segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Sonhar com redemoinho. Significado




O que significa sonhar com redemoinhos



Um redemoinho é uma turbulência decorrente do movimento rotativo da água, vento ou ou terra que se apresenta como um fenômeno natural. Com os redemoinhos, toda a atmosfera pode ser abalada, tanto na direção do vento quanto da terra. Desta forma, eles são os dois redemoinhos mais comuns que existem junto com os da água.

Sonhar com um redemoinho é um aviso de que sérios riscos estão se aproximando dos assuntos que você está lidando, e que, se você não lhes der atenção imediata e cuidadosa, sofrerá perdas.





Sonhar com um redemoinho sugere que você terá que mudar muito do que está fazendo para estabilizar sua vida.


Sonhos onde vemos turbilhões ou redemoinhos simbolizam as mudanças e transformações que a vida pode trazer. Este sonho em particular é um prenúncio de mudanças que não necessariamente afetarão nossa vida de forma positiva ou negativa, servirá apenas para mudar nossa perspectiva em algumas questões.

Sonhar que afundamos em um redemoinho indica que haverá momentos de crise que devemos saber controlar, senão é possível que percamos o controle sobre nossos negócios e isso vai gerar perdas econômicas.

Os redemoinhos em sonhos também podem simbolizar o egocentrismo, especialmente aqueles que são água ou outro líquido. Esses sonhos revelam que, em nossos relacionamentos emocionais, pedimos mais do que damos, o que pode nos tornar egoístas e alienar as pessoas que nos amam.


Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.