sábado, 30 de dezembro de 2017

Sonhar com gazela. Significado


Interpretação e significado de sonhos com gazelas

A vivacidade, a velocidade, a beleza e a acuidade visual são as qualidades que transformaram a gazela em um símbolo universal, que muitas vezes é representada sendo perseguida por um leão ou outra fera.

As gazelas nos sonhos representam beleza e graça, alegria e carinho genuíno. Se você sonha com uma gazela, você realmente está sonhando com a Alma. A gazela em sonhos também significa que você está levando a vida muito a sério e deve "iluminar" sobre pessoas e situações.


Em algumas culturas, as gazelas são símbolos de virgens, então, se um homem sonhar com uma gazela, pode indicar que ele terá um apego romântico a uma mulher virgem. Se um homem sonha que está caçando uma gazela, isso significa que logo ele experimentará extrema fortuna. Por outro lado, se um homem sonha em ver uma gazela morta em sua casa, isso indica que sentirá tristeza por sua esposa.

Se a gazela em sonhos atravessa seu caminho da esquerda para a direita, simboliza algum tipo de problema que está prestes a acontecer. As gazelas nos sonhos às vezes significam que você está procurando resolver alguns conflitos antigos com alguém do seu passado.

Muitas vezes, um sonhador verá uma gazela em um sonho quando ele ou ela precisa de um impulso de energia para aumentar o poder pessoal e alcançar um objetivo.


Você Também Poderá Gostar De...

·                 Sonhar com leão. Significado


2 comentários:

  1. Eu sonhei que tinha que meu direto virou uma pantera e eu uma gazela e corri dele em um mandiocal e eu pulava muito alto ao ele mandou um coelho atrás de min eu corria e comia as folhas da mandioca

    ResponderExcluir
  2. Tinha uns animais em extinção, e o Bolsonaro que queria matar, aí okei, no local que eu morava tinha Gazelas, a maioria tinha morrido, porém uma grande porção também sobreviveu, aí eu pai deu a ideia de levar as Gazelas vivas, pra um barracão, aí a gente enrolou ela num papelão?? E fomos pra lá, e aquele papelão era para as pessoas ao redor entenderem que tinha um bicho morto, e não dizerem pro Bolsonaro que parecia Hitler, que meu pai tinha Gazelas vivas. Aí okei, o caminho envolvia um mercadão vermelho, e bem na esquina desse mercado, tinha uns amigos da minha irmã, que me perseguiam, aí eles disseram que iam com a gente, e meu pai não queria isso e nem eu, aí tá, chegamos lá no mato e eles atrás da gente, aí meu pai pegou um atalho junto com a Gazela e eu fui atrás, porém eu tinha que ter seguido o caminho normal, aí acabou que não adiantou, pq quando eu fui passar em baixo da cerca pra abrir o portão, os amigos da minha irmã já estavam perto.
    Aí tá todo mundo passou, aí pra convencer deles ficarem, eu e o meu pai gritamos "FIQUEM AÍ, ELES ESTÃO ABALADOS PQ UM DELES PERDEU A CABEÇA" (a gente tava falando de pessoas, aparentemente os donos do Rancho)
    E antes da gente levar a Gazela pra Rancho, um homem tinha morrido, mais eu não lembro muito bem agora.
    Okei eles não obedeceram, aí eu comecei a ficar nervosa, pq minha Gazela iria morrer ;-:
    Aí a gente chegou no barracão, e eles atrás da gente, aí não lembro direito o que aconteceu, quedo nada apareceu um cavalo marinho no chão, no lugar do papelão, aí tava os quatros amigos da minha irmã na porta e eu gritando e chorando "É CULPA DE VOCÊS, *"ain é um pacote de papelão fechado, vamos lá seguir eles kkkkj"*, TEM GRAÇA VER UM ANIMAL MORRER? ELES ESTÃO EM EXTINÇÃO, E SE VOCÊ MATOU O ÚNICO MACHO VIVO? VOCÊ DESTRUIU TUDO" (o "você", era uma menina, amiga da minha irmã, pq ela tinha batido com a mão no papelão, derrubando ele das minhas mãos)
    Aí apareceu outros Cavalos Marinhos (no chão mesmo), e eu chorando, desisti e comecei a comer um salgadinho de salsicha (?)não seiKAKEIEIS
    Aí do nada apareceu eu na escola, triste ainda é meu ex melhor amigo triste também, porém tentando me animar dizendo coisas legais sobre a Gazela, aí eu pedi pra abraçar ele, e disse, "O nome dela pode ser Galeza, ou Galeza", aí ele riu e disse "Galaza"
    Aí acabou, obrigada a quem leu :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.