quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Sonhar com maldição


O que significa sonhar com maldições?

O fato de sonhar com maldições, blasfêmias ou palavras ruins, proferidas contra nós pode estar diretamente relacionado a relacionamentos amigáveis duvidosos em nossas vidas, supostas amizades hipócritas, talvez haja uma ou mais pessoas que estão mais preocupadas em nos prejudicar ou tirar proveito de nós do que nossa amizade simples e sincera. Neste tipo de sonhos também podemos ouvir blasfêmias ou palavras insultantes, como xingamentos contra nós, outro sinal relacionado a essas duvidosas relações amigáveis.

Sonhos onde algum tipo de maldição foi lançado contra nós denota certo grau de sobriedade quando se trata de elucidar quem são realmente as pessoas que nos cercam, quais são seus interesses e o que eles pretendem tirar de nós.

No caso de sonhar com maldições jogadas por nós mesmos em relação a nossa pessoa, traz consigo uma conotação realmente negativa. Talvez seja um mau presságio relacionado a situações desconfortáveis em nossa vida, que podem ser emocionais, bem como trabalhistas e econômicas.

Sonhar com maldições

Sonhar com insultos ou maldições com figuras religiosas relevantes denota certo desconforto com nós mesmos, talvez nos encontremos incorrendo em um momento de pouca segurança diante de nossa rotina diária. Isso exigirá um maior grau de relaxamento, buscando o nosso equilíbrio interior para levar uma vida mais agradável na sociedade.

Muitas vezes, sonhar com palavras de insultos e maldições proferidas contra  nós significa próximos conflitos com as pessoas em nossa área, problemas que serão causados possivelmente por diferenças ideológicas.

Sonhar com uma pessoa nos lança maldições também denota certo grau de inveja por parte de certas amizades que nos cercam. Talvez nosso ambiente seja verdadeiramente ciumento sobre nossas conquistas econômicas ou sentimentais.

O fato de se sonhar ao emitir palavras de caráter insultante ou degradante para outras pessoas pode representar nossas próprias incertezas, inseguranças ou dúvidas sobre a vida.


2 comentários:

  1. Sonhei que tinha comprado uma roupa entao, peguei o onibus com as roupas no cabide. Era uma calça social, com a camisa e o terno social. Eu tentava segura uma criança, com o cabide com as roupas. Em determinado momento pefir uma mulher que estava junto de mim para segurar o cabide com as roupas, desvie do ônibus com a criança e subir novamente com a criança. Perguntei para a mulher onde estava o cabide com as roupas. Ele disse que tinha dado para outra pessoa e a pessoa não queria devolver as roupas. Começamos a discutir, a mulher pega a calça social do cabide dobra e coloca dentro da calcinha dela e ao mesmo tempo que ela vai passando a calça nas partes íntimas dela ela vai lançando palavra de maldição sobre mim. Quando ela me devolve a calça. A calca se transforma no short que eu estava usando sábado, então eu repreendi as palavras de maldição lançada por aquela mulher estranha. o dia que fui na manicure. O dia que usei o short a manicure pegou no tecido do meu short e disse que ele é bonito.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava vendo uma caixa de livros e dentre eles estava um livro amaldicioado pra criancas e como eu era crianca eu peguei e fui até meu pai perguntar do livro e enquanto isso as duas crianças que tavam comigo lendo o livro junto uma delas teve que ir pro hospital por que brigou com alguem quando meu pai soube disso ele foi correndo ajudar a criança mas o carro da ambulancia ja tava partindo com ela mas mesmo assim meu pai seguiu a ambulancia até o hospital e enquanto eu tava lá no meio da calçada apareceu uma bruxa como eu não tinha nenhuma arma eu peguei meu pirulito e fiz ela prender o ar até mesmo por que eu enfiei guela abaixo e ela se desintegrou ficou plana enquanto uma sombra roxa saia da sua pele e era meio glitch. Enfim. Esse foi meu sonho

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.