sábado, 27 de abril de 2019

Sonhar com marfim. Significado



O significado do sonho com marfim.

Sonhar com um ornamento de marfim significa poder, poder e longevidade em sua vida para sempre. Um jogo de xadrez de marfim em um sonho demonstra sua capacidade de sair de um conflito complicado com inteligência e velocidade. Sonhar com brincos de marfim é um sinal de saúde, força e prosperidade para assumir projetos arriscados em seu negócio. Se você sonha com as teclas de marfim de um piano, ele confirma que a possibilidade do sucesso de seu negócio criativo é muito próxima.

Exatamente, o sonho com a bengala de marfim de seu avô anuncia uma conquista futura do amor desejado. Este sonho oferece possibilidades para uma grande criação ao desenvolver idéias, projetos ou negócios.

Sonhar com objetos de marfim significa que em breve poderemos desfrutar de bem-estar em casa e estabilidade financeira e sentimental. Se sonhamos com uma presa de marfim, isso sugere que provavelmente enfrentaremos alguns problemas em um futuro próximo, e aconselha que nos preparemos para enfrentá-los.

Se no sonho nos vemos colecionando objetos de marfim, expressamos que estamos nos comportando de maneira fria e gananciosa.

Se os sonhos que estamos tentando caçar um elefante para levar o marfim de suas presas sugere que estamos nos comportando incorretamente, da mesma forma que fizemos no passado, e recomenda que devemos reavaliar nosso comportamento em todos os sentidos.

Se sonhamos que vemos muito marfim armazenado, isso implica que não devemos ser muito confiantes e nos manter alertas, no caso de alguém tentar nos prejudicar materialmente ou sentimentalmente.

Se no sonho nos vemos esculpindo objetos de marfim significa que devemos nos esforçar e nos sacrificar ao máximo para alcançar as metas que estabelecemos para nós mesmos.

Se você sonhar com uma torre de marfim, pode significar que deseja se isolar do resto do mundo ou que está tendo dificuldade em se comunicar com outras pessoas.


O sonho de matar um elefante para obter marfim explicado

Matar um elefante por marfim em um sonho sugere egoísmo. O sonhador pode agir de uma forma que só beneficia a si mesmo e desconsidera o bem-estar dos outros.

Esse egoísmo pode ser devido à ganância, luxúria ou inveja. O sonhador pode não se importar em cuidar dos outros porque está muito absorto em suas próprias necessidades e desejos. Ele se colocará em primeiro lugar nesta situação. Também pode significar que o sonhador é egoísta em relação ao seu tempo e vai desperdiçar a preguiça.

Mesmo quando a pessoa está ciente de seu egoísmo na vida desperta, ela pode subconscientemente continuar com esse comportamento em seus sonhos. Esse ato egoísta machuca as pessoas e prejudica os relacionamentos na vida real.

Não é apenas o egoísmo que é prejudicial, mas também a desconsideração pelo bem-estar dos outros. Quando egoísmo e comportamento imprudente se combinam, as consequências podem ser prejudiciais ao bem-estar de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.