sexta-feira, 21 de julho de 2023

Sonhar com criança. Simbolismos e Interpretações

Os significados de sonhar com criança.


Crianças brincando

Crianças em sonhos tem muitos significados: pode indicar novidade, novos relacionamentos, projetos, imaturidade, emoções, o resultado da criatividade, fragilidade, proteção, coisas passadas, união, inocência, pureza, mas também o desejo de família, de maternidade, de paternidade.

Ver as crianças em seu sonho significa um aspecto de si mesmo e suas qualidades infantis. Você pode estar recuando de volta a um estado infantil e saudade do passado. Você está tentando ainda satisfazer desejos reprimidos e esperanças não cumpridas.

Se você está lutando com as crianças, então isso significa que você está reprimindo a sua criança interior. As crianças poderiam representar alguém na sua vida de vigília (colega de trabalho, irmão, amigo, etc.) que está agindo como uma criança. Se você vir crianças que lutam em seu sonho, então isso significa que o seu senso de moralidade e caráter estão em conflito.

Você também sonhar que é uma criança, então você será jogado de volta em sua própria infância como em uma máquina do tempo. Você pode experimentar a casa dos seus pais em um sonho, reconhecer a casa aconchegante de lá, conhecer familiares e ex-amigos.

O significado de sonhar com crianças em alguns cenários.




Observar crianças em sonho.

Sonhar que você está observando crianças, mas eles não sabem que você está lá é uma metáfora para algum conhecimento oculto ou algum talento latente que você não conseguiu reconhecer.

Salvar uma criança em seu sonho. 

Se em seu sonho socorre uma criança significa sua tentativa de salvar uma parte de si mesmo de ser destruído. Se você sonhar que você está separado de seus filhos, então ele simboliza falha em algum empreendimento pessoal ou de um revés em algum ideal que você teve.

Sonhar com criança abandonada.

A criança abandonada ou órfã é um símbolo de prosperidade, mas só quando você sonha que você está cuidando de um.

Por outro lado, sonhar com muitas crianças despenteadas e descuidadas é uma advertência; sua vida vai ver em breve uma grande desilusão e infelicidade. 


O que significa sonhar com filhos de outras pessoas?

O que significa sonhar com crianças em perigo?

Sonhar com criança morta

Sonhar com crianças gêmeas

Sonhar com crianças indo à escola

Sonhar com ser perseguido por crianças


O que significa sonhar com filhos de outras pessoas? 

Significa que você tem que lidar com as pressões externas que envolvem você intimamente.

O que significa sonhar crianças em perigo? 

Significa que há questões não resolvidas que podem criar-lhe dificuldades consideráveis. Você tem que ter muito cuidado e se compromissar para que esses problemas possam ser resolvidos.


Sonhar com criança morta.

Uma criança pode morrer em um sonho de várias maneiras: pode se afogar, sufocar, congelar, enforcar. Geralmente, a morte da filha ou filho é um evento de sonho que se refere a sentimentos de ansiedade ou é um lembrete para verificar se você ainda está no caminho certo na vida. A morte na interpretação dos sonhos é também o início de um novo período da vida, de modo que este símbolo sonho pode ser interpretado de forma positiva.

O afogamento do próprio filho - por exemplo, na banheira ou no mar - deve ser entendido como um conflito entre os pais e o crescimento de seu pupilo: eles têm medo de que sua filha ou filho se afaste cada vez deles.

Uma criança sufocando indica sentimentos e necessidades reprimidas que não são permitidas pelo ambiente do sonhador. Uma criança congelada adverte os sonhadores de decepções e a confiar em falsos amigos. Uma criança que se enforca ou cai morta simboliza profundo desespero e tristeza.

Aqueles que veem uma criança em um caixão ou crianças enterradas vivas podem precisar estar preparados para dificuldades e conflitos na vida. Se alguém vê o cadáver de uma criança durante o sonho, evidentemente sentimentos reprimidos e memórias do passado são despertadas, o que o sonhador nunca processou adequadamente e que, portanto, ainda o sobrecarrega emocionalmente.

Sonhar com crianças gêmeas.

Significa que dois aspectos de seu personagem ter entrado em conflito e você precisa resgatar essa confusão. Você poderia ir de um modo para outro à velocidade da luz.

Sonhar com crianças indo a escola.

Significa que você precisa encontrar certa serenidade que irá ajudá-lo a entender o que você realmente quer.

