quarta-feira, 26 de junho de 2019

Sonhar com brincos





Interpretação de sonhos com brincos


Os brincos vistos em um sonho simbolizam sensualidade, sexualidade, sedução, mas também escuta e comunicação.

Sonhar em usar brincos significa que seu corpo e sua psique despertam para a sensualidade. Você se torna consciente do seu poder de sedução, assim como de seus desejos, e concede o direito de satisfazê-los.

Sonhar com brincos, para um homem, pode indicar o desejo de romper com as conveniências e deixar os caminhos batidos. O sonho de brincos também pode sugerir distúrbios de identidade, quando se trata de um sonhador masculino.



Sonhar com ver os brincos de alguém é um sinal de que você deve estar mais atento às mensagens que os outros estão lhe enviando. Ouça-os com cuidado, caso contrário, você se depara com mal-entendidos.

Sonhar com perder um brinco significa que uma mensagem importante lhe escapou.

Sonhar com comprar brincos sugere que você quer ser ouvido.

Sonhar com orelhas furadas para usar brincos é uma consciência dolorosa, mas necessária.

Os brincos, portanto, são objetos que geram uma grande variedade de significados. Eles, entre outras coisas, devem ser investigados levando em consideração a parte do corpo a que se destinam, bem como as formas em que aparecem no nosso sonho. Nesse sentido, a análise de sonhos será correta e, acima de tudo, conseguirá resolver todas as situações em que, quando estiver desperto, você não saberia como lidar com isso.

Sonhar com Brincos - Sorria: os números da sorte para jogar

Todos os entusiastas das loterias, ou mesmo o jogo do bicho, podem jogar os números correspondentes aos seus sonhos. Quando os brincos são sonhados: 12, 43, 45, 76, 84, 87.

Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com orelhas. Significado
Sonhar com joias. Significado



Um comentário:

  1. Meu sonho
    Eu ia passar para uma outra sala para assistir a um filme estava com meu filho ainda pequeno e ele bateu a cabeça na língua da porta e abriu um tampão na cabeça dele o sangue começou a escorrer e escorria escorria eu consegui um pano tentava estancar o sangue mas ainda saiu sangue continuava saindo foi saindo Saindo não parava de sair o sangue da cabeça dele e o sangue saindo ainda abri o tampão fechei de novo com um pano pressionei o pano em cima na cabeça dele eu pressionava para ver se parava de sair mas O sangue ainda não parava continuava escorrendo, escorrendo escorrendo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.