quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Sonhar com cachorro mordendo.




Sonhar com mordida de cachorro



Ele é o melhor amigo do homem: o cachorro. Mais de 65 milhões de brasileiros dividem a casa e a fazenda com o querido amigo de quatro patas e até mais de 70% dos donos que não são donos de cães professam ser eles mesmos amantes de cães.

Um cachorro pode ser criado, ao contrário dos gatos. Ele aprende a se subordinar ao homem, a ouvir comandos e, às vezes, a fazer truques. Ele segue fielmente seu mestre ou amante. Mesmo como cães de detecção ou busca, algumas raças de cães podem ser treinadas e, portanto, são um valioso suporte para nós, humanos, na busca por pessoas desaparecidas ou com a descoberta de explosivos ou drogas.



Um cachorro na casa pode ser melhor que um sistema de alarme, porque os ouvidos atentos não escapam nada. Um som estranho e já toda pessoa desconhecida é sustentada por latidos altos de possíveis intenções malignas. Infelizmente, ouve-se uma e outra vez que, como pacíficos e integrados em uma família, os cães atacavam pessoas com ataques mordazes e muitas vezes gravemente feridos. Alegações foram feitas para introduzir uma exigência de linha básica para cães e - dependendo da raça - também fazer uma focinheira obrigatório. No entanto, estes conselhos nem sempre são adotados.

Um cão mordedor pode ser muito ameaçador e também perigoso. Quando ele nos encontra no nível do sonho, às vezes sentimos o medo desse encontro mesmo quando acordamos.


Sonhar com "cachorro mordendo" - a interpretação geral

Se encontrarmos um cachorro bravo no mundo dos nossos sonhos, de acordo com a visão geral da interpretação dos sonhos, isso é frequentemente entendido como um sinal de conflitos e brigas desagradáveis. Desde que o cão é melhor entendido como um melhor amigo na vida normal, um cão mordedor pode simbolizar uma situação difícil para uma pessoa que estamos muito perto. Mesmo que o cão morra no sonho, provavelmente já há ferimentos graves nesse relacionamento interpessoal.



É visto na situação sonho cães mais ferozes que atacam uns aos outros e podem, assim, o sonhador pode só assistir impotente a mordida, é lógico que no ambiente de vida da pessoa que sonha é de alvoroço e ela também se encontra em um ambiente desconfortável.

Outra interpretação dos sonhos diz que um cão bravo e agressivo também deve ser entendido como um alerta de perdas financeiras. Aqui você deve ser duplamente cuidadoso em um futuro próximo e manter seu dinheiro junto.

Se uma criança é mordida pelo cachorro durante o sonho, isso é um sinal de que o sonhador está começando uma nova fase da vida. No entanto, isso não é bem-vindo por todas as pessoas em seu ambiente, alguns podem invejá-lo com seu toque de sorte. Portanto, esse símbolo de sonho representa o fato de que a sorte dos sonhos que acabamos de encontrar está em perigo.

Sonhar com um cachorro que morde sua perna, para alguns analistas de sonho indica que alguém, mais cedo ou mais tarde, tirará o melhor de você; se morder o braço, pressagia problemas no local de trabalho com seus colegas; Se o cão morder sua perna, isso significa que alguém está impedindo seu crescimento interior. Mas como dissemos, o cão é a sua própria representação, o cão no sonho é você agindo contra você mesmo, assim uma mordida na perna deve indicar que você deixa de tirar ou aproveitar o seu melhor na vida, se o cão morde seu braço você é que tem tido dificuldades no trabalho por sua causa, é uma coisa que você poderá resolver. Esteja atento a este problema

Um ataque com risco de vida - O cão dos sonhos morde a garganta

Um ataque do cachorro na garganta do sonhador é uma situação de sonho muito ameaçadora, que também deve ser levada a sério. A pessoa adormecida também está ameaçada com um perigo na vida real, que não precisa necessariamente ser perigosa, mas que pode afetá-lo severamente mentalmente. A interpretação do sonho psicológico compreende a mordida do cão na garganta também como um desejo do sonhar de eliminar sentimentos negativos.

Sonhar com ser mordido pelo cachorro na mão

Uma mordida do cão dos sonhos na mão geralmente anuncia travessuras e ferimentos na vida desperta do sonhador. Com a mão como um símbolo de sonho de habilidade e visão de negócios, morder a mão pode anunciar perdas iminentes ou perdas financeiras nos negócios.



Sonhar com "cachorro mordendo" - a interpretação psicológica

Qualquer um que se veja fugindo de um cachorro mordaz em seus sonhos deve, na vida desperta, lidar uma vez com sua própria agressão. Na análise dos sonhos, o cão, que está nos seguindo com os dentes a mostra, permanece representativo da parte emocional da pessoa que sonha. Assim, ele não foge de um animal perigoso, mas de seus próprios sentimentos, possivelmente (até mesmo) destrutivos.

Além disso, um cão mordedor, se ele morde e o sonhador pode perceber a dor muito claramente no sonho, representa forte ciúme e medos sobre a parceria. Se o cão é muito pequeno, esses medos são muito irracionais e você transforma um mosquito em um elefante, por assim dizer.


Quais números da sorte para jogar

O número recomendado é 70 , o que indica raiva, feroz e agressão em geral. Para este número é oportuno associar também outros que melhor definem a natureza do próprio cão. O número 50 é associado a um cão agressivo, 27 a um cão apanhado em flagrante, 89 a um cão raivoso e 9 a um cão vadio.

No momento do episódio, você também pode considerar a localização do sonho e outros possíveis protagonistas do mesmo e jogar os números relacionados a eles.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.