quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Sonhar com gazela. Significado

Interpretação e significado de sonhos com gazelas

A vivacidade, a velocidade, a beleza e a acuidade visual são as qualidades que transformaram a gazela em um símbolo universal, que muitas vezes é representada sendo perseguida por um leão ou outra fera.

As gazelas nos sonhos representam beleza e graça, alegria e carinho genuíno. Se você sonha com uma gazela, você realmente está sonhando com a Alma. A gazela em sonhos também significa que você está levando a vida muito a sério e deve "iluminar" sobre pessoas e situações.

Em algumas culturas, as gazelas são símbolos de virgens, então, se um homem sonhar com uma gazela, pode indicar que ele terá um apego romântico a uma mulher virgem. 

 Interpretação e significado de sonhos com gazelas em alguns contextos. 

Sonhar com caçar gazela: Representando uma busca ou perseguição de desejos e ambições, talvez até à custa de outro ser.

Sonhar com uma gazela correndo livremente: Simbolizando liberdade, graça e capacidade de escapar de situações difíceis.

Sonhar com uma gazela ferida: Indicando vulnerabilidade, fragilidade ou a sensação de estar sendo ferido por alguém ou alguma situação.

Sonhar com um rebanho de gazelas: Representando a força encontrada em números ou comunidade, e a importância da união para enfrentar desafios.

Sonhar com alimentar uma gazela: Refletindo um desejo de cuidar, nutrir e proteger algo ou alguém valioso.

Sonhar com uma gazela sendo atacada por um predador: Simbolizando ameaças externas, perigos ou a sensação de estar em desvantagem em uma situação.

Sonhar com uma gazela em um ambiente não natural, como uma cidade: Indicando sentir-se deslocado, fora de lugar ou a necessidade de retornar à natureza e à essência.

Sonhar com uma gazela morta: Representando a perda de inocência, graça ou algo belo em sua vida.

Sonhar em se transformar em uma gazela: Simbolizando o desejo de escapar de problemas, ser mais ágil nas situações de vida ou considerar a personalidade própria e a dignidade.

Sonhar com gazelas brincando: Refletindo alegria, leveza e a importância de aproveitar os momentos felizes da vida.


Você Também Poderá Gostar De...



2 comentários:

  1. Eu sonhei que tinha que meu direto virou uma pantera e eu uma gazela e corri dele em um mandiocal e eu pulava muito alto ao ele mandou um coelho atrás de min eu corria e comia as folhas da mandioca

    ResponderExcluir
  2. Tinha uns animais em extinção, e o Bolsonaro que queria matar, aí okei, no local que eu morava tinha Gazelas, a maioria tinha morrido, porém uma grande porção também sobreviveu, aí eu pai deu a ideia de levar as Gazelas vivas, pra um barracão, aí a gente enrolou ela num papelão?? E fomos pra lá, e aquele papelão era para as pessoas ao redor entenderem que tinha um bicho morto, e não dizerem pro Bolsonaro que parecia Hitler, que meu pai tinha Gazelas vivas. Aí okei, o caminho envolvia um mercadão vermelho, e bem na esquina desse mercado, tinha uns amigos da minha irmã, que me perseguiam, aí eles disseram que iam com a gente, e meu pai não queria isso e nem eu, aí tá, chegamos lá no mato e eles atrás da gente, aí meu pai pegou um atalho junto com a Gazela e eu fui atrás, porém eu tinha que ter seguido o caminho normal, aí acabou que não adiantou, pq quando eu fui passar em baixo da cerca pra abrir o portão, os amigos da minha irmã já estavam perto.
    Aí tá todo mundo passou, aí pra convencer deles ficarem, eu e o meu pai gritamos "FIQUEM AÍ, ELES ESTÃO ABALADOS PQ UM DELES PERDEU A CABEÇA" (a gente tava falando de pessoas, aparentemente os donos do Rancho)
    E antes da gente levar a Gazela pra Rancho, um homem tinha morrido, mais eu não lembro muito bem agora.
    Okei eles não obedeceram, aí eu comecei a ficar nervosa, pq minha Gazela iria morrer ;-:
    Aí a gente chegou no barracão, e eles atrás da gente, aí não lembro direito o que aconteceu, quedo nada apareceu um cavalo marinho no chão, no lugar do papelão, aí tava os quatros amigos da minha irmã na porta e eu gritando e chorando "É CULPA DE VOCÊS, *"ain é um pacote de papelão fechado, vamos lá seguir eles kkkkj"*, TEM GRAÇA VER UM ANIMAL MORRER? ELES ESTÃO EM EXTINÇÃO, E SE VOCÊ MATOU O ÚNICO MACHO VIVO? VOCÊ DESTRUIU TUDO" (o "você", era uma menina, amiga da minha irmã, pq ela tinha batido com a mão no papelão, derrubando ele das minhas mãos)
    Aí apareceu outros Cavalos Marinhos (no chão mesmo), e eu chorando, desisti e comecei a comer um salgadinho de salsicha (?)não seiKAKEIEIS
    Aí do nada apareceu eu na escola, triste ainda é meu ex melhor amigo triste também, porém tentando me animar dizendo coisas legais sobre a Gazela, aí eu pedi pra abraçar ele, e disse, "O nome dela pode ser Galeza, ou Galeza", aí ele riu e disse "Galaza"
    Aí acabou, obrigada a quem leu :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.