segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Sonhar com paralítico.


O que significa sonhar com um paralítico?

Já comentamos em outras ocasiões que em certos momentos é comum sonhar em ser impedido ou ter certas limitações, como sonhar com ser cego ou sonhar com manco. São sonhos muito angustiantes que não passam despercebidos pelo sonhador e muitas vezes se perguntam que tipo de interpretação esses sonhos têm. Como você sabe, o mundo dos sonhos é misterioso, mas pode lhe dar certas respostas daqueles aspectos que dizem respeito ao seu subconsciente.

O que dizem os livros de sonhos sobre sonhar com paralíticos?

Muitos intérpretes de sonhos concordam que sonhar em ficar paralítico indica seu medo de não ser totalmente independente. Você está preocupado em não fazer uso de si mesmo para tomar suas decisões? Falta de segurança por não ser capaz de satisfazer suas expectativas para você sozinho? Você precisa de outros para concluir uma tarefa por causa de sua falta de experiência?

No entanto, outros analistas de sonhos afirmam que você pode ter um sonho com os paralíticos por causa do seu senso de dever. Quem mais ou menos já foi o ponto de apoio para uma pessoa, ajudando-o com um solavanco emocional ou dando-lhe conselhos sensatos. Como as interpretações dos sonhos são subjetivas, você pode não se sentir representado pelas explicações anteriores. Lembrar os detalhes do seu sonho e como você reagiu a eles pode dar-lhe as chaves necessárias para uma interpretação correta.


Desta forma, não tem o mesmo significado sonho de sofrer um acidente e estar paralisado (Medo de reviravoltas inesperadas influenciando negativamente a sua situação atual) que sonhar em estar paralisado com pernas amputadas. (Leia mais sobre sonhar com amputação) Por estas razões, é conveniente que você continue lendo outras possíveis interpretações quando tiver um sonho com os paralíticos.

Outras interpretações possíveis ao sonhar com paralíticos.

Sonhar com estar ser paralítico por suas inseguranças. Claro, todos nós tivemos uma situação de crise por causa de nossas inseguranças. Você considera que tem certas limitações que impossibilitam enfrentar situações cotidianas.

Sonhar com ficar paralítico porque você não está claro sobre suas metas e objetivos. Certamente você já sabe que no mundo dos sonhos, sonhar com caminhar, representa o seu esforço para alcançar suas metas e objetivos. Talvez você esteja passando por um estágio sem ilusões ou objetivos a alcançar.

Se você  sonha que um amigo acaba paralítico, é um convite para ajudarmos as pessoas que estão mais próximas de nós, como amigos de longa data, colegas do trabalho que mais apreciamos, parentes e outras pessoas, porque Qualquer hora poderia entrar em um momento de infelicidade.

Algumas pessoas que consideram que existem certas facetas de sua vida que estagnaram podem ter um sonho com paralíticos. Você acha que seu relacionamento não avança como deveria? Você acha que não se valoriza o suficiente em seu cargo? Você voltou a repetir o curso? Estas são algumas razões para ter esse tipo de sonho.

Para um grau mais otimista, sonhar com paralíticos indica seu desejo de melhora diária. Você só precisa pensar por um momento sobre o sacrifício e o esforço pessoal que as pessoas paralíticas desenvolvem todos os dias para recuperar a mobilidade de seus membros.

Números da sorte associados ao sonho de paralisia:

Palpites da sorte para loterias e jogo do bicho. Se você sonha com paralisia, pode jogar estes números: : 68 paralítico 68 - ser paralítico 24 - ver paralítico  68 - paralisia nos pés 90 - paralisia na cabeça 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.