oportunidade de ser quem quiser por uma noite. É um momento em que você se sente confortável apenas soltando o seu cabelo. Representa travessuras e diversão. Comemorar a loucura de outra dimensão.


Também pode significar que você precisa tirar um tempo de sua agenda ocupada para descansar e relaxar. Seja menos sério. Você pode precisar manter as aparências em alguma parte de sua vida, e você pode apenas querer deixar-se levar. Aproveite esta oportunidade para se divertir inofensivamente.

Sonhar em estar em uma fantasia de Halloween simboliza que você não mostra ao mundo seu verdadeiro eu. Você usa uma máscara. O que você esconde? O que você teme? Por que você não é honesto consigo mesmo? Não tenha medo de ser quem realmente é. Se os outros não gostam, então não se importe com eles. Ser você mesmo irá ajudá-lo a crescer e avançar.

Quando você sonha ser o único vestido em um traje em uma festa de Halloween adverte para olhar de perto seus amigos mais confiáveis. Pode haver alguém próximo que te trai.

Nota * Se você teve um sonho relacionado a este símbolo de sonho ou gostaria de adicionar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.


9 comentários:

  1. Costumo sempre sonhar com aproximadamente 5 coisas por noite. Esta noite, uma delas, eu estava em casa e pessoas na rua passavam fantasiadas, de panda, de urso etc.. pedindo doces

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava em uma festa de dia das bruxas com muitas pessoas comemorando cantando atuando com peças de teatro com crianças pedindo doçes mas numa noite com muita chuva lá tinha alguns conhecidos

    ResponderExcluir
  3. Sonhei ajudando organizar uma festa, onde o tema era cm algumas coisas do dia das bruxas

    ResponderExcluir
  4. sonhei que todos se vestiam de bruxas para poderem desfarçar suas tristezas, eles riam como bruxas, mas na verdade estavam chorando!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estávamos no dia da bruxas e eu e um cara e uma garota andávamos abraçados e cantando músicas de Halloween pelas ruas e também estávamos com fantasias. É o que mais me lembro.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei estar numa vila no Wisconsin na noite de todos os Santos. E eu fui depois para dentro de uma casa abandonada para me esconder de bonecos japoneses assassinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito tempo que não sonho e essa noite sonhei que esta em uma festa de dias das bruxas não sei como porque geralmente não curto muito.No sonho era numa cidade pequena mas que passava um grande rio ao lado que tinha grande barco pirata com bandeiras e caveira e a cidade toda estava com muitos infeites e luzes de pisca pisca pra toda lado, e tinha gente bebendo,e eu estava com uma garota ao meu lado pelo que parece estavamos no centro da cidade sentados em um chafaris coversando e beijando e estavo frio por mais que parecia a noite perfeita eu não me sentia bem no lugar queria embora dali, a garota insistiu para que eu ficasse passando a mão em min beijando falando pra eu comprar uma barraca que ali vendia mas não adiantou fui embora dali, estava andando ja distante da cidade quando vejo uma fazenda estava cansado e com sono vou la descansar no paiol(onde fica os alimentos das aves, raçao e tambem cela de cavalos e ferramentas) quando chego la a varias pessoas queimadas com ferimentos horriveis no rosto, mão, braços, cabeça, fico olhando aquilo com expressão de estranho e acordo logo apos.

      Excluir
  7. Há muito tempo que não sonho e essa noite sonhei que esta em uma festa de dias das bruxas não sei como porque geralmente não curto muito.No sonho era numa cidade pequena mas que passava um grande rio ao lado que tinha grande barco pirata com bandeiras e caveira e a cidade toda estava com muitos infeites e luzes de pisca pisca pra toda lado, e tinha gente bebendo,e eu estava com uma garota ao meu lado pelo que parece estavamos no centro da cidade sentados em um chafaris coversando e beijando e estavo frio por mais que parecia a noite perfeita eu não me sentia bem no lugar queria embora dali, a garota insistiu para que eu ficasse passando a mão em min beijando falando pra eu comprar uma barraca que ali vendia mas não adiantou fui embora dali, estava andando ja distante da cidade quando vejo uma fazenda estava cansado e com sono vou la descansar no paiol(onde fica os alimentos das aves, raçao e tambem cela de cavalos e ferramentas) quando chego la a varias pessoas queimadas com ferimentos horriveis no rosto, mão, braços, cabeça, fico olhando aquilo com expressão de estranho e acordo logo apos.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei com uma noite de halloween, mas nada parecido com o que está ali em cima. Era uma noite de halloween cheia de ensinamentos, com uma pessoa que se transformava nos piores pesadelos e ensinava superar os medos da forma mais estranha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.