terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Sonhar com aliança. Significado

Sonhar que uma aliança ou um pacto estabelecido com uma ou várias pessoas é um símbolo de responsabilidade e maturidade e tende a ser um prenúncio de grandes satisfações que virão em um curto período de tempo.

O sonho com uma aliança (anel) geralmente é um símbolo do desejo de formar relacionamentos longos e duradouros e adquirir compromissos, pode ser simplesmente encontros românticos, mas existe a possibilidade de estar relacionado a algum tipo de contrato ou negócio, geralmente indica um futuro casamento.



Ver nos sonhos uma aliança quebrada (anel) tende a ser um tomador de argumentos e rupturas e, em muitos casos, indica uma separação ou divórcio. Perder uma aliança, nos sonhos, geralmente é uma indicação de riscos de ruptura no casal ou infidelidade.

Às vezes, perder uma aliança pode indicar que você está considerando e reavaliando o compromisso ou amor por outra pessoa, grupo ou ideal.

Sonhar que uma aliança é usada nos sonhos é um indicador de compromisso e tende a pregar a chegada de melhores tempos e prosperidade.


Significado de sonhar com aliança. Casos específicos.

Sonhar com uma aliança de ouro: a aliança de ouro traz uma mensagem de amor, compromisso, casamento e sonhar com isso é uma advertência de que seu parceiro é muito fiel e, assim, recompense a fidelidade com amor e cuidado. Seja sincero, assim como ele está com você.


Sonho com aliança de prata: apesar de ser muito usado para selar um relacionamento, sonhar com o aliança de prata não significa nada de romântico e sim, o crescimento pessoal do sonhador. Prepare-se para grandes vitórias e comemore na mesma intensidade que lutou para conquistar.

Sonhar com a ganhar de uma aliança: Ganhar um presente é maravilhoso, mas uma aliança é algo que nos deixa sem palavras e que, no sonho, para quem você é casado, seu casamento será feliz e duradouro, mas para uma mulher solteira significa que conquistará o coração da pessoa cobiçada.

Sonhar com a compra de uma aliança: este sonho adverte você para gerenciar melhor suas finanças porque você não se arrependa no futuro.

Sonhar em dar uma aliança: quando alguém recebe uma aliança em um sonho, é um sinal de que essa pessoa está interferindo em sua vida. Embora possa ser bom, não deixe que isso prejudique seus planos, porque a realização de seus objetivos deve ser o principal em sua vida.

Sonhar com um par de alianças: ver um par de Aliança no sonho significa que em breve haverá uma união.



Sonhar com uma aliança quebrada: esse tipo de sonho não é um bom sinal, mostra que o relacionamento está tendo muita incompatibilidade no amor, por isso mais atenção aos gostos do seu parceiro se quiser salvar esse relacionamento.

Sonhar com uma aliança oxidada: o anel enferrujado, preto ou mal mantido, no sonho, significa que seu relacionamento está sendo afetado pelas dificuldades do cotidiano, depois converse com seu parceiro e resolva o que o afeta.

Sonhar com a venda de alianças: isso significa que o sonhador pode ter uma grande necessidade de renovação, quando o assunto é amor devido aos velhos relacionamentos, porque precisa de esperança. Então pare! Supere desapontamentos, perdoe o passado, só que você adorará novamente.

Remover sua aliança do dedo. Quando alguém remove sua aliança em um sonho, é porque se sente preso no casamento. Tenha cuidado, isso não significa que você esteja considerando um divórcio. O inconsciente não sabe o que é um divórcio! Não, simplesmente, o subconsciente do sonhador diz-lhe que está sofrendo neste relacionamento. No entanto, quando um relacionamento com o outro funciona mal, o inconsciente geralmente busca sentido para uma reconciliação, no sentido de um vínculo maior do que o de desvinculação.

Você Também Poderá Gostar De...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.