O sonho de ser perseguido por crianças.

O que significa sonhar crianças assassinas ou sonhar de ser perseguido por assassinos crianças? Você tem questões não resolvidas que vêm do passado. E elas são muito, muito perigoso para o seu equilíbrio interior. Há algo em seu passado que volta e pode ser medos ou situações não resolvidas.


Sonhar com crianças feias.

O significado do sonho com crianças de aparência feia ou deformadas fala que algumas de suas ideias não estão tendo um desenvolvimento justo. Este sonho também pode indicar uma parte de você que não está desenvolvendo adequadamente.

Sonhar com crianças brincando.

O significado do sonho com crianças que brincam ou com uma criança a se divertir indica uma ventilação do ego interior e isso significa que você precisa de cumplicidade e evasão. É hora de relaxar e ver o mundo com outros olhos.

Sonhar com criança chorando.

Significa que algo fez você doente por dentro. Cuidado com as consequências, pois pode machucar.

Sonhar com criança que cai.

Crianças que caem ou menino caindo em sonho significa que você está lutando na vida e você pode perder o seu equilíbrio interior. Experimente um momento de insegurança que se reflete em sua vida cotidiana.

Sonhar com criança vomitando.

Uma criança vomitando em seu sonho significa que você sofreu muito no passado e agora você tem desejo de purificação.

O que significa sonhar crianças travessas?

Seu eu precisa de atenção. Você precisa ser ouvido e compreendido.

Sonhar com criança com síndrome de down.

Você vai se sentir alienado do mundo e parece que ninguém entende você. Você está errado, porque você é capaz de dar mais amor do que a maioria.

Sonhar com criança fantasma. 

Você está se colocando de lado e isso vai criar problemas na sociedade. Este sonho também pode indicar aspectos internos, muitas vezes do passado que reemerge por algum motivo.

Sonhar com crianças felizes.

O que significa sonhar crianças felizes e sorrindo? Você tem um ego equilibrado e, portanto, está tudo certo.

Sonho com crianças que estão tristes. 

Crianças logicamente se sentem inseguras, se eles não têm uma figura paterna. Elas são totalmente dependentes de seus pais. Existe alguma coisa que faz você se sentir inseguro? Você não está totalmente independente? Estão ressurgindo problemas ou velhos medos? Você precisa recuperar a confiança que o caracterizada para evitar viver sem alegria.

Sonhar com crianças feridas.

Ver uma criança ferida em seu sonho pode indicar que você foi ferido no passado. Você pode ter más lembranças de um abuso que sofreu na infância e de outros traumas relacionados à infância. Este sonho pode estar lhe dizendo que você precisa começar a perdoar aqueles que lhe fizeram mal no passado e seguir em frente com sua vida. 

Negativamente, uma criança ferida pode indicar sua propensão a culpar outras pessoas por seus problemas. Você pode ter tendência a ter autopiedade e sempre dar desculpas para suas deficiências na vida.

Sonhar com crianças gordas.

Sonhar com crianças obesas significa que você tem alimentado muitas expectativas. Tenha cuidado, porque no longo prazo isso pode se voltar contra você.

Sonhar com crianças que brigam.

Crianças briguentas em sonhos significa que você tem um conflito interno que perturba a sua serenidade. Seu comportamento também irá criar conflitos com os outros.

O que significa sonhar crianças com barba? 

Significa que você está lutando com uma maturidade que tem legados infantis. É um período de transformação que ainda tem que ser feito.

Sonhar com criança na cama.

Este sonho significa que você deseja encontrar os afetos mais queridos. Possível maternidade à vista.

Sonhar com órfãos.

Sonhar com crianças órfãs significa que você tem desejo de proteção para aqueles que estão em um estado de abandono.

O que significa sonhar com um criança loira de olhos azuis? 

Significa que você está vindo com novas ideias, nova vida e uma nova maneira de pensar.

O sonho de matar crianças

Significa que você destruiu seus sonhos e você põe em reclusão seu verdadeiro eu num canto, fora do ar.

Sonhar com criança no hospital

Sonhar com uma criança hospitalizada significa que você precisa para fazer uma pausa, mime-se e buscar um retorno à serenidade. É apenas encontrar momentos relaxantes no seu dia.

