terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Sonhar com médium. Significado


Sonhar com médium tem necessariamente a ver com comunicação com espíritos?

É sabido que um médium é aquela pessoa capaz de estabelecer comunicação com espíritos e outras entidades. Eles são dotados de grande percepção extra-sensorial. Mas o que o levou a sonhar com um médium? Logicamente, se você assistiu aos filmes Nosso Lar (2010), Chico Xavier (2010) ou os campeões e bilheteria Sexto Sentido (1999)  ou "Ghost", você tem um bom motivo para ter esse tipo de sonho. No entanto, este artigo se concentra naquelas pessoas que não encontram nenhum tipo de razão ou motivo para sonhar com essas características. Logo você entenderá como pode ser útil conhecer os significados dos sonhos, ouvindo o seu subconsciente.

Então, o que nos transmite nosso inconsciente através de um sonho com médium?

Alguns analistas de sonhos compartilham a opinião de que sonhar com um médium indica que algo despertou sua curiosidade sobre essas coisas misteriosas ou desconhecidas. Você começou a amar o esoterismo ou o ocultismo? No entanto, outros intérpretes de sonhos afirmam que sonhar com médiuns representa seu interesse em deixar uma conversa pendente com uma pessoa falecida. Você recentemente perdeu um ente querido e não disse adeus a ele corretamente? Será que o aflige o tempo todo que você não foi capaz de mostrar seus verdadeiros sentimentos em relação a ele? Você teve um vínculo muito especial com essa pessoa?

No entanto, deve-se notar que você não precisa levar as interpretações anteriores ao pé da letra. As interpretações que você encontrará no dicionário dos sonhos são feitas levando em conta os detalhes do sonho como o modo de agir do sonhador. Por exemplo, não tem o mesmo significado sonhar em fazer uma sessão de espiritismo com um médium desconhecido (Você deve tentar ser menos confiante) do que sonhar que um médium comunica-se mentalmente com alguém (Leia mais sobre sonhar com telepatia ). Por isso, pode ser útil conhecer outras interpretações frequentes ao ter um sonho com médiuns em diferentes contextos e perspectivas.

Outras interpretações interessantes ao sonhar com médiuns em diferentes contextos.

Sonhar que você é um médium porque considera que tem um dom. Você costuma perceber as coisas antes que elas ocorram? Você costuma ser extremamente intuitivo e saber o que alguém pensa com um simples olhar? Você se considera capaz de atrair energias positivas e negativas?

Sonhar com um meio porque você quer se redescobrir  Neste caso, você deseja se conectar ao seu interior. Conheça o tipo de pessoa que você é. Por quanto tempo você não refletiu ou meditou? Você esqueceu as metas que estabeleceu para si mesmo em sua juventude? Quais são seus valores, fraquezas ou potenciais? Neste caso, você quer estabelecer uma comunicação com seu subconsciente.

Você negligenciou certos relacionamentos ultimamente? Talvez seja uma razão para o seu subconsciente originar um sonho com um médium.

Sonhar que alguém visita um médium significa, muitas vezes, que se procura estabelecer um contato com o inconsciente, ou mesmo com os mortos. Também podemos tentar despertar nossa intuição e usá-la de maneira diferente.

Os médiuns nos sonhos podem não apenas representar nosso desejo de estabelecer comunicação com os mortos, mas também sugerem a necessidade de estar em contato com os aspectos e valores da infância que perdemos ao longo dos anos.

Sonhar que somos médium é geralmente um sinal de que nos tornamos conscientes de que algumas de nossas ações passadas não ter sido correta, e isso é muito possível que tais atos estão relacionados com pessoas que morreram ou se distanciaram-se de uma forma ou de outra.

Os sonhos em que somos médiuns também nos encorajam a acessar nosso subconsciente coletivo para analisar nosso comportamento e encontrar maneiras de progredir no nível espiritual.

Sonhar que um médium é usado pode indicar que alguns problemas não resolvidos permaneceram com amigos ou parentes que já morreram. Este sonho geralmente indica que desejamos estabelecer um contato mais profundo com nosso interior.

Sonhos em que estamos em uma sessão espírita liderada por um médium deve ser interpretada não apenas por mensagens que se interpõem no sonho, mas também pelas emoções que surgem no sonho. Se são desagradáveis ou medo insinua que, por vezes, a nossa curiosidade nos leva a enfrentar situações que podemos não controlar e nos submetemos a ansiedade e cometemos erros que afetam nossa reputação e prestígio. No caso, apesar de testemunhar aparições ou espíritos manter a tranquilidade e a calma é um sinal de que sabemos lidar com a pressão gerada em várias situações de nossas vidas.

Números da sorte associados ao sonho com médium.

Para jogar na mega-sena demais loterias, inclusive o jogo do bicho. O palpite ao sonhar com médium são os seguintes números, segundo o "Grande Dicionário dos Sonhos Zolar":  09, 14, 30, 45, 50 e 54.

Você Também Poderá Gostar De...





Um comentário:

  1. Sonhei que um mediu fala que uma criança tinha morrido no terreno onde moramos, e de fato isso aconteceu mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.