domingo, 8 de dezembro de 2019

Sonhar com tatu

O que significa sonhar com tatu?

O tatu é diferenciado de outros mamíferos por articulações adicionais nas vértebras torácicas e lombares. Esse recurso o torna o único representante sobrevivente de uma ordem muito antiga, os animais colaterais blindados. Seu corpo é coberto por uma carapaça ou armadura feita de placas ósseas articuladas.

Um tatu encarna como símbolo dos sonhos o desejo de proteção, mas também de demarcação. De acordo com entendimento da análise do sonho, o sonho expressa o apego do sonhador à terra e seu próprio estado natural e inalterado. A imagem do sonho mostra que ele deseja se proteger de influências externas. Talvez alguém na vida real esteja tentando impor sua opinião à pessoa que sonha.

O sonho também pode alertá-lo para a necessidade de proteção contra ataques. Ao mesmo tempo, o tatu do sonho também mostra quão importantes são os limites dentro dos quais a pessoa que sonha pode se desenvolver livremente. Assim, a interpretação dos sonhos, mostra a representação, de um apelo à autodeterminação e à individualidade.

A armadura do tatu é um símbolo de dois lados de uma mesma questão: você precisa para se proteger de danos, mas você não quer colocar tantas defesas entre si mesmo e as pessoas que querem conhecê-lo que eles nunca poderão saber o "real" você.

Além disso, sonho com "Tatu" também mostra à pessoa adormecida seus próprios limites. De acordo com a interpretação dos sonhos, ajuda o sonhador a aceitar que as próprias habilidades são finitas. Algumas coisas podem ser melhores que outras. O mamífero blindado em um sonho é um incentivo para não se colocar sob pressão com objetivos inatingíveis.

Em vez disso, a imagem do tatu nos sonhos exige trabalho em equipe, para que as tarefas possam ser melhor distribuídas. Ao mesmo tempo, o símbolo do sonho "tatu" na análise do sonho também é um lembrete para não se retirar completamente para a armadura de proteção. O sonhador deve abrir seu coração e mente também para as impressões de fora, para que ele não se deixe guiar por ilusões e impressões enganosas.

O tatu é um bom nadador, flutua muito bem e pode nadar sob a superfície por longos períodos. O tatu atravessa facilmente qualquer corrente ou rio com facilidade. Essas características dão às pessoas que sonham com tatu uma compreensão do poder da limpeza espiritual e da capacidade de se mover com um fluido movimento fácil entre as dimensões.

A interpretação psicológica do sonho com tatu.

Em termos psicológicos, o tatu, com sua capacidade de se enrolar em uma esfera blindada, é um símbolo do mecanismo de proteção de uma personalidade particularmente sensível  com uma rica vida emocional. O sonho representa, de acordo com a análise, a capacidade de evitar ataques sem luta e passivamente. No entanto, esse comportamento é acompanhado por qualidades como mente fechada e extrema restrição. Estes têm um impacto negativo a longo prazo na vida social dos sonhadores.

O tatu, portanto, chama a atenção como uma imagem onírica dos problemas de comunicação. De acordo com a interpretação do sonho, também mostra medos inconscientes de entrar em laços. O sonhador deve usar o abrigo criado por si mesmo para expressar suas emoções. Além disso, ele deve se abrir direcionando a pessoas que são importantes para ele.

Número da sorte do tatu em sonho.

Na careta o número da sorte ao sonhar com tatu é: 46
(Você pode tentar a loteria ou jogo do bicho)



Você Também Poderá Gostar De...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.