Sonho com sequestro de uma criança

Significa que você quer ter de volta a sua vida, qualquer que seja o custo. Cuidado com as consequências. E 'útil para você tentar encontrar uma solução para algo que está rasgando longe de seu ser. Esteja cauteloso e tentar reagir, de tempos em tempos para encontrar as soluções certas.

O sonho de ser uma criança.

O que significa sonhar com o retorno a ser criança ou sonho de ser uma criança? Isso significa que você quer voltar a viver a vida sem preocupações.

O que significa sonhar criança sem cabeça? 

Estado que você está se arrastando e desconectado com a realidade. Ruptura mental é uma obrigação.

Sonhar com crianças sujas

Significa que você tem de sacudir alguns resíduos emocionais. Sua vida diária está manchada por ressentimentos, decepções, dificuldades e problemas. É hora para lavar tudo.

O que significa sonhar crianças torturadas? 

Isso significa que seu eu não merece a negatividade que você tem sofrido de alguém próximo a você. Eles têm vindo a utilizar para fins de alguém e você é vítima que não pode se rebelar. Reaja!

O que significa sonhar crianças abusadas ou sonho com uma criança espancada? 

Você está em um período de alta tensão e alguém que está aproveitando. Tome uma atitude diante dessas pessoas tão destrutivas!

Sonhar com crianças vestidas de branco? 

Isso significa que você tem um desejo de voltar a ver as coisas positivas e se reconciliar com o mundo. É hora de ver as coisas positivas e, especialmente, para mudar um pouco o ambiente.

O que significa sonhar crianças vestidas como anjos? 

Isso significa que o seu eu está enviando um sinal. Decifre-o! Este sonho também representa a busca por um novo desenvolvimento de seu eu interior.

Sonhar com crianças ciganas.

O que significa sonhar crianças ciganas? Isso significa que você não confia muito em  si mesmo, porque você sabe bem e às vezes você não sabe o que fazer ou como se comportar.

Números da sorte associados a sonhar com uma criança: 

Palpites para loterias e jogo do bicho. Se você sonha com uma criança, pode jogar c estes números: 1, 3, 5, 44, 48.


Você Também Poderá Gostar De...


7 comentários:

  1. 4 comentários:

    Unknown 13 de outubro de 2015 10:39
    Olá.. sonhei com uma criança bem suja, abandonada e que seria filha de uma familiar (que não ficou claro no meu sonho), mas nós dávamos banho e eu a ensinava como escovar os dentes... No início eu tinha mto receio e não queria deixar a menina encostar em mim pelo mau cheiro, mas quando percebi eu já estava entretida tentando ensinar a ela alguns modos de higiene.... Esse sonho parecia muito real, gostaria de entender o significado...


    Anônimo18 de outubro de 2016 08:24
    bom dia sonhei que uma muler abondonava uma criança e eu ia atraz dela para ela pel de volta mais nao consiguia alcançala

    Anônimo 4 de fevereiro de 2017 10:26
    Sonhei que eu e meu namorado, resgatávamos duas meninas que estavam presas e levávamos para casa e aí a gente cuidava delas, e tínhamos medo de que elas fossem embora. Foi um sonho bonito.


    bahia zagueiro13 de agosto de 2017 10:36
    Olá sonhei q encontrava uma criança abandonada.em um terreno abandonado chorava muito.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei entrando em uma igreja escura muito suja e la dentro tinha muitos moradores de rua dava uma sensaçao de medo tinha uma familua tambem com duas criancas dormindo no chao eram bonitas mais tinham deficiencia nas pernas elalas dormiam no chao perto de seus pais q tinham um semblante de muito sofrimento antes sonhei com muitos dentes de leite q eram dos meus filhos e eles eram implantados novamente. Os dentes eram brancos e saudaveis tinham uns dois q estavam quebradinhos precisando de reconstrucao no den
    tista

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que bebi de mais e fui embora da cidade e esqueci meu filho, acordei apavorada

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que encontrava uma criança numa rua escura e abandonada ela estava com um olhar de assassina e quis me matar

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que via muitos cachorros recenascidos todos eram preto e tamanho de ratos saindo de um buraco de baixo do piso me espantei pensei que fosse ratos saindo mais fui olha de perto é era só cachorros

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber o significado várias crianças destruir uma casa. Sonhei que várias crianças filhos de visitas destruía minha casa.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que meu netosentava perto de mim...mas quando eu olhei pra ele ele não tinha os olhos

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.