quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Sonhar com ter amantes. Significado


Sonhar com ter vários amantes mantém um grande segredo.

Pode ser um sonho de infidelidade, um sonho erótico ou um sonho em que você entende o amor mais abertamente.

Sonhar em ter vários amantes acaba por ser uma complicação emocional e talvez seja devido ao estado confuso do seu coração. Descubra no nosso dicionário de sonhos o que significa sonhar em ter vários amantes.

Por que você sonha com ter vários amantes

Existem várias razões pelas quais você pode ter esse sonho com vários amantes e o significado deles dependerá deles. Você pode sonhar em estar em um momento sentimental no qual deseja se abrir para mais pessoas, quebrar as regras do casal tradicional e isso leva você a pensar em poliamor. Logicamente, quando você acorda deste sonho, é necessária uma revisão de sua vida amorosa.


O sonho pode ser principalmente um sonho erótico ou quente. Você faz sexo com várias pessoas, sem ter que ir a uma orgia, mas se vê em diferentes situações eróticas com cada um dos seus amantes. Neste caso, o sonho fala da sua maneira de se expressar e deixa claro que você precisa encontrar novos canais de comunicação e uma maneira diferente de se relacionar com o ambiente.

Mas também pode ser que o sonho se refira a uma situação de infidelidade de sua parte. E múltipla infidelidade. Não é suficiente ter um amante, você tem vários e isso indica muitas deficiências em seu relacionamento. Convém a você acordar o mais rápido possível para que sua vida real não se torne um pesadelo de engano e argumentos de um casal.

Em todo caso, você não deve pensar que esses tipos de sonhos nos quais você é infiel são sonhos premonitórios. A menos que ter vários amantes seja uma das suas fantasias sexuais e você queira colocá-las em prática, o sonho não precisa se tornar realidade. Então, o fundamental é que quando você acorda, não se sinta culpado. Tudo foi um sonho e é isso!



Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.