sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Sonhar com metal.


Qual significado de sonhar com metal?


Sonhar com metais em geral, sem definir qual metal é, é um sinal de prosperidade, estabilidade econômica e paz no trabalho e em casa. 

Os metais em geral são extremamente ásperos e estão abaixo da temperatura ambiente, razão pela qual o significado de seus sonhos está relacionado à rigidez, severidade e excesso de normas. Por esta razão que é muito possível que estes sonhos em que se está manipulando algum tipo de metal também ser um alerta para mudar alguns comportamentos austeros e frios longe do calor que seria prudente para transmitir ao povo em torno de nós.



Se no sonho nos vemos em um lugar adornado com muitos objetos de metal, isso sugere que somos muito exigentes em nossa vida cotidiana, tanto conosco como com os outros. Também pode ser entendido como a nossa incapacidade de aproveitar a vida, de se divertir de uma maneira saudável e responsável.

Sonhar com o metal em fusão, seja ele qual for, pressagia sucessos na vida profissional, dos quais obteremos grandes benefícios não sem antes ter que fazer um pequeno esforço.

Quando no sonho vemos fios de metais preciosos, é um sinal de prosperidade, sucesso e diplomacia para as complexas questões da vida.



Se o metal que sonhamos é mercúrio, indica que situações imprevisíveis surgirão em nossas vidas, o que pode nos desestabilizar um pouco, mas também traz consigo o significado de adaptação rápida. A relevância positiva ou negativa dessas mudanças estará relacionada aos eventos e aspectos que são gerados no sonho. (Leia mais sobre sonhar com mercúrio)


Você Também Poderá Gostar De...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.