terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Sonhar com telepatia.






Significados de sonhar com telepatia.


Telepatia é a capacidade de entender o que alguém está sentindo à distância. Na Grécia antiga, sentia-se que a verdadeira empatia só poderia ser experimentada se você estivesse em contato físico com alguém. No entanto, alguns indivíduos muito especiais exibiram a capacidade de realmente sentir o que os outros estavam sentindo à distância. Essas pessoas foram consideradas muito sagradas. Essa habilidade é comum entre gêmeos idênticos.



Algumas pessoas ao longo da história tinham uma habilidade tão desenvolvida para as “emoções compartilhadas à distância” que elas realmente podiam alegar ouvir os pensamentos de outras pessoas. Como os pensamentos raramente são palavras reais e são mais freqüentemente impressões emocionais sobre eventos que estão acontecendo ao seu redor, essas pessoas eram vistas como magos poderosos quando exibiam esses poderes. Hoje, a cultura popular proclama que a telepatia é a capacidade de falar usando apenas a mente.

Isso seria uma habilidade incrível de se ter. No entanto, tal capacidade não foi produzida para o conhecimento científico na história da humanidade. Histórias antigas são desprovidas de qualquer menção a um poder como este também. Se você sonha em ser telepático no sentido correto, significa que você é um indivíduo muito autoconsciente. Se você sonha que você é capaz de falar com as pessoas através da sua mente, significa que você era um super-herói em seu sonho e deveria ver o Super-herói.


Significados adicionais do sonho da telepatia

Sonhar com a telepatia entre outra pessoa em um sonho pode representar seu patrimônio material e espiritual. Também significa a possibilidade de sucesso se o momento for correto. Ler a mente de alguém em um sonho pode significar que você quer controlar tudo e todos em sua vida de vigília. Isso não é realmente uma coisa boa. As pessoas não vão te apoiar por muito tempo se você tentar controlá-las.

Sonhar com a telepatia significa que você tem poderes que você não sabia sobre sua pessoa e que você pode desenvolver. Se ele sonha com a telepatia, ele expressa a facilidade com que ele gerencia as pessoas ao seu redor para seu benefício. A telepatia em um sonho sugere a chegada de uma mensagem importante e inesperada à sua família. Sonhar com a telepatia em um programa de televisão prevê a capacidade de enfrentar dificuldades e resolver situações difíceis.

A telepatia pode ser sobre seu valor próprio e como você percebe que os outros o vêem. Este é um sinal de que você precisa fazer melhores julgamentos sobre as pessoas que conhece. Você aceita as pessoas de cara e quando você as deixa entrar, elas não são o que parecem? Isso é algo que você faz com frequência? Você precisa passar mais tempo conhecendo as pessoas antes de confiar nelas muito profundamente.

O sonho da telepatia significa, ao mesmo tempo, exteriorizar sentimentos reprimidos que o prejudicam em seu cotidiano de trabalho. Você deve prestar atenção ao que sonha porque pode ser uma mensagem importante relacionada ao que acontece constantemente.

Ter comunicação telepática com um alienígena em um sonho significa que você costuma ouvir sua intuição e seus instintos. Você confia em si mesmo para saber as respostas para sua situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.