quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Sonhar com Estados Unidos. Significado

Pradarias sem fim, arranha-céus espelhados e a estátua da liberdade - por muito tempo a América era o epítome da liberdade e uma terra de auspiciosidade, onde qualquer um poderia passar de trapos a milionários. Inúmeras pessoas emigraram para a terra dos sonhos, fugindo da opressão ou da fome, ou simplesmente para tentar a sorte.


O "sonho americano" foi comprado com a destruição da cultura nativa americana e, para alguns, os Estados Unidos da América é mais uma grande potência, interferindo na política mundial em todos os lugares e perseguindo seus próprios interesses. O espírito pioneiro, como descrito nos filmes ocidentais, perdeu seu brilho.

No entanto, a América ainda é considerada uma terra de possibilidades ilimitadas, onde muitas pessoas diferentes vivem juntas, como a terra de cidades fascinantes e paisagens variadas. Na interpretação dos sonhos, a América, notadamente os Estados Unidos, geralmente incorpora o clichê como um símbolo de sonho, como veremos em breve.

Símbolo de Sonho "EUA" ​​- a interpretação geral
Na interpretação dos sonhos, um sonho que toca nos  Estados Unidos ou tem a América como tema é frequentemente visto como um sinal de um novo começo. O sonhador gostaria de deixar para trás o passado, e assim também dizer adeus a valores antigos ou a conceitos morais ultrapassados. Ele procura uma mudança decisiva em sua vida e embarca em uma busca da felicidade.

Quando ele vê a América no sonho, o símbolo do sonho representa a felicidade e o sucesso que resultam de seus próprios esforços. Como no clichê da América como uma terra de sonhos, também o símbolo do sonho representa a realização de metas e desejos, se o sonhador se esforça apenas o suficiente.

No entanto, ele deve ter em mente que ele não deve apenas ver a si mesmo, então se comportar de maneira ponderada com os outros. O espírito de descoberta pode, se o sonhador for muito descuidado, não realizar rapidamente.


No sonho de viajar para os EUA é sorte, mas também levanta a questão para saber se você quer deixar tudo para trás. O sonhador deve, portanto, lidar com se realmente pode ou quer romper todas as pontes atrás dele. Em sua busca por algo novo, ele não deve ser enganado, mesmo que tenha a necessidade de jogar fora todos os velhos.

Símbolo de sonho "Estados Unidos" ​​- a interpretação psicológica
No nível psicológico, o símbolo do sonho aponta para uma mudança na vida do sonhador, isto pode ser, por exemplo, mudanças profissionais ou uma decisão que viraria as coisas de cabeça para baixo. No sonho, ele lida com vários aspectos dessa inovação - por um lado, o anseio por um novo começo, livre de velhas estruturas e princípios, por outro, as possíveis consequências .

Os colonos brancos se comportaram de forma muito imprudente contra os aborígenes, o sonho pode ser um aviso para não fazê-lo imediatamente. O sonho não deve ser tentado por posses. Além disso, o símbolo do sonho chama a atenção para os riscos associados à mudança de vida.

Símbolo dos Sonhos "EUA" ​​- A Interpretação Espiritual
No nível espiritual da interpretação dos sonhos, o símbolo do sonho representa o novo começo, mas também adverte contra a orientação material.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.