domingo, 21 de outubro de 2018

Sonhar com peruca

Não há necessidade de começar a perder o cabelo para sonhar em usar uma peruca.

Embora na vida real, o uso de uma peruca seja usado principalmente para esconder a calvície, na vida real, pode haver outras interpretações. Esta é a razão pela qual muitos analistas pensam que sonhar com perucas significa que você quer se distinguir e melhorar certas facetas ou falhas.

Em outros casos, um sonho com peruca pode representar a superação de certos complexos. Para fazer uma interpretação correta dos sonhos, é preciso conhecer as circunstâncias pessoais da vida do sonhador e o contexto do sonho. Assim, sonhar que o vento arranca a peruca de uma careca (vulnerabilidade devida a complexos) não terá o mesmo significado que sonhar com palhaços que usam perucas coloridas.


Outras interpretações freqüentes:
- Sonhar com perucas avisa sobre a existência de mentiras e hipocrisia. Sonhar que alguém está usando uma peruca se, na vida real, ele tem cabelo, é um sinal de mentir. Essa pessoa não se mostra como ele é. Você acha que, no seu ambiente, há alguém que deseja enganá-lo? Nesse contexto, sonhar com bigodes ou perucas pode indicar hipocrisia, engano e mentiras.


Sonhar com peruca loira 
Sonhar com uma peruca loira tem uma interpretação negativa, sempre indicando um jogo duplo, alguém que está perto de nós por interesse, embora pareça ter um comportamento amoroso e confiável.

Sonhar com peruca preta
Sonhar com uma peruca preta tem uma interpretação realmente negativa, uma forte decepção vinda de uma pessoa que está por aí há tanto tempo.

Peruca vermelha em sonho
Sonhar com uma peruca vermelha indica traições e mentiras no campo sentimental.

Peruca verde em sonho
Sonhar com uma peruca verde tem uma interpretação positiva, tem a diferença da outra versão que indica desejo de se divertir e de qualquer forma ter um período de leveza e positividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.