segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sonhar com reconciliação. Significado

Todos nós já experimentamos desentendimentos, disputas e rompimentos, portanto, vivemos reconciliações. E se nos reconciliarmos em nossos sonhos, qual é o seu significado? Aqui estão algumas interpretações para ajudá-lo a entender melhor seus sonhos.


Interpretação dos sonhos de reconciliação

Um sonho com reconciliação simboliza a aceitação por parte do sonhador de todas as partes de sua personalidade, mesmo aquelas que ele menos apreciou no passado. A interpretação dos sonhos com reconciliação aponta para a maturidade física e mental com a qual o sonhador passou a entender que a vida não  tem apenas o preto e branco, mas que há muitos tons de cinza.

A reconciliação com alguém  de sua convivência em um sonho simboliza uma melhor autoestima, uma autoconfiança renovada e suas possibilidades após um período de tormento e dúvida.


Sonhar em se reconciliar com alguém pode significar que você está aceitando mudanças que ocorreram recentemente em sua vida.

Outra interpretação dos sonhos de reconciliação
Sonhar para se reconciliar com alguém: seus sofrimentos logo serão aliviados, você encontrará sua paz interior.

Sonhar com uma reconciliação significa que há alguém do seu passado com quem você gostaria de se comunicar. Você precisa repensar algumas coisas do seu passado, encará-las e esquecê-las.

Sonhar com uma reconciliação amorosa (Com ex-namorado, ex-namorada, ex-marido, ex-esposa). 

Muitas vezes é uma expressão de desejo, é o pedido da parte de alguém que ainda está apaixonado ou que não quer se resignar a uma separação. Ou seja, neste caso o sonho da reconciliação simboliza seus desejos e aspirações em sua vida real. 

É um sonho de compensação que mostra a lacuna deixada pelo relacionamento agora fechado e a necessidade de amor por atenção.

No entanto, pode acontecer para tornar este sonho, mesmo quando está tranquila ou ocupado com outra pessoa, neste caso, o ex-namorado que retorna, a reconciliação do sonho indica nostalgia de um passado idealizado pela distância tempo ou necessidades e desejos que não estão reunidas atualmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.