domingo, 3 de fevereiro de 2019

Sonhar com cruz.


O que significa sonhar com a cruz?


Como cruz, reconhecemos um sinal gráfico que consiste em duas linhas cruzando em ângulos retos. Existem diferentes tipos, como o famoso sinal da Cruz Vermelha, em que todas as linhas têm o mesmo comprimento, em contraste com o símbolo da cruz religiosa mundial.

No cristianismo, a cruz simboliza por um lado o relacionamento com Deus, isto é, o divino ou o celestial, e por outro lado, a conexão do povo entre si, o terreno. Cemitérios e túmulos costumam ter cruzes. Associações como a violenta Ku Klux Klan usam uma cruz em fogo para simbolizar suas crenças racistas.



O sinal da cruz foi introduzido já no século 5 dC e simboliza a morte de Jesus na cruz para os cristãos, mas é também um símbolo de paz e salvação.


Símbolo de sonho "cruz" - a interpretação geral
Tão diferentes quanto as diferentes formas da cruz são tão variadas a interpretação do símbolo do sonho "cruz". Por um lado, essa imagem onírica representa o papel de vítima ou mesmo sofrimento vivenciado; por outro lado, promete também uma redenção no sentido de mudança e transformação.


Na linguagem comum usamos a imagem da cruz para indicar tribulações, tormentos e dores, mas a cruz é também o símbolo da religião cristã, fundada na ideia de que podemos alcançar a salvação através do sacrifício. Essas características também são válidas em sonhos, respectivamente, se você sonha com alguém carregando a cruz em seus ombros ou se você a carrega pessoalmente.



Sonhar se vê carregando uma cruz em seu sonho, experiências tristes ou experiências que devem ser superadas são anunciadas aqui. A interpretação parece semelhante quando a pessoa em questão até se pendurou na cruz no evento dos sonhos, como o próprio Jesus fez uma vez. Aqui a Cruz exorta à paciência a não desistir em tempos de pesar e tristeza, mesmo que às vezes pareça insuportável. Se você encontrar a cruz em um sonho como um sinal em uma igreja ou no caminho, você deve estar de bom humor e resolver seus problemas. Então as coisas podem se mover em uma direção positiva.

O sonhador deve, no entanto, perguntar a si mesmo se é provável que ele "rasteje" em direção aos outros, mesmo que ele se ajoelhe em um sonho. Ser humilde é certamente uma boa característica, mas deve-se reconhecer o próprio valor e expressar a opinião de forma discreta, em vez de ser sempre aquele que cede. Se no sonho a cruz está decorado com uma experiência de sonho com belas flores, o sonho pode ser aplicado a uma vida familiar feliz.

Sonhar com uma cruz representa sacrifício, solidariedade e dedicação pelo bem de todas as pessoas sem diferenças. É ter disposição para levar uma carga ou uma tarefa para o bem de outras pessoas que têm necessidades importantes. Se você sonha com uma cruz de madeira muito iluminada, você deve se sentir à vontade por causa da colaboração dada a várias pessoas em sua comunidade. Sonhar com uma pequena cruz feita de metal muito brilhante dentro de sua mão, prevê a chegada de uma pessoa que precisa de seu conselho.



Símbolo de sonho "cruz" - a interpretação psicológica
Na interpretação psicológica dos sonhos, a "cruz" representa um símbolo primitivo, onde pode refletir a situação de vida atual do sonhador, o que pode ser apenas conflituosa e problemática para ele. No sonho, quando ele se ajoelha em oração orando diante de uma cruz, ele pode esperar por apoio útil em sua difícil fase da vida.

Como já descrito na interpretação geral dos sonhos, o aspecto do papel da vítima também desempenha um papel na interpretação psicológica.

Ver-se crucificado ou até carregar a cruz deixa claro que às vezes você enfrenta fases difíceis em sua vida. Se você tentar tirar o que foi mostrado, no entanto, pode-se intervir pelas encomendas feitas experiências em sua personalidade e evoluir . Aqui, o subconsciente mostra o sonho com a cruz, por assim dizer, o que é carregado para ele, que ele não deve desanimar e acreditar em sua própria força.


Símbolo de sonho "Cruz" - A interpretação espiritual
A cruz, como símbolo dos sonhos em um nível espiritual, simboliza o ciclo do eterno devir e da morte no mundo. Com as quatro direções cardeais, este ciclo representa - infância, adolescência, maioridade e a passagem.


Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.