quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Sonhar com maldição


O que significa sonhar com maldições?

O fato de sonhar com maldições, blasfêmias ou palavras ruins, proferidas contra nós pode estar diretamente relacionado a relacionamentos amigáveis duvidosos em nossas vidas, supostas amizades hipócritas, talvez haja uma ou mais pessoas que estão mais preocupadas em nos prejudicar ou tirar proveito de nós do que nossa amizade simples e sincera. Neste tipo de sonhos também podemos ouvir blasfêmias ou palavras insultantes, como xingamentos contra nós, outro sinal relacionado a essas duvidosas relações amigáveis.

Sonhos onde algum tipo de maldição foi lançado contra nós denota certo grau de sobriedade quando se trata de elucidar quem são realmente as pessoas que nos cercam, quais são seus interesses e o que eles pretendem tirar de nós.

No caso de sonhar com maldições jogadas por nós mesmos em relação a nossa pessoa, traz consigo uma conotação realmente negativa. Talvez seja um mau presságio relacionado a situações desconfortáveis em nossa vida, que podem ser emocionais, bem como trabalhistas e econômicas.

Sonhar com maldições

Sonhar com insultos ou maldições com figuras religiosas relevantes denota certo desconforto com nós mesmos, talvez nos encontremos incorrendo em um momento de pouca segurança diante de nossa rotina diária. Isso exigirá um maior grau de relaxamento, buscando o nosso equilíbrio interior para levar uma vida mais agradável na sociedade.

Muitas vezes, sonhar com palavras de insultos e maldições proferidas contra  nós significa próximos conflitos com as pessoas em nossa área, problemas que serão causados possivelmente por diferenças ideológicas.

Sonhar com uma pessoa nos lança maldições também denota certo grau de inveja por parte de certas amizades que nos cercam. Talvez nosso ambiente seja verdadeiramente ciumento sobre nossas conquistas econômicas ou sentimentais.

O fato de se sonhar ao emitir palavras de caráter insultante ou degradante para outras pessoas pode representar nossas próprias incertezas, inseguranças ou dúvidas sobre a vida.


8 comentários:

  1. Sonhei que tinha comprado uma roupa entao, peguei o onibus com as roupas no cabide. Era uma calça social, com a camisa e o terno social. Eu tentava segura uma criança, com o cabide com as roupas. Em determinado momento pefir uma mulher que estava junto de mim para segurar o cabide com as roupas, desvie do ônibus com a criança e subir novamente com a criança. Perguntei para a mulher onde estava o cabide com as roupas. Ele disse que tinha dado para outra pessoa e a pessoa não queria devolver as roupas. Começamos a discutir, a mulher pega a calça social do cabide dobra e coloca dentro da calcinha dela e ao mesmo tempo que ela vai passando a calça nas partes íntimas dela ela vai lançando palavra de maldição sobre mim. Quando ela me devolve a calça. A calca se transforma no short que eu estava usando sábado, então eu repreendi as palavras de maldição lançada por aquela mulher estranha. o dia que fui na manicure. O dia que usei o short a manicure pegou no tecido do meu short e disse que ele é bonito.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava vendo uma caixa de livros e dentre eles estava um livro amaldicioado pra criancas e como eu era crianca eu peguei e fui até meu pai perguntar do livro e enquanto isso as duas crianças que tavam comigo lendo o livro junto uma delas teve que ir pro hospital por que brigou com alguem quando meu pai soube disso ele foi correndo ajudar a criança mas o carro da ambulancia ja tava partindo com ela mas mesmo assim meu pai seguiu a ambulancia até o hospital e enquanto eu tava lá no meio da calçada apareceu uma bruxa como eu não tinha nenhuma arma eu peguei meu pirulito e fiz ela prender o ar até mesmo por que eu enfiei guela abaixo e ela se desintegrou ficou plana enquanto uma sombra roxa saia da sua pele e era meio glitch. Enfim. Esse foi meu sonho

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava em casa e vi um vídeo de uma maldição. Era aqueles brinquedos antigos da lego, e parece que ia sendo arquivado num sistema místico a cada vez que alguém quebrava eles que seja qualquer mínima peça, havia uma espécie de círculo pequeno em uma parte do mundo todo, não sei, talvez ela ia se movendo pelo mundo e ai qualquer um que chegasse perto dela era paralisado na hora e aparecia uma mulher bem clara, linda porém horripilante de cabelos loiros dizendo que você teria que trabalhar para eles pela eternidade, provavelmente na lego em outra dimensão produzindo lego sem parar como muitos ja faziam e eram escravos. não teria mais vida nem família sumiam do nada e dava como desaparecido.

    Vi o vídeo e achei bem tosco lógico nós não temos muito costume de acreditar nessas coisas e histórias que os internautas criam até que eu lembrei que tinha um lego antigo na mesa do meu irmão mais velho. Eu como Sempre desafiador, fui lá ver e tentei não quebrar nada mas deixar do jeito que estava mas já não encaixava mais a peça que soltei então quebrou a parte fina e fragil do encaixe, pouco tempo depois eu desci no canil do meu cachorro e vi um pequeno círculo flutuando achei bobagem até perceber que não consseguia sair correndo nem gritar apenas ir na direção do círculo e ver a tal mulher se aproximando. Ela foi até gentil comigo o tempo todo porém sempre clara e objetiva, me explicando tudo, que eu tinha muitas ocorrências e que por algum motivo muitas eram do meu irmão mais velho e eu iria pagar por elas e pelas minhas, isso até que foi de boa mas o que mais me doeu foi ir conversando com ela, tentando pechinchar como sempre e entar em um acordo para eu não ser condenado ou receber alguma excessão, mas parecia que não tinha jeito e ao mesmo tempo agente ia se falando, eu ia andando dentro de casa via minha família mas não conseguia falar com eles nem tocar neles e nem me despedir. isso me deixava em desespero e ela ia flutuando sempre onde eu ia sentada numa cadeira e uma mesa flutuante. O estranho é que depois de certo tempo, acho que teve uma certa tolerância na perte dela e me deixou falar com eles, disse que logo voltava me buscar. Eu corri no meu irmão que tinha me mostrado o vídeo e expliquei tudo ele não sabia o que fazer mas agia com calma tentando ajudar, me deixando eufórico, expliquei para meus pais e eles n acreditavam muito e minha namorada gaby parecia ja estar deitada de conchinha com meu irmão como se eu ja tivesse sumido sido trocado, e eu aguardava a mulher vir me buscar, todos ja sabiam mas não há nada que poderia ser feito... parecia que ela não vinha logo mas me dava muito medo porquê podia aparecer a qualquer hora. Então eu acordei com muito medo e chamei minha mãe mas já estava dormindo , meu pai me atendeu disse para voltar dormir que ja era tarde fui olhar era 00:44 e me dei conta que era um sonho, maior alívio porém estou pasmo até agora parecia muito real, e olha que eu nunca tive medo dessas coisas mas isso realmente me amedrontou, me fez dar mais valor na minha família e aproveitar enquanto tenho eles...

    Mas e você o que te amedrontaria?

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que um cachorro me mordia e falou pra mim é pessoas que estava a minha volta que tinha me amaldiçoado e acordei sentindo dor onde ele mordeu no sonho é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal. Na verdade você estava sentindo a dor antes de sonhar. A sensação da dor foi que fez você sonhar com a mordida de cachorro.

      Excluir
    2. O seu inconsciente aproveitou a sensação de dor e produziu o sonho. Veja bem, o cachorro representa a amigos e amizade.

      Excluir
  5. Considere o nível de relação com seus amigos e demais pessoas. Como está a qualidade das suas relações pessoais? Você tem sentido desconforto com seus amigos e entes queridos? Essas pessoas realmente te querem bem? Você tem vacilado com seus amigos a ponto deles te desejarem o mal? Considere a inveja de pessoas que você julga amigas.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que uma colega distante se aproximava de mim, e quando ela chegava maais perto eu via as pernas dela cheia de bolhas tipo umas feridas bem feias, ela chegava e parava na minha frente, no local tinha muitaa pessoas vistidas de branco, entao ela olhava pra me e eu ficava perplexa olhando as feridas , ai ela falou amaldiçoado seja vc e começou a proferir palavras demoníacas, falando que eu iria morrer, falando que o demônio passou essa maldição pra ela e ela não iria morrer sozinha